Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. eu tou com este v3 aqui na loja e ele aprese carregando mais ele descarrega o que pode ser galera ?

• 4 respostas
    • 882 visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um motorola w06 q a campanhia esta baixa ele foi molhado e nao estava tocando agora depois da dezoxidacao ele voutou a toca mais esta muito baixo sim ponderei me ajuda agradecsso

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  3. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse que não func,audio,ja pesquisei outros topicos no forum mas não deu certo ja fiz limpeza,troquei auto falante,ressoldei e nada sera que um reset resolve??? como faço para dar um master reset nesse atc?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by LuanEricles,

Galera , Boa tarde . To com um v3 que nn ta pegando oo teclado . Eu ja troqueii o flex ii nada , oq pode ser ?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Dim_junior,

Estou aqui com o motorola Ex112 q esta funcionado somente com o fone de ouvido, ja foi tirado o mesmo mais aida continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajuda?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Djermes Robert,

Boa tarde galera, estou com 2 displays do Moto EX115 quando troco o quebrado pelo novo da auto consumo, e ao ligar não aparece imagem problema no lcd, claro. Agora pergunto, alguem ja conseguiu adptar esses LCDs poque e vendido como lcd para EX115 mais são diferentes.. teria como adaptar trocar componentes do lcd.. sei la.. mais enquanto espero resposta, vou tentar trabalhar mais nele para eliminar 100% a possibilidade de curto no lcd, para desencargo de consiencia msm..

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. wx 295motrola n funiona as teclas e fica reniciando, ja fiis reset hard mais n adiantou alguem sabe oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  8. Started by maicon cel,

boa tarde amigos do forum, estou com um motorola ex128 sem da audio na campainha, sendo que ja foi efetudo a troca e continua sem audio, alguem poderia me ajudar???

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by KWSK,

Ola boa tarde, estou com problemas com um Motorola Milestone 2, ele estava com defeito no touch, fiz a troca, porem o touch que tinha nao estava 100%, entao fiz a destroca, e o aparelho nao ligou mais, colocando o aparelho direto na fonte, ele tem um consumo de 600 ~700 por cerca de 10 segundos e depois zera, precionando a chave power mesma coisa, consumo de 600 ~ 700 por 10 segundos e depois zera, nao reconhece no pc, e nao entra em modo de recuperação, a tela tbm nao liga nem o teclado acende as luzes,a luz, que acendo ao lado do conector usb quando conectado o carregador tbm nao acendo, Agradeço muito sua ajuda, abraços

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by eduardo3986,

i 465 tem com por outro microfone ja troque tres e nao deu certo

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by davidsilba,

bem amigos.. a descrição q consigo ver atras do aparelho é essa.. ele naum funciona o mic e quero adaptar um.. alquem tem sujestão?? o mic original é soldado e tem 4 parte de soldagem...(4 conexão no caso) desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Dharllin,

Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Bonina,

Quando seleciono o radio, aparelho pede pra conectar o fone de ouvido, mas quando vou sintonizar numa emissora..aparelho mostra Buscando...e fica travado por alguns minutos e depois desliga e volta a ligar com tela branca e volta a ficar com a tela normal. Aparelho veio apenas pra trocar display que estava quebrado por queda

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Estou com um EX245 com modo fone de ouvido direto, ja limpei e ressoldei, ja tirei o conector de fone de ouvido, e nada. Alguem tem alguma solução ou o esquema eletrico desse aparelho? Fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by roger89,

Bom dia caro amigos do clan! estou com um xt300 aqi na minha assistência e gostaria de saber se a alguma solução ou jump para microfone. Desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by wcosta,

ola amigos do clan. apareceu um motorola ex 108 aki na minha loja . o cliente me falou que caiu na agua, eu abri fiz a limpeza e resoldei a plaka. mas o display acende mas não dá luz, ja troquei o display e ficou a mesma coisa. se alguem poder me ajudar desde ja agredeso.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by adrianoivp,

ja troquei varias baterias umas da bateria invalida e umas funcionam so que esquenta o aparelho como proceder

18. Started by Dani_mexitel,

Bom dia, Estou com um Motorola EX115 que não carrega. O conector não está danificado e nem oxidado. Foi efetuado limpeza e resoldado mas nada. Funciona normalmente só não está carregando. Aguardo sugestões para solucinar defeito.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by gilcelio,

to com 1ex112 que nao funcionam algumas teclas,nao tem sinal de queda nem umidade,ja troquei placa do teclado e ressoldei o conector da placa.mas sem sucesso,alguem sabe qual componente responsavel pelo teclado,obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by mauricio brasil cell,

como passar flash ,se é que ela existe,num mot.ex108 se ele é espread e naum entra no mod de but.... socorroo!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Pessoal estou com um Ex128 com a trilha do microfone rompida, alguem teria alguma solução para isso? algum jumper, o esquema eletrico da placa não encontrei aqui no forum e nem no google. a pessoa tentou colocar um mic do e71 ching ling mas acabou rompendo a trilha e agora estou com essa manga aqui. irei postar as imagens do estado atual, pois eu raspei um pouco a placa para poder chegar a trilha conseguindo pingar um pouco de solda mais ainda sim não obtive êxito. gostaria de saber se há algum jumper para resolver este problema.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by newlife,

Amigos se encontra em minha assistencia um motorola EX112 cujo o cliente deu uma queda ocasionando o rompimento do conector do teclado (apenas 3 se salvaram) alguêm tem o diagrama desse conector ou uma soluçao com jumper para este pepino???!!! desde ja deixo meus agradecimentos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Etinho,

Devido ter pego vários ATC A1200E Com Falha no Touch Screen só funcionando a parte de baixo,não acessando o menu. Obtive sucesso em vários A1200E que deram entrada com este defeito sendo resolvido com atualização de software. Utilizei o RSD Lite e apliquei uma flash Original da Claro com êxito. Coloquei o ATC em modo Download para confirmar a versão. Atualizei o software com RSD Lite. ATC em funcionamento e acessando todas as funções. Versão da flash utilizada: "A1200E_CLARO_R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGECLABRLA019_PDS001_LP0003C_GSQMINGCLABRLA_S017_E001_R001_G001_1FF" Boa Sorte a Todos.!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by slene,

aparelho molhou e display mesmo sendo trocado nao acende,o que pode ser feito.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by android,

e ai galera clan....nossa peguei um defy pra mim tirar a conta blur que estava pedindo e trocar o aricular que estava mt baixo, resetei funcionou blz, saiu o pedido da conta, troquei o aricular funcionou blz tb......mas aconteceu algo inesperado qndo percebi que o sensor de proximidade nao funcionou mais, nao sei oq fazer, qndo completa a ligaçao e desliga as luzes ele nao volta mais enquanto estiver na ligaçao, do mesmo jeito se caso deixar ele parado e o tempo das luzes desligar...nao sei se o sensor e no display ou na placa, alguem poderia me ajudar nessa, se alguem ja pegou um desse....agradeço demais!!! valew galera!!

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.