Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um Motorola a45 eco aqui e ele ta apresentando o seguinte defeito metade da tela fica preta e a outra metade fica com riscos azuis, o cliente disse que ficou assim depois que caiu no chão. Isso pode ser problema no lcd?

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  2. Started by rtg celulares,

To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  3. Started by victor garcia,

amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Olá galera, esse é meu primeiro post desculpe se ta errado. Hj me apareceu um motorola milestone 2 carregando a bateria só até 70% e num carrega mais não, ainda não mexi direito mais resolvi compartilhar com vcs esse problema. aqueles que puderem me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Rames Xavier,

Estou com um motorola Razr xt910 que nao estava ligando. bateria estava travada, dei uma carga nela com a fonte, ligou quando coloquei o cabo usb, mas nao recarrega. Aparece a mensagen bateria invalida, e quando insiro o carregador, fica so um sinal de interrogaçao (?) na tela. alguma ideia dos amigos?

• 18 respostas
    • 11.5k visualizações
  6. Started by Juanhanzi,

Boa noite Meu motorola titanium começo a alguns dias a apresentar um sinal de interrogação no lugar na bateria e por consequencia nao está carregando, deixo ele na tomada mais nada de carregar uma vez depois de ficar algumas horas volto a carregar mais agora nao está mais acontecendo isso gostaria de saber se alguem sabe como consertar desde já Obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola, amigos estou com um motorola ex117 q nao toca campainha, ja fiz limpeza mas obtive exido alguem ppderia me postar uma foto dos componentes da placa? dede ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by stiflercell,

Estou aki na minha assistencia com um ex119 que liga e desliga pela PWR porem quando click p encerra ligaçao ou p ate mesmo acender a luz apos ter apagada eel nao funciona fiz uma leve ressolda e um "banho quimico" porem sem sucesso Obs: nao ha oxidaçoes e nem peças danifikda e novo o aparelho! Deis de ja obrigado

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  9. Started by novaes,

ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui no meu box com um a45 q nao fuciona algos numeros ok posso fazer

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  11. Started by Miguel Sartyrus,

eae galera estou com um xt 300 que entrou com o touch quebrado, fiz a troca e funcionou um tempo e depois parou coloquei outro touch e nao funcionou tambem fiz troca de flex e da plaquinha superior e nada fiz hard reset e nada fiz ressolda e nada peguei um aplaca que tenho aqui bloquiada mas do resto funciona blz e funcionou normalmentte o touch juntamente com as peças do cliente e a minhas entao o problema esta na pci, porem a mesma parece normal, nao ha marcas de oxidação e nem componentes faltando

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  12. Started by NewCell,

Caros amigos, meu motorola XT531 está ligando sozinho assim que coloca a bateria . O pawer não liga , não desliga, nem trava, nem destrava. O que posso fazer??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by NewCell,

estou com um motorola xt531 que quando entra em modo extandebai ele paralisa e não responde nenhum comando,porfavor preciso de ajuda,agradeço.

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  14. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caros colegas. estou com um motorola ex119 que troquei o touch e a bateria , duas baterias queimaram dentro delo e toda as veses que coloco outra apareci a seguinte mensagem ( finalize ligaçoes e aplicativos para resfriar o telefone ). alguem já passou por isso ou sabe a solução ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Thiago Snow,

Tenho motorola Defy MB526, tentei atualizar e agora da tela preta, não sai disso, se eu tento passar a flash novamente ele até mostra que está processando através do programa RSD Lite, porém ao concluir ele fica em tela preta. alguem sabe como resolver? Tem outra flash?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by kairos cel,

Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  17. Started by tekcell,

amigos do grupo clam gsm eu estou com um ex 115 que nao sai do modo fone de ouvido ja tro quei o conequito do fone j troquei aentrada do carregado j feis flech nao sei mais oque faze se poterem me ajuda eu agradesso

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  18. Started by Paulo Yih,

bom dia, entrou um ex225 para trocar o touch, troquei o touch funcionou, porém a tecla 3 do teclado não funciona. Não tem oxidação na placa e resoldei o conector da manta do teclado. Existe algum jumper para fazer esta tecla voltar a funcionar?

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  19. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc ex117 de um cliente,ele não toca,já troquei a campainha,desoxidei e resoldei mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta. ++ Alguem tem como mandar um jump?agradeço a resposta.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by AndreMateus,

Estou com moto ex115 que não da sinal, quando da sinal cai logo.

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse ex 128 e não quer abrir o audio da capissula nem ahá pal!!!!!! ja fiz desoxidação ja troquei varias capissulas mas não deu em nada sem exito algum dos amigos ja pegarão algo parecido? no agugardoa grato desde já!!!!

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  22. Started by emanuel.silva,

Amigos estou com um xt 300 que so esculta no viva voz ja fiz o teste em flet, placa do teclado e estao 100%, sei q o defeito esta na placa principal, alguem teria uma dica?

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  23. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegar entrou em minha assistência o motorola ao qual os componentes responsaveis pela leitura do chip estão todos arrancados, gostaria de saber se teria como fazer algum jumper?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by cheap,

Ola Caros Amigos de trabalho. Aqui na assitencia chegou um Ex440 com senha de segurança! Apos algumas pesquisas no forum aqui.e nao achado respostas com sucesso resolvi dar um FORMAT FFS via smartmoto com Vygis de Interface! ,,,http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27814-tutorial-motorola-ex-series-via-smartmoto-smart-clip-interface-com.html#axzz2ClxpQsm8 Resumindo a Senha saiu sim!Mas agora o Atc liga e fica apenas Sim Bloqueado!com ou sem chips so fica nessa tela! Se alguém tiver alguma solução Ou Algum Procedimento que Possa ajudar,Ficamos Agradecido..... Pois na Clansoft ainda nao esta disponivel a flash deste atc!Obriagdo…

• 33 respostas
    • 27.6k visualizações
  25. Tenho um Atrix que mantive original por um bom tempo, aí instalei um kernel que continha algumas melhorias para bateria e sinal (o nome dele era Faux sei lá o que...) e esse Kernel tambem funcionou bem por longo tempo, à exceção da parte da camera encarregada de filmar, que dava pau na hora de reproduzir o arquivo criado... Há algumas semanas comecei a notar que ele de vez em quando aparecia desligado quando ficava no meu bolso. Providenciei então uma nova instalação de firmware dele usando o firm original da Claro e tomando a cautela de fazer os devidos wipes. Ainda assim notei que ele continua desligando sozinho ou reiniciando quando fica muito tempo no bolso da minh…

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.