Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by wilsinho103,

boa tarde amigos estou com um moto g3 xt1550 que nao aparece a barra de notificacoes e as teclas de baixo (home,voltar) ja fiz atualizacao e nada continua do mesmo jeito e ele tambem apresenta erro de androide no talkbak quando tento ativar ele fala que parou ja desmontei para ver nao tem sinal de oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nada de solucao alguem tem mais alguma sujestao para resolver o problema

2. Started by renCell99,

Boa noite, fiz a troca de tela do g8 play funciona perfeitamente mais as vezes congela a tela, bloqueio e desbloqueio funciona normalmente . fiz as recuperacoes pelo software lenovo. Mais o mesmo nao para de dar esses erros. alguma outra sugestao ??

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  3. Started by Arcanjooo,

Bom dia pessoal, estou com um E398 aqui com o LCD invertido, já atualizei mas não resolveu, o lcd e o flex dele estao normais, alguem sabe oq pode ser? Não tenho outro LCD para testar por isso recorro a galera...

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  4. Olá pessoal! Estou com seguinte situação. Segundo o cliente, ele achou esse telefone! Deixou ligado um mês porem ninguém ligou. E ele não tinha como ligar de volta, pq estava bloqueado na senha. Dai ele levou para um técnico e esse técnico desbloqueio. Porem depois disso não carregou mais. Dai vi que o problema do carregamento era relacionado ao desbloqueio. Provavelmente a pac de segurança fez esse bloqueio. E também descobri que o IMEI esta na lista da Anatel como perda ou roubo. Dai o cliente quer saber se existe alguma possibilidade de ele volta a funcionar por completo. Ou ao menos, ele utilizar com o Wifi. Nesse caso, teria que fazer ele voltar a carregar normalment…

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  5. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm estou com este celular motorola ex 128 aqui na assistencia com o seguinti proble molhou e nao tava ligando,eu fis a desocsidaçao ele liga normalmente e funciona todas as funçoes mais quando a esto mechendo no celular a tela fica preta dai espero 4 segundos eu aperto no botao de ligar aparese a tela e aparese bucado a rede e funciona mais comforme meche apaga a tela so fica deste geito alguem pode me ajudar com este problema?

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  6. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um moto z2 force que entrou na assistência para troca de tela que após trocada apresentou falha na câmera frontal, removi a placa para analise e montei ele novamente para refazer teste e câmera funcionou porem parou wifi e reconhecimento de chip não então deixei ele desligado por duas horas pois fui adiantar outros serviços. quando fui ligar ele o mesmo não funcionou mais ( não liga nem carrega) já testei bateria, ver se reconhece carregador ou no computador e até fiz os testes em fonte de bancada mas seu consumo não passa de 0,030. alguém poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  7. Ola a todos, procurei aqui mas não vi nada relacionado ao que começou acontecer com o celular de um prima minha, ela falou que teve uma atualização no final de Março, após atualizar o celular começou a ficar assim, assim como?? O celular ficar ligando e desligando na logo da motorola, ou seja fica tipo piscando, alguns lugares dizem que pode ser a bateria, mas ai eu fico com duvidas, pq qndo coloco ele no modo recovery, ele fica normal sem picar, ja verifiquei e não tem oxidação por dentro, os cabos estão todos conectados, então estou achando q pode ser essa atualização, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para me dar. Realmente no site da motorola e outras…

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  8. Started by higorsantana,

Alguém poderia me informar em uma foto o IC chager do moto G6 play , pois tenho um que não carrega.. mas não identifiquei na placa o ic

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  9. Bom dia Estou com um moto G3 XT1543, fica carregando o tempo todo mesmo sem ta conectado no carregador, já troquei o conector de carga e continua mesmo sem o conector de carga fica mostrando carregando. Alguém já resolveu algum assim?

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  10. To com um razr i, que desliga do nada. A bateria é nova, dura bastante, mas a porcentagem não sai do 100%. Troquei a bateria pq ele fazia a mesma coisa com a bateria usada. Oq pode ser? Soft, bateria, placa?

11. Sera que isso ja aconteceu com alguem, nao consego instalar e nem reparar, da erro . Veja na foto. Tentei instalar no 32 e 64 bits nos dois da o erro. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  12. Boa Tarde, Estou com este atc que não tem sinal de antena em nenhum dos chips, Tem como fazer um jumper na antena?

• 4 respostas
    • 821 visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um aparelho com esse problema e não consigo realizar o bootloader erro: (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) Gostaria da ajuda de vocês para realizar esse serivço

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  14. B

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  15. Started by bruno campola,

boa tarde!!!! estou com um moto x2 no qual soh carrega quando esta com a tela de bloqueio travada, quando destravo a tela ele nao carrega mais...procurei saber com outros companheiros do ramo mais sem sucess, caso alguem possa me ajudar agradeco. Bruno

• 4 respostas
    • 820 visualizações
  16. Started by willams9991,

galera quem poder nos ajude estou com um moto g3 reniciando toda hora ja removi; boato power,os dois varitores ao lado do botao,a bobina ao lado tambem e o resistor ao lado tambem. mais pesiste o erro reiniciando repentinamente, quem poder mim ajudem.

• 5 respostas
    • 820 visualizações
  17. presciso do manual eletrico do moto g1 xt1041 e do moto g2 xt1069 obg valew

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  18. Boa tarde, pessoal! Estou com um moto G2 na bancada, liga e desliga após jumper no conector. Fiz os testes e não tem continuação da linha positiva com o terra, mas o aparelho liga e desliga como se estivesse segurando o Power.

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  19. Started by globo_cell,

Galera chegou na minha loja um atc desses com o leitor de chip danificado, dei uma raspadinha na placa e soldei outros ganchinhos, mas não funcionou. Alguém por acaso tem o esquema desse aparelho ou um jump que posso resolver o problema? Segue a foto do bendito. Agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  20. Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  21. Started by baltinhocell,

moto g 2 quando desbloqueia apaga a tela o reset resolve??

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  22. Started by Kil Connect,

Amigos to com um z3 aqui na assistencia com auto consumo se alguem tiver alguma solucao, agredeco muito!

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  23. Started by LEAL TEC,

xt1032 Motorola caiu na água fiz limpeza o mesmo nao funciona nada porem ja tentei alimentar pela fonte nao obtive sucesso quem tem este esquema? obs quando coloca no carregador acende luz que indica conectado so que lcd nao apresenta nada

• 4 respostas
    • 818 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

ja dei hard reset e continua do mesmo jeito , liga e trava , preciso atualizar ele, alguem sabe programa e flash ?

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  25. Started by Hugo Zacharias,

Olá Pessoal, Estou com um i776w que ao entrar na camera, a tela fica preta e o ATC trava. Ja Troquei o flex da camera e a camera, alguem ja passou por isso? Vlw.....

• 2 respostas
    • 818 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.