REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, entrou um moto x aqui na loja pra trocar o display completo, foi efetuada a troca na sexta passada 03/06, e hoje 07/06 o cliente retornou com o aparelho alegando que o mesmo esta sem rede, realmente fiz os testes e nao da rede. Abri o aparelho para localizar algum defeito na placa e nada (segue imagem). Bom efetuei os seguintes testes, troquei a carcaça onde ficam as antes, testei chips de outras operadoras e nada. O aparelho esta com a rom de fabrica 4.4. Espero que possam me ajudar. Grato!
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
Olá pessoas, estou com meu moto g3 com problemas ao carregar, ele não carrega mais ligado, apenas desligado. Ele carrega desligado, as vezes demora de carregar e muitas das vezes parece que a tela de carregar trava ou o aparelho não recebe carga e acaba reiniciando indo de novo pra tela de carregamento, por exemplo: ele carrega uns 4% aí para/trava e reinicia pra tela de carregamento de novo. Quando ligo ele conectado no carregador e tiro, aparece o símbolo de carregando. Ouvi dizer que poderia ser o conector, mas queria ter certeza pois não quero pagar o conserto e o problema não for resolvido. Quero saber o que pode estar causando esse problema, alguma assistência boa a…
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal por favor alguma novidade sobre a solucao do moto x play sem imagem apos a troca do dispaly ???
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, gente chegou qui para mim, um moto g2 com o seguinte problema, ele não esta pegando sinal da operadoras e o sinal do wifi esta muito fraco, tipo só pega o sinal do wifi próximo ao roteador, quando abri ele me deparei com tal situação, segue a imagem abaixo quero a ajuda de vcs para ver se consigo recupera pelo menos o sinal da operador. OBRIGADO DESDE JÁ!
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
após troca de microfone não reconhece mais o chip, imei esta tudo certo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Pessoal....estou com um Moto G4 Modelo xt1626 nas ligacoes... so consigo ouvir a pessoa mas ela nao me ouve......a ligacao so fica normal quando esta no viva voz....ja troquei o Alto Falante.....e nada....os sons do aparelho como volume de midia,volume do alarme,volume do toque....todos os outro sons...esta normal.....somente nas ligacoes que esta o problema.....aguardo ...dica de alguem....obrigado
- 4 respostas
- 990 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, Esto moto E4 que o msm esta sem audio nenhum, fiz limpeza na placa, ressolda e nada, por acaso os colegas tem esquema elétrico dessa placa?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá Amigos, Moto G4 Plus, não carrega, dá sinal que está carregando mas não sobe carga. Já troquei conector, bateria, Flex do Flash onde tem o termistor, várias vezes... - Quando desligado, ao conectar o carregador ele já liga sem apertar o Power, e funciona normalmente, só não carrega. - Na Fonte, não apresenta consumo antes do Power, mas quando aperta o Power ele gera um consumo e zera, não liga na fonte. Foi tudo que observei nele, preciso de ajuda nesse aparelho. Obrigado
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
Estou com um motorola com as 2 trilhas da tecla power rompidas alguem teria uma ideia ?
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Amigos, Ja procurei em todo o forum, ja vi topicos e topicos, mas nenhum com uma solucao exata, como esse defeito acontece com frequencia, peco que os usuarios postem neste topico tudo oque sabem sobre esse defeito, tanto em V3, V3R, V3I, V3RE, etc, pois para pesquisar em todo o forum, fica muito confuso e espalhado, se possivel, fixem este topico, para que nao fique para tras e seja reaberto um novo com o mesmo tema. Vamos la, estou com um v3re, ja testei varias versoes de baterias ( a usada e BR50 ), ja passei uma flash, pois ele era desbloqueado, ja fiz um backup da bateria e restaurei o ajuste da mesma, ja olhei a Pci, aparentemente nao a oxidacao, ja fiz ressol…
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Moto g6 plus que o auto falante funciona perfeito, porém quando bloqueio, fica xiando o auto falante, fica tipo "tec tec tec tec" , fica constante .... só para quando eu acendo o display. Ligação e para música está perfeito, porém é só bloquear e começa o barulho. Já troquei o áudio e fiz uma ressolda na região. Alguém já pegou algo e tem alguma dica q possa me ajudar? Agradeço
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
amigos, to com um motorola ex112 aki q molhou . fiz limpeza na placa, tirei a oxidaçao,mas ele n funciona alguma teclas e o microfone ficou baixo. alguem tem a solucao? ou eu tenho q trocar a placa do teclado?
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera estou com um z6 motorola sem marcas de oxidaçao, aparentimente tudo ok.... e nao apaga o display a luz de fundo.. sempre ligado, alguma sabe de alguma coisa ??? agradeçoooo
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um motorora w270 e ja troquei varios conectores do fone de ouvido ja fiz uma reslda basica mas ainda pessiste o problema pow eu ja não sei oq fazer testei outros fones e nada coloquei os fones testado no mesmo coloquei em outros aparelhos e pegam normal agora não sei qual é esse póooo!!! se alguem poder me ajudar agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!!
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g3 quando coloca ele em viva voz ele nao funciona o microfone tenho tbm umzenfone 6 com o mesmo problema gostaria de saber o q pode ser ja fiz sistema mais nao funcionou? OBG
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
Caros amigos, meu motorola XT531 está ligando sozinho assim que coloca a bateria . O pawer não liga , não desliga, nem trava, nem destrava. O que posso fazer??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal eu estou com um motorola ex 225 e quando ele liga aparece a mensagen (falha ao verificar hardware) tem como fazer um reset pelo boot, se alguem puder me ajudar a resetar este aparelho eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Olá caros amigos de trabalho, fiz uma compra de aparelho da motorola G5S todos novos, na hora de efetuar uma venda para o cliente ao configurar ele conecto ao wifi e assim que desligo a tela e acendo novamente ele pedi uma senha sendo que não configurei nenhuma senha nele, alguém sabe oque pode ser feito ? ja dei o hard reset e msm assim volta a pedi essa senha depois de conectado ao wifi. Obrigado
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia pessoal. Estou com um lenovo K6 com problema no touch screen, fiz a troca da peça e o problema persiste, acontece que esta muito sensível e após desbloquear a tela o touch screen para de funcionar não podendo fazer nenhuma função, nem mesmo deliga-lo. Caso alguem tenha pegado uma situação assim e puder ajudar eu agradeço.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com xt1653 x play nao funciona sensor nas ligaçoes, alguem ja resolveu algum assim
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
amigos acabou de chegar aq na loja um motorola xt 305, o cliente estava vendo videos no atc normalmente ,ae o aparelho travou total. tds as funções o cliente retirou a bateria, e o mesmo não deu mais nada , coloquei ele na fonte e ele da um pequeno consumo quando teclo power. tentei efetuar o hard reset mais não entra, não abre nada . ajuda ae amigos . o que pode ser feito.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Soluçao motorola xt890 morto so acende led verde como na foto postada. aguardando soluçao. Abraço
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um iphone 6 plus que esta descarregando rápido e chegou com bateria inchada, cliente estava usando carregador improprio para aparelho, troquei bateria e CI de carga porem problema persiste. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.