Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Quando seleciono o radio, aparelho pede pra conectar o fone de ouvido, mas quando vou sintonizar numa emissora..aparelho mostra Buscando...e fica travado por alguns minutos e depois desliga e volta a ligar com tela branca e volta a ficar com a tela normal. Aparelho veio apenas pra trocar display que estava quebrado por queda

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Estou com um EX245 com modo fone de ouvido direto, ja limpei e ressoldei, ja tirei o conector de fone de ouvido, e nada. Alguem tem alguma solução ou o esquema eletrico desse aparelho? Fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by KleberGomes,

Amigos, estou com um ex115, com a camera verde, alguém sabe alguma solução pra isso? Tipo... Já troquei a camera tres vezes, e ele também tá travando o teclado, já foi flasheado... e não pára de travar... e a camera nao volta ao normal...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by gilcelio,

to com 1ex112 que nao funcionam algumas teclas,nao tem sinal de queda nem umidade,ja troquei placa do teclado e ressoldei o conector da placa.mas sem sucesso,alguem sabe qual componente responsavel pelo teclado,obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

ja troquei varias baterias umas da bateria invalida e umas funcionam so que esquenta o aparelho como proceder

6. Started by mauricio brasil cell,

como passar flash ,se é que ela existe,num mot.ex108 se ele é espread e naum entra no mod de but.... socorroo!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by newlife,

Amigos se encontra em minha assistencia um motorola EX112 cujo o cliente deu uma queda ocasionando o rompimento do conector do teclado (apenas 3 se salvaram) alguêm tem o diagrama desse conector ou uma soluçao com jumper para este pepino???!!! desde ja deixo meus agradecimentos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Etinho,

Devido ter pego vários ATC A1200E Com Falha no Touch Screen só funcionando a parte de baixo,não acessando o menu. Obtive sucesso em vários A1200E que deram entrada com este defeito sendo resolvido com atualização de software. Utilizei o RSD Lite e apliquei uma flash Original da Claro com êxito. Coloquei o ATC em modo Download para confirmar a versão. Atualizei o software com RSD Lite. ATC em funcionamento e acessando todas as funções. Versão da flash utilizada: "A1200E_CLARO_R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGECLABRLA019_PDS001_LP0003C_GSQMINGCLABRLA_S017_E001_R001_G001_1FF" Boa Sorte a Todos.!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Vinicius Naibert,

Bom dia amigos do fórum, estou com um a45 com defeito no microfone, alguém já fez alguma adaptação de outro microfone nele??? Desde já agradeço!!!

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by slene,

aparelho molhou e display mesmo sendo trocado nao acende,o que pode ser feito.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by anderson01,

bom dia a todos estou com um motorola ex115 que estava com oxidaçao mas o aparelho ligava normal efetuei uma limpeza no mesmo mas agora ele nao acende o lcd e esquenta muito o lcd ja troquei o lcd mas sem susseço detalhe a parte mas atiginda pela agua era o conector do lcd alguem tem uma luz obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Anderson G.R,

Amigos estava com um ex115 com problema no micro,resolvi o defeito usando o da sony ericsson w300.Ficou beleza.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  14. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Então, o touch as vezes funciona, as vezes não. Tem chance de ser flash ou o touch mesmo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by sergiobs372,

Pq quando conecto o aparelho no computador ele simplismente não e identficado, tentei adicionalo como novo hardware no painel de controle mas não funciono. Ele so conecta se estiver com cartão de memoria ? Tenho q instalar algum drive ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ola Companheiros do Clan GSM Estou com um wx295 Que Não Esta Teclando Alguem Pode me Ajudar Desde Já obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by erinaldojp,

ola jente tou com um celular motorola c115 mais o microfone nao fociona o que fasso com meu motorola c115 o mic nao esta fucionado

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  18. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um W215 e o mesmo não tem sinal de oxidação mas está com alto consumo de bateria. Já fiz limpeza 2 vezes nele e uma resolda na placa mas não resolveu. Verifiquei se havia algum componente esquentando, mas não há pois o consumo não é tao alto. Alguém tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc v8 q esta so dando bateria invalida poderiam me ajudar ja limpei resoldeii mas nada..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by MSC_Celulares,

olá colegas, estou com um motorola K1 que está dando bateria invalida ja troquei a bateria e não resolveu, tambem estive fazendo uma pesquisa no forum e vi algumas mensagem pra atualizar o software dele, que na qual não tive resultado. Bom este aparelho não teve contado com nenhum liquido, não tem marcas de tombo, está com a placa e a carcaça novas, ja até troquei uma bobina da carga pra ver se resolvia e nada, se alguem tiver alguma solução pra me ajudar, ficarei muito agradecido

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by markim,

chegou um aparelho Motorola Q11 aki na assistência so com simbolo sa Motorola na tela e nao ligava formatei ele ai fico bom mais depois de 2 semana ele volta com bateria descarregada e nao ligava quando coloquei uma bateria carregada ele vei a mostra na tela (M) e nao ligava ai formatei blz agora ta com mesmo defeito descobri que é so ele descarrega todo ele fica com esse problema gostaria de saber o que devo fazer nesse atc.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. boa tarde amigos do forum to com um ex 108 que tanto no audio como no viva voz fica dando umas interferencia e chiando queria saber se alguem ja pego algo assim? ja troquei o audio e nada e tambem qualquer ajuda é bem vinda desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um k1 em curto, nao realizei nenhum procedimento ainda, se alguem tiver alguma dica ou sugestao, grato

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um em25 que esta apresentando os dois defeitos acima, ha aparelhos que mesmo em curto liga mas esse nao liga, eu fiz o seguinte teste coloquei na fonte só a placa mae e nao aparece curto, qdo coloca no cabo flex aparece o defeito, testei dois cabos flex novos, e o defeito continua, acredito que seja na parte de cima do aparelho, se alguem puder ajudar agradeço desde ja, lembrando que nao tenho box pra motorola, caso terá q realizar algum procedimento, grato

• 2 respostas
    • 838 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.