Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Rasguei aquele flex que fica colado na bateria, queria fazer um junper mais não entendi o esquema , alguém consegue dar uma luz ? segue as imagens :

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  2. Started by ellyas,

bondia estou com xt 918 molhado eo display fica escuro já dei banho de ultrason troquei o display e uma resolda já atulizei e nada alguen pode me ajuda desde já agradeço

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  3. Started by An_bahia,

Amigos estou com este atc que está conforme foto com as trilhas do leitor do chip danificadas.Teria alguma solução neste caso?Obrigado.

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal do clangsm estou com motorola A853 peguei para troca o touch o cliente deixou funcionando comigo ai como estava sem o touch demorei uns dias para ir compra apos fico o aparelho ficou na gaveta parado quando fui testa pra abrir e troca o touch o aparelho so ficava na tela do M vai e volta vai e volta ai tentei o reset ele nem entra em reset so entra em fastboot passei um firmware pelo RSD como vi no tutorial rsd 4.6 e firm na versao 2.1 deu 100% mais o aparelho continua no mesmo defeito estou sem luz o cliente que aparelho do geito que tava e ta dificil de explicar alguem poderia me ajuda ficarei bastante agracedido

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  5. Olá amigos, estou com um Motorola One na bancada, o aparelho abaixa o som sozinho, já retirei o botão, verifiquei o conector onde vai o botão e mesmo assim ele abaixa sozinho, alguém já pegou algo parecido?

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  6. boa noite amigos , estou com um moto g xt-1033 na bancada , e ele reinicia toda hora que fica em modo de espera ,ele so nao reinicia quando esta carregando ,ou tocando musicas , segundo o dono começou depois da famosa atualizaçao , ja reinstalei soft, diversas rom tipo, 4.4 -5,0- 5.1 ,troquei botao power testei sem botao ,desoxidei , resoldei, coloquei em modo de segurança, . coloquei horario de buenos aires , desativei horario automatico, instalei um programa para trabalhar em segundo plano , mas nada adiantou ja estou sem cartas na manga,se puderem me ajudar fico grato desde ja , obr...

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  7. Started by paulosergiosilva,

Chgou aqui na loja um motrola ex245 que nao esta carregando a bateria,ja troquei o conector de carga,mas continua nao carregando,por favor me ajudem,amigos.

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

estou com um motorola atrix com microfone ruin alguem tem alguma jamp ou adapitação que fucione ?

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  9. Started by Rodrigo Pará,

Ola amigos chegou aqui este aparelho moto G3 sem o power, também notei q ele nao tem o ponto de jumper. Gostaria que me ajudassem a fazer outro jumper de outra forma. O mesmo liga quando o fio toca em um dos capacitor porem e como se o botão estivesse sendo mantido precionado o tempo todo, faz ele superaquecer. Aguardo ajuda d vcs

• 0 respostas
    • 965 visualizações
  10. Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 que o baseband está desconhecido e está reiniciando sozinho com uns minutos , ja passei a rom dele e continuou mesma coisa, alguém sabe como consigo recuperar esse baseband ? obrigado a todos

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  11. Started by emerson -suprihard tecnica,

caros amigos estou com um moto g2 na bancada que o cliente deixou cair e apos a queda ele nao liga, ao apertar o power o consumo sobe em torno de 0,63 ma da uma variaçao e quando solto o power zera mas nao liga so apresenta consumo quando segura o power se soltar zera, ja pensei em cristal mas estou em duvida alguem ja passou por isso?

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  12. tenho aki na assistencia um motorola XT316 q não carrega e nem marca sinal de carregamento e quantidade de carga no aparelho, somente aparece um ( ? ) no icone da bateria. Somente fiz um hard reset e não resolveu e também ressolda na pci. Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  13. Started by paulinho2014,

ja dei hard reset e continua do mesmo jeito , liga e trava , preciso atualizar ele, alguem sabe programa e flash ?

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  14. Started by Gumac,

Ola amigos, chegou aqui pra mim um moto g3 (xt1543) que não estava ligando, sem sinal algum mesmo no carregador, troquei conector de carga e nada... Abri o aparelho, desconectei tudo e fiz alguns testes e percebi que havia curto em alguns capacitores, provavelmente em alguma linha do circuito. Resolvi ligar ele de novo na bateria carregada para ver onde esquentava, e então ele começou a vibrar sem parar e o led branco aceso sem parar também. Não há oxidação na placa, aparelho também nunca foi aberto. Alguém já passou por isso, ou tem idéia de onde pode estar o curto ou seria o pmic mesmo? Percebi um aquecimento na blindagem onde ele está.

• 4 respostas
    • 963 visualizações
  15. amigos boa noite estou com um moto g5s plus que em ligação ele não apaga a tela ja troquei o sensor e continua a mesma coisa e tbm os mic não funciona no viva voz queria saber se alguem ja pegou esse problema ou se alguem tem o diagrama eletrico da parte do sensor!

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  16. Started by deikcell,

xt1514 moto e travando na tela inicial. alguem sabe o procedimento de fazer a rom desse aparelho ?

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  17. Sera que isso ja aconteceu com alguem, nao consego instalar e nem reparar, da erro . Veja na foto. Tentei instalar no 32 e 64 bits nos dois da o erro. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Bom dia ClanGsm ja eo segundo moto G4 plus que pego que ficou sem audio completamente ja troquei a campainha e nada , deixei o flex do fone desconectado e tmb nao resolve formatamos e nada complicado alguem ja pegou uma onça desta e conseguio resolver

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  19. Started by Carlito03,

Pessoal preciso de um esclarecimento. Estou com um Moto X2 sem viva voz, sem voz na ligação e sem voz na chamada de vídeo no Whatsapp. 1º - Gostaria de saber qual a função dos 4 microfones. 2º - No Mic de cima (do lado do chip) os 4 pontos estão bipando na medição da continuidade, sendo que os ponto de baixo seria o negativo e não deveria bipar. Devo fazer um jumper? Qual seria o esquema?

20. Started by lamarque,

amigos estou com um c261 aki na minha assistencia q o teclado nao esta funcionando ja troquei a placa do teclado ja tentei ressolda e nada creio q poder ser drive alguem poderia me mandar o reparo deste drive

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  21. ola amigos boa tarde estou com nextel i420 sofreu infiltração de liquidos,foi feito todo procedimento de desoxidação e resoldagem mas fica pedindo para inserir o chip por gentileza se alguem ja resolveu este problema obrigado.

22. Ola companheiros tecnicos... Estou com com um moto one vision que esta dando carga falsa,ja troquei 5 baterias de fornecedores diferentes, passei 3 vezes sistema e o aparelho contia desligando com 70,80 por cento e volta pedindo carga mas pra carregar ele sobe gradativamente ... Estou sem ideias... Alguém pra me dar uma dica?

• 0 respostas
    • 960 visualizações
  23. Started by univox,

ola pessoal aparelho z6 chegou com lcd quebrado e flex rompido, sofreu queda trocado funcionando perfeitamente a não ser pela camera q fica toda preta quando acionada a camera está boa, o lcd e o flex são originais foi feito a resolda no conector porem sem sucesso atulizado sw, não está oxidado alguma dica!!

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  24. Started by Rubens Victor,

aparelho sem iluminação alguem tem a esquema dele ou tem a solucao

• 1 resposta
    • 960 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.