REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
eu tou com este v3 aqui na loja e ele aprese carregando mais ele descarrega o que pode ser galera ?
-
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um motorola w06 q a campanhia esta baixa ele foi molhado e nao estava tocando agora depois da dezoxidacao ele voutou a toca mais esta muito baixo sim ponderei me ajuda agradecsso
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
to com um desse que não func,audio,ja pesquisei outros topicos no forum mas não deu certo ja fiz limpeza,troquei auto falante,ressoldei e nada sera que um reset resolve??? como faço para dar um master reset nesse atc?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera , Boa tarde . To com um v3 que nn ta pegando oo teclado . Eu ja troqueii o flex ii nada , oq pode ser ?
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou aqui com o motorola Ex112 q esta funcionado somente com o fone de ouvido, ja foi tirado o mesmo mais aida continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajuda?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com 2 displays do Moto EX115 quando troco o quebrado pelo novo da auto consumo, e ao ligar não aparece imagem problema no lcd, claro. Agora pergunto, alguem ja conseguiu adptar esses LCDs poque e vendido como lcd para EX115 mais são diferentes.. teria como adaptar trocar componentes do lcd.. sei la.. mais enquanto espero resposta, vou tentar trabalhar mais nele para eliminar 100% a possibilidade de curto no lcd, para desencargo de consiencia msm..
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
wx 295motrola n funiona as teclas e fica reniciando, ja fiis reset hard mais n adiantou alguem sabe oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, estou com um motorola ex128 sem da audio na campainha, sendo que ja foi efetudo a troca e continua sem audio, alguem poderia me ajudar???
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola boa tarde, estou com problemas com um Motorola Milestone 2, ele estava com defeito no touch, fiz a troca, porem o touch que tinha nao estava 100%, entao fiz a destroca, e o aparelho nao ligou mais, colocando o aparelho direto na fonte, ele tem um consumo de 600 ~700 por cerca de 10 segundos e depois zera, precionando a chave power mesma coisa, consumo de 600 ~ 700 por 10 segundos e depois zera, nao reconhece no pc, e nao entra em modo de recuperação, a tela tbm nao liga nem o teclado acende as luzes,a luz, que acendo ao lado do conector usb quando conectado o carregador tbm nao acendo, Agradeço muito sua ajuda, abraços
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
i 465 tem com por outro microfone ja troque tres e nao deu certo
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bem amigos.. a descrição q consigo ver atras do aparelho é essa.. ele naum funciona o mic e quero adaptar um.. alquem tem sujestão?? o mic original é soldado e tem 4 parte de soldagem...(4 conexão no caso) desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quando seleciono o radio, aparelho pede pra conectar o fone de ouvido, mas quando vou sintonizar numa emissora..aparelho mostra Buscando...e fica travado por alguns minutos e depois desliga e volta a ligar com tela branca e volta a ficar com a tela normal. Aparelho veio apenas pra trocar display que estava quebrado por queda
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um EX245 com modo fone de ouvido direto, ja limpei e ressoldei, ja tirei o conector de fone de ouvido, e nada. Alguem tem alguma solução ou o esquema eletrico desse aparelho? Fico no aguardo.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia caro amigos do clan! estou com um xt300 aqi na minha assistência e gostaria de saber se a alguma solução ou jump para microfone. Desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan. apareceu um motorola ex 108 aki na minha loja . o cliente me falou que caiu na agua, eu abri fiz a limpeza e resoldei a plaka. mas o display acende mas não dá luz, ja troquei o display e ficou a mesma coisa. se alguem poder me ajudar desde ja agredeso.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja troquei varias baterias umas da bateria invalida e umas funcionam so que esquenta o aparelho como proceder
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Motorola EX115 que não carrega. O conector não está danificado e nem oxidado. Foi efetuado limpeza e resoldado mas nada. Funciona normalmente só não está carregando. Aguardo sugestões para solucinar defeito.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com 1ex112 que nao funcionam algumas teclas,nao tem sinal de queda nem umidade,ja troquei placa do teclado e ressoldei o conector da placa.mas sem sucesso,alguem sabe qual componente responsavel pelo teclado,obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como passar flash ,se é que ela existe,num mot.ex108 se ele é espread e naum entra no mod de but.... socorroo!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Ex128 com a trilha do microfone rompida, alguem teria alguma solução para isso? algum jumper, o esquema eletrico da placa não encontrei aqui no forum e nem no google. a pessoa tentou colocar um mic do e71 ching ling mas acabou rompendo a trilha e agora estou com essa manga aqui. irei postar as imagens do estado atual, pois eu raspei um pouco a placa para poder chegar a trilha conseguindo pingar um pouco de solda mais ainda sim não obtive êxito. gostaria de saber se há algum jumper para resolver este problema.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos se encontra em minha assistencia um motorola EX112 cujo o cliente deu uma queda ocasionando o rompimento do conector do teclado (apenas 3 se salvaram) alguêm tem o diagrama desse conector ou uma soluçao com jumper para este pepino???!!! desde ja deixo meus agradecimentos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Devido ter pego vários ATC A1200E Com Falha no Touch Screen só funcionando a parte de baixo,não acessando o menu. Obtive sucesso em vários A1200E que deram entrada com este defeito sendo resolvido com atualização de software. Utilizei o RSD Lite e apliquei uma flash Original da Claro com êxito. Coloquei o ATC em modo Download para confirmar a versão. Atualizei o software com RSD Lite. ATC em funcionamento e acessando todas as funções. Versão da flash utilizada: "A1200E_CLARO_R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGECLABRLA019_PDS001_LP0003C_GSQMINGCLABRLA_S017_E001_R001_G001_1FF" Boa Sorte a Todos.!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
aparelho molhou e display mesmo sendo trocado nao acende,o que pode ser feito.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
e ai galera clan....nossa peguei um defy pra mim tirar a conta blur que estava pedindo e trocar o aricular que estava mt baixo, resetei funcionou blz, saiu o pedido da conta, troquei o aricular funcionou blz tb......mas aconteceu algo inesperado qndo percebi que o sensor de proximidade nao funcionou mais, nao sei oq fazer, qndo completa a ligaçao e desliga as luzes ele nao volta mais enquanto estiver na ligaçao, do mesmo jeito se caso deixar ele parado e o tempo das luzes desligar...nao sei se o sensor e no display ou na placa, alguem poderia me ajudar nessa, se alguem ja pegou um desse....agradeço demais!!! valew galera!!
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.