REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
meu celular ex115 esta desligando e agumas vezes liga e se ele nao ligar tenque remover a bateria e colocar novamente para ele liga, e tambem quande ele desliga as vezes vouta com a bateria descaregada mais a bateria ta com carga.eu ja fiso desoquisidaçao e nada resolve alguem ja vil este problema no ex115?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM W180 QUE NÃO DA TORRE, FICA SÓ PROCURANDO TORRE DEPOIS DE UM TEMPO ELE DA SOMENTE EMERGENCIA, JA TROQUEI CONECTOR DE ANTENA EXTERNA E NADA, BLACK LIST TAMBEM NÃO ESTA, SE ALGUEM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO PRA ME AJUDAR, UMA FOTO DO BLOCO DE REDE DELE
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Configurando NET TIM 1- Pressione Menu / Configurações / Gerenciador de Conexão /Perfis de dados da operadora / Contas de Dados / Opções /Adic. conta PS. 2- Preencha os seguintes campos: Nome da conta: TIM CONNECT FAST APN: timbrasil.br Nome de Usuário: tim Senha: tim Tipo de Autenticação: Normal Seleção de autenticaçao: Sim 1 ( no caso se estiver no numero 1) Vá em configurações avançadas Pagina inicial: em branco Tipo de conexão: Http Usar proxy: não DNS Primário: 000.000.000.000 DNS Secundário: 000.000.000.000 Endereço de Ip: 000.000.000.000 Mascara de sub-rede: 000.000.000.000 Depois que editar clique em voltar e depois em pronto você criou a conta de int…
-
- 27 respostas
- 34.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um Q11 que chegou com o velho problema de layout, passei uma FW, 2 semanas ele retornou com defeito de bateria X (ausente), passei a flash, gravei a configuração de bateria de outro usando a Scout, abri o ap e notei fluxo, e vi que existe um CI fumaçado/estourado, procurei o manual técnico e só achei o Level 2( mostra somente como desmontar) aqui no fórum, caso alguém tenha o manual técnico ou saiba qual é o CI em questão ou até mesmo onde encontra-lo por favor compartilhe conosco. Desde já agradeço. Obs. fotos da placa e do referido CI circundado em vermelho
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um motorola A45 que não está carregando e tbm não apareçe a quantidade de carga no visor simplismente desapareceu. Já resoldei o conector troquei o mesmo fiz desoxidação na placa e nada será que alguem poderia me ajudar.Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um ex245 aqui q foi oxidado limpei bem ele troquei os capacitores q encontrei oxidado principalment os q vão antes da campainha resetei ele e nada aguem ja viu isso desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post! Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi amigo to com um probleminha aqui tenho um celular v3i ele ta descarregando bateria de mais tem como vc mim ajuda ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de informações de como desmontar e trocar o cabo flexível do celular W7 da Motorola.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
OO conector estaa em perfeitoo estado :s Oq pode ser ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Por favor galera queria saber onde fazer esse juper dessas trilhas rompidas do wx295.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Caros Amigos. Mas Uma vez Estou Aqui Pra desvendar um Grande Misterio! Estou com um Ex115. e fica desligando Direto,ainda mais quando se faz uma ligação! Ja fiz Software Pelo RSD 5.0!Mas persisteo Problema! Possuo Scout e Smart!sera que uma Flash Por esses Sistema resolvera! Ou sera problema de hardware Ou Bateria! Quem tiver procedimentos Favor Informar!Fico No AGuarde...Uma OtimaDuvida a Ser resolvida! Obridado a Todos!
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia atodos amigos do forum. Estou com 3 aparelhos milestone A853 motorola com o mesmo defeito. Apresentam alto consumo na fonte e até ja identifiquei o componente que esta causando o defeito. É o componente responsavel pelo wifi do aparelho. Alguem sabe se encontro este componente em outra placa motorola? ou algum jumper para fazer no lugar? Postarei a foto mais tarde. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
Olá amigos do Clã, estou com um Ex128 na minha atc, ele esta desligando, quando o power é pressionanado ele até liga, mas desliga quase em seguida, já troquei a bateria e nada resolveu já verifiquei se esta em curto, mas não acusou nada aparente em sua placa, o que eu poderia fazer, tambem já procurei o esquema elétrico dele mas não o encontrei, alguém poderia me ajudar!!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos,chegou em minha assistencia um atc wx290 que o volume do microfone é muito baixo,pesquisei no forum e vi um post mostrando que a mesma adaptaçao do kp 150,tentei e nao deu certo sera que tem outra forma de fazer a adaptaçao?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um ex112 que nao abre a camera .ja fiz limpeza,troquei a mesma e nada. Algum amigo pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com este atc ja fiz a troca da lente touch do msm ja fiz uma limpeza e msm assim n funciona o touch ele até faz o barulho de quando toca a tela mas n seleciona nada.... Oque poderia ser isso?
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
-
Pq quando conecto o aparelho no computador ele simplismente não e identficado, tentei adicionalo como novo hardware no painel de controle mas não funciono. Ele so conecta se estiver com cartão de memoria ? Tenho q instalar algum drive ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia equiipe clan estou com ex128 q fica aparecendo carregando na tela mas o carregador não esta conctato nele já fiz uma boa limpeza nele mas continua na mesma já retirei o conector mas mesmo sem o conector ele continua carregando na tela a bateria fica inchendo , alguem já teve esse problrma tem alguma peça responssavel por essee problema , desde já agradeço fiquem com DEUS e tenham boas festa e feliz natal lembrem q o natal é o nascimento de cristo.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, preciso dos parametros de bateria do moto EX128, pra resolver o problema "BATERIA INVÁLIDA"
-
- 0 respostas
- 936 visualizações
-
-
Galera boa tarde, entrou na minha assistência um atc Motorola v235 que não ligava e estava bloqueado. Após desoxidação e desbloqueio o aparelho voltou a funcionar. Alguns dias depois o vibra do aparelho estava disparando de tempos em tempos. Ele simplesmente do nada vibrava e parava, abri novamente o atc para verificar, como alguns devem saber o vibra desse modelo fica na parte superior do mesmo, após abrir a parte de cima, verifiquei a continuidade do vibra para atestar de que o mesmo não estava em curto, estava ok. Fechei o aparelho novamente e ao liga-lo depois disso os display's simplesmente ficaram escuros, eles chegam a ligar pq da pra percebem uma iluminação em …
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
oi bom dia, estou aqui ainda com dois motorola ex112, mesmo problema , o microfone fiz a troca com uma adaptacao com un microfone generico, como tinha em este forum em uma foto. mas agora. o microfone em modo gravar voz, funciona ok mas quando faz a ligacao escuta um zumbido. alguem tem alguma dica para solcionar esse problema? obrigado Att. ale
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos tenho vaq um motorola a 1200 microfone nao pega , já troquei e nao pega , troquei outro e nao pega |> alguem sabe uma forma , um jampe , um jeito alguma coisa que possa me ajudar . agradecido !!!
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.