Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Ulisses patrick,

Alguem tem o manual eletrico do moto g 3 xt1544 por favor...fornece qualquer da samsung em troca !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Jardel Felip,

Galera, to com um moto g7 plus que fica desligando e ligando na tela de inicio. Será que é a bateria que ta sem força pra ligar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by soaresf,

motorolla x112 insira sim

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Cassiojr,

estou com moto e xt1514 e preciso urgente do esquema elétrico dele

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Boa tarde. Estou com um moto g 4 plus ele liga normalmente depois que aparece a logo fica a tela escura já passei o soft fiz algumas medições nos componentes aparentemente normais. alguém já passou por isso nessa linha do G4 SE alguém tiver alguma dica por favor ajude um colega

6. Started by Adalberto Almeida,

Bom dia! Pessoal estou com um aparelho que o consumo de quando ligo o botão power vai a 12 e zera, mas ainda não troquei o conector de carga, o que pode ser?

7. Started by wesdney,

olá pessoal , estou aqui com um xt390 , o mesmo liga normalmente porém o touch não funciona , por favor estou desesperado pois estou sem usar o aparelho e não tenho outro . vou postar um link de um video que fiz pra voces verem . http://www.youtube.com/watch?v=az0YAEW3G40

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. estou com um motorola ex109 q o falante frontal esta mt baixo ja fiz desoxidaçao ja troquei o falante e fica msm coisa alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Boa Tarde Amigos do Fórum! Estou com um A45 que ao colocar a bateria ele liga sozinho e após seu inicio ele não funciona a tecla power as demais funcionam normalmente. Já troquei o flip inteiro (inclusive o flet) por outro 100% testado e o problema é na placa!Alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by PCSMART,

Boa tarde pessoal! Estou com um motorola que não reconhecia os chips devido oxidação por ter caído na água. Após o processo de limpeza e desoxidação voltou a reconhecer os dois chips mas está sem serviço. Consultei os IMEIs e nada consta. Atualizei o software, troquei o cabo e a placa da antena e nada. Testei o chip em outro moto g2 e funcionou normalmente. Alguém já se deparou com este problema? Caso alguém tiver o esquema elétrico, por favor deixe o link. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Tecnoporto,

Bom dia Senhores, ultimamente tem entrado um grande volume de Moto G4 com o problema de não estar saindo som do auto-falante; fizemos a troca do mesm, sem sucesso; fizemos reparo de software sem sucesso.... Por favor.. caso alguém tenha si deparado com um problema similar e tenha realizado reparo com sucesso ... Me ajudem po gentileza

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Leo Cipriano,

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda ... Tenho um Motorola MB526 que não está ligando, o RSD reconhece o aparelho e já instalei alguns firmwares, mas mesmo assim o aparelho não liga, já tentei Retail BR, Europeu e nada só funcionou com um firmware (DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_GR_SIGN_UCADEFYEMARAB1B80AA004.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRRTCEE_P022_A022_Service1FF.sbf), o problema é que não tem português e está dando bateria inválida ... Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar??

13. Started by gamarrrarazr,

Boa Noite Pessoal ,Tudo Bem? Desde Ja Agradeço o Apoio De Vocês ! Bom Meu Defy Mb 525 nao da imagem... ou seja eu ligo ele,aparece o logo da motorola o logo do android mas simplesmente quando é para aparecer o menu os icones etc ele nao da imagem... a tela fica preta e os botoes acendem ... ele vibra tudo normalmente so que nao da imagem... me ajudem estou desesperado... o RSD reconhece tudo direitinho ele simplesmente deu este problema do nada ! Obrigado Pessoal ! ;reza ;reza

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by luizinho03,

Ola, estou com um moto g2 de modelo 1068, o mesmo esta com o carregamento lento, cerca de 20 minutos para 1 por cento de bateria, ja efetuei troca do conector de carga, troca da bateria e desoxidação da placa, porem sem resultado. Alguém ja teve este problema?.

15. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modelo de v3 que ñ filma??? se tem qual é??? ou se ñ tem oque pode ser feito pra que le volte a filmar??? desde ja agradeço a atençao de todos abraço _______________________________________________________ QUE DEUS, LHE DE EM DOBRO...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Bpontes,

Estou com um motorola G4 play que não dá a torre de operadora já trocou conectores de antena a própria antena verifiquei se tinha algum impedimento de continuidade mas esta ok troquei a plaquinha em baixo do conector plaquinha completa fiz soft e nada alguém me pode ajudar ?????

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um Motorola a45 eco aqui e ele ta apresentando o seguinte defeito metade da tela fica preta e a outra metade fica com riscos azuis, o cliente disse que ficou assim depois que caiu no chão. Isso pode ser problema no lcd?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by LEAL TEC,

xt1032 Motorola caiu na água fiz limpeza o mesmo nao funciona nada porem ja tentei alimentar pela fonte nao obtive sucesso quem tem este esquema? obs quando coloca no carregador acende luz que indica conectado so que lcd nao apresenta nada

19. Bom dia amigos do clan, não sei se vcs conseguiram resolver este defeito, estava com um xt1034 que ao ligar ele se apagava e so desligando ele voltava a fusionar tentei de tudo desliguei a função do censo, e nada troquei a frontal , nada e ate o mesmo censo, e não tinha fusionado porém com muito estudo consegui descobrir, que o defeito era o fone de escultar, que estava em curto, troquei e deu certo. Espero ter ajudado vcs.

20. bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by sapinhox,

Estou com um moto x play que não liga, foi feita a troca recentemente da tela do aparelho, porem a mesma funciona perfeitamente, ao tentar ligar o aparelho na fonte assimétrica o mesmo não apresenta curto porem a uma pequeno consumo de 0.03ma ao apertar o botão power o mesmo sobe normalmente ate chegar em 0.23 e fica nisso não subindo mais, já tentei dar um banho químico na placa, caso tivesse alguma oxidação, porem sem sucesso, estava pensando em ressoldar o CI do power manager porem gostaria antes ver se alguém aqui no fórum já pegou algum problema parecido

22. Started by xandyycell,

apos medições encontrei jumper ,,placa moto e 1 ,, foram abrir e quebrou sem chance de ressolda conector aonde pega bateria 2 pinos ,,,,vão a dica o positivo da bateria vai logo em cima de onde fica o conector tem um c.p é só colocar o positivo do lado esquerdo e o neutro logo abaixo tem 3 bolinhas coloque na primeira da esquerda aqui na foto ,, e tenho vídeo amostra

23. Started by andersonsier,

Olá amigos. Alguém sabe me dizer qual touch é compatível com o EX223 ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Boa tarde, Estou com um defy mb526 que não acende teclas de atalho no touch, alguém pode ajudar?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by valmirmda,

Conector o carregado ascende a luz de serviço e mais nada. Liguei na fonte percebi q ta dando alto consumo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.