REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Olá, galera, td certo? Seguinte, peguei um Moto G3 XT1550 aqui que estava com o slot do SIM 1 danificado, segundo a cliente o chip já não reconhecia mesmo antes de quebrar e ao mexer ela acabou danificando, efetuei a troca da placa de SIM Card/SD e montei. Funcionou!! (...) por alguns minutos. Fiz diversos testes e constatei que ao inserir APENAS O SIM 1 pega sinal normalmente e funciona perfeitamente, assim que é inserido o SIM 2 o aparelho reconhece os dois chips, porém pega sinal apenas do SIM 2 e o SIM 1 fica "Sem Sinal". Já troquei novamente a placa de SIM CARD/SD Já testei diversos chips diferentes Já verifiquei Blacklist …
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um moto g4 que não liga... Na fonte, ao tentar ligar, ele consome até 0.01 e volta para zero... Não tem marcas de oxidação, queda, etc... Dei uma ressolda de leve, mas não resolveu... Alguém pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto G3 XT1543, fica carregando o tempo todo mesmo sem ta conectado no carregador, já troquei o conector de carga e continua mesmo sem o conector de carga fica mostrando carregando. Alguém já resolveu algum assim?
-
- 4 respostas
- 994 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com este moto g6 plus com este curto, quando eu injeto tensão o que esquenta é a ponteira negativo e positivo, e não esquenta o devido componente, alguém já passou por isso desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um Motorola EX109 cujo mesmo esta apresentando falha no speacker (áudio auricular), já efetuei atualização de software, flash, troca do speack, ressolda nos componentes, limpeza dos contatos e não há índice de oxidação, mas nada do que fiz ate o momento deu certo alguém pode me ajudar neste problema. Desde já obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
Olá amigos. Alguém sabe me dizer qual touch é compatível com o EX223 ?
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Bom dia Meus caros ja fiz a pesquisa e nao achei nada no forum a respeito deste problema e para dar o hard reset teria que mudar as opçoes na tela , porem a tela fica branca e piscando qual seria o problema e se possivel qual seria a solução ? Aguardo socorro Grato desde ja e FELIZ ANO NOVO a todos
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
MOTO G2 liga mostra a Logo e apaga. Na fonte vai até o 0.26 e trava com lcd sem imagem. Alguem pode me ajudar ? Obs: Ja fiz software e até entao sem sucesso
-
- 5 respostas
- 991 visualizações
-
-
Bom dia amigo, Estou com um problema com um g6 play na bancada. Não carrega, quando coloca no carregador ele identifica que conectou mas não sobe carga, apenas mantem a carga que está na bateria e as vezes diminui um pouco. Quando desligado e conecto no carregador, fica com a bateria mostrando a porcentagem, mas nãosobe tambem e não mostra o raiozinho no meio da bateria sinalizando que está carregando. Algumas pesquisas mostram que pode ser defeito na identificação da bateria. Geralmente no diodo FV 1910, mas o mesmo se encontra no lugar e sem avarias. (não troquei para prova) O que ja foi feito: -Inspeção visual a principio nada de anormal encontr…
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Estou com um Z3 que está com a luz do display ligada direto. A placa não apresenta oxidação e o tempo para desligar a luz está em 20 segundos. Alguém poderia me dar uma dica de como resolver esse problema.
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Motorola One na bancada, o aparelho abaixa o som sozinho, já retirei o botão, verifiquei o conector onde vai o botão e mesmo assim ele abaixa sozinho, alguém já pegou algo parecido?
-
- 0 respostas
- 990 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um Moto g2 que molhou, apos troca da frontal, limpeza e retrabalho funciona normal porem sem audio em ligações. Somente o falante de baixo funciona. O que pode ser? Abraços.
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Atualizei o patch de segurança do meu Moto E5 plus para 1 de março 2020 e depois disso a tela começou a dar bugs, as vezes ela trava o touch, depois começa a mexer sozinha , mudar a coloração. O que devo fazer ? VID_20200918_202131944.mp4
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a ch…
-
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
-
amigos boa noite estou com um moto g5s plus que em ligação ele não apaga a tela ja troquei o sensor e continua a mesma coisa e tbm os mic não funciona no viva voz queria saber se alguem ja pegou esse problema ou se alguem tem o diagrama eletrico da parte do sensor!
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
Galera, to com um moto g7 plus que fica desligando e ligando na tela de inicio. Será que é a bateria que ta sem força pra ligar?
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
boa noite, amigos estou com esse moto g3 cujo esta com trilha rompida
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. queria uma ajudinha aqui com esse atc.O atc foi dado entrada com cliente alegando que não estava reconhecendo o SM e não estava baixando aplicativos.Foi efetuada a troca do conector do SIM e um hard reset por combinações de teclas.Agora a câmera não esta dando foco, tipo ela esta completamente embaçada. Alguém já passou por algo similar?Aguardo...
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
Bom dia ClanGsm ja eo segundo moto G4 plus que pego que ficou sem audio completamente ja troquei a campainha e nada , deixei o flex do fone desconectado e tmb nao resolve formatamos e nada complicado alguem ja pegou uma onça desta e conseguio resolver
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm estou com motorola A853 peguei para troca o touch o cliente deixou funcionando comigo ai como estava sem o touch demorei uns dias para ir compra apos fico o aparelho ficou na gaveta parado quando fui testa pra abrir e troca o touch o aparelho so ficava na tela do M vai e volta vai e volta ai tentei o reset ele nem entra em reset so entra em fastboot passei um firmware pelo RSD como vi no tutorial rsd 4.6 e firm na versao 2.1 deu 100% mais o aparelho continua no mesmo defeito estou sem luz o cliente que aparelho do geito que tava e ta dificil de explicar alguem poderia me ajuda ficarei bastante agracedido
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
amigos preciso de uma ajudinha estou com um motorola milestone e quero trocar o touch screen, e estou com medo de quebra-lo pq esta um pouco dificil de desmontar se alguem ja desmontou algum me dar a dica ai blz ai esta a foto do danado do milestone.
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho Motorola Moto G2, que ja foi feita a troca do microfone, e na ligação ele só da retorno no próprio alto falante. Alguém ja viu e conseguiu solucionar esse problema.
-
- 5 respostas
- 987 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bondia estou com xt 918 molhado eo display fica escuro já dei banho de ultrason troquei o display e uma resolda já atulizei e nada alguen pode me ajuda desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
aparelho sem iluminação alguem tem a esquema dele ou tem a solucao
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto g 2ª geração aqui o cliente tentou atualizar o software, deu um erro no meio e o aparelho não liga mais, nem entra em moto recovery. o que posso fazer? o aparelho não responde a nada!
- 3 respostas
- 986 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.