REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com um moto g4 play na bancada, aparelho não liga o wifi! já passei a rom 6.0 e a 7.0, aparelho funciona os chips e o Bluetooth porem wifi quando vc clica em ativar nada acontece, reparei que o endereço mac do aparelho está alterado aparece o seguinte mac 02:00:00:00:00:00 Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, to com um moto g7 plus que fica desligando e ligando na tela de inicio. Será que é a bateria que ta sem força pra ligar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia gostaria de saber se alguem conhece algum jumper da chave de ligar do motorola a853,o flet da lateral parece esta danicifaco mas so na tecla de ligar, alguem poderia me ajudar. Aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou em nossa assistencia um motorola moto e5 com problemas para carregar porem estava ligando, apos a troca da placa de carga o mesmo parou de ligar, alguem pode me ajudar a sair desse foguete?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal troquei a frontal com aro do moto g4 play só que depois os botões de power e volume + e - afundaram o que posso fazer pra resolver esse problema a frontal que comprei é de 1 linha
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um motorola ex109 q o falante frontal esta mt baixo ja fiz desoxidaçao ja troquei o falante e fica msm coisa alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um motorola xt1055 morto, só pisca uma luz quando conecto ele no pc e não reconhece no RSD, preciso atualizar ele alguma dica de como revivelo?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Conector o carregado ascende a luz de serviço e mais nada. Liguei na fonte percebi q ta dando alto consumo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos. Alguém sabe me dizer qual touch é compatível com o EX223 ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com com um celular motorola cdma c-210 que não carrega,ja troquei a entrada de carregador mas so aparece incapaz de carregar...queria saber se tem jeito de fazer algum jumper porq duas das trilhas de traz arrancou por mau uso se alguem puder ajudar desde ja agradeço abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia atodos amigos do forum. Estou com 3 aparelhos milestone A853 motorola com o mesmo defeito. Apresentam alto consumo na fonte e até ja identifiquei o componente que esta causando o defeito. É o componente responsavel pelo wifi do aparelho. Alguem sabe se encontro este componente em outra placa motorola? ou algum jumper para fazer no lugar? Postarei a foto mais tarde. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou criando novo topico porque esqueci de anexar a foto Boa tarde. Eu troquei o CI controlador de carga no qual solicitei ajuda dos colegas com sucesso, mas ainda tem algo errado. Esta placa esta esquentando muito este CI que estou mostrando na foto em anexo, a região que mais esquenta esta assinalada, a pergunta é; seria o caso de trocar este CI outra este problema é consequencia de outro componente? Bom amigos eu tenho 57 anos e moro sozinho em Morretes no parana, cidade muito pequena e não tenho muito que fazer então fico brincando de tecnico, conto com a compreensão de todos no sentido de colodoração. Caso alguem tenha deparado com este mesmo problema se não se…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Cliente chegou com atc com mal procedimento de raspagem e jumper do audio, acabou danificando a entrada de fone de ouvido. Algum amigo com o jumper do conector de fone de ouvido para que eu possa refazer? Cliente pediu para refazer so o audio de fone de ouvido.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Motorola W7 em minha assistência, Ele fica bloqueando e desbloqueando o teclado sozinho. fiz um teste com um ima na placa verificando se caso ele informa que o slide ta abertiu ou fechou ( vendo se desbloqueia ou acende as luzes ) mas ele nao fez nenhuma reação . OBS: Já troquei o cabo flex , Já Passei Flash , a placa não tem oxidações.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um XT1514 que está com pouco iluminação no lcd ... Chegou aqui com o lcd quebrado, efetuei a troca por um original retirado de outro aparelho, porém está muito escuro o lcd, dá pra ver pouca coisa na imagem, creio que seja algum componente na placa responsável pela iluminação que deve ter danificado na queda, pois esse lcd que coloquei está funcionando normalmente em outro aparelho. Alguém sabe como resolver?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Chegou um aq pra mim q está dando "SIM nao registrado".Atualizei ele e esta do msm jeito,a placa esta normal.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
ola galera bom dia a todos... amigos estou aki com um motorola xt860 que deu alto consumo ai descobri qual era o componente responsável pelo alto consumo só que ai quando tirei ele fico assim igual a imagen
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, ultimamente tem entrado um grande volume de Moto G4 com o problema de não estar saindo som do auto-falante; fizemos a troca do mesm, sem sucesso; fizemos reparo de software sem sucesso.... Por favor.. caso alguém tenha si deparado com um problema similar e tenha realizado reparo com sucesso ... Me ajudem po gentileza
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera fala ai, deu entrada aqui na loja um Motorola xt1025 moto e, no qual não se acende os leds da tela(backlight) fiz troca tanto da bobina quando do ci do backlight e não resolveu verifiquei se havia algum curto e tá tudo ok... Observei que ao ligar o aparelho ele gera os 25v porém essa tensão vem caindo rapidamente e nada do backlight acender, alguém que possa me ajudar?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde colegas ! Hoje me deparei com um moto g5 s , na qual o aparelho fica travado literalmente , não desliga(só em modo forçado), não aumenta volume nem baixa , a tela fica ligada constantemente ... Fiz um hard reset , mas continua da mesma forma, estou me preparando pra reinstalar o sistema . Alguém já se deparou com esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
apos medições encontrei jumper ,,placa moto e 1 ,, foram abrir e quebrou sem chance de ressolda conector aonde pega bateria 2 pinos ,,,,vão a dica o positivo da bateria vai logo em cima de onde fica o conector tem um c.p é só colocar o positivo do lado esquerdo e o neutro logo abaixo tem 3 bolinhas coloque na primeira da esquerda aqui na foto ,, e tenho vídeo amostra
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Estou com um motorola G4 play que não dá a torre de operadora já trocou conectores de antena a própria antena verifiquei se tinha algum impedimento de continuidade mas esta ok troquei a plaquinha em baixo do conector plaquinha completa fiz soft e nada alguém me pode ajudar ?????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Não sobe sinal, mensagem "telefone não permitido mm # 6" e também gostaria de saber aonde posso baixar a flash do mesmo.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com este moto g6 plus com este curto, quando eu injeto tensão o que esquenta é a ponteira negativo e positivo, e não esquenta o devido componente, alguém já passou por isso desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.