REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
-
tenho um ex 108 com o display todo branco , o display ja foi testado , está bom , mas segue sempre branco no celular . Alguém sabe oque pode ser ?
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Bom dia caro amigos do clan! estou com um xt300 aqi na minha assistência e gostaria de saber se a alguma solução ou jump para microfone. Desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Motorola EX115 que não carrega. O conector não está danificado e nem oxidado. Foi efetuado limpeza e resoldado mas nada. Funciona normalmente só não está carregando. Aguardo sugestões para solucinar defeito.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum bom dia, preciso da ajuda de vcs pois entrou aqui em minha assistencia um defy mb526 que não vibra,já resetei e nada de funcionar,testei o vibra na placa e percebi que ele funciona,mas com a bateria não. Acredito que possa ser algum componente danificado,ou uma trilha rompida,se alguem tiver alguma sugestão desde já fico grato. Obs:já pesquisei no forum e não encontrei nada referente ao assunto.
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
Boa tarde a todos deste forum só novo aqui venho aqui perguntar se algum dos amigos tem algum jumper para que possa desbloquear os aparelhos citados acima para TIM OI e CLARO sendo assim ficando inutilizavel na VIVO!!! Desde ja Grato!!!
-
- 23 respostas
- 16.1k visualizações
-
-
bom dia! ja fiz a troca da tecla mais sem resultado alguem tem alguma outra solução??
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com w388 que esta dando a msg "nao é possivel carregar", ressoldei o conector de carga, do carregador troquei varias baterias e carregadores e nada!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola, estou com um motorola ex128 que não carrega como mostra a foto. Já fiz o teste c/ varias baterias orig. e nada, fiz uma limpeza e ressolda, o ap não tem sinais de oxidação. alguma ajuda? será o conec carga? obg
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com ex-109 com a tela branca. Ja troquei o display, e continua branco, usei pessa original e testada em outro atc. Espero que alguem possa me dar um dica do que devo fazer. Desde já agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigod do forum solicito a video aula de desmontagem do xt 440 agradeço a colaboração ...
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg
-
- 4 respostas
- 912 visualizações
-
-
Estou com um XT300 que eu dei um Hard Reset 1 dia depois a cliente voltou com o ATC que agora não funciona o Touch e esta esquentando o ATC foi molhado e já fiz a desoquisidação ele muito bem alguém pode me ajudar?. Desde já Grato.
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
atc apagou e n ligou mais fui medir a placa ta em curto , o aparelho n foi molhado
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
Estou com um motorola xt300 que liga e trfava com a tela azul com algumas as seguintes informacoes; "usb UUSB FastBoot: vo.05 Machine ID: 1007002 v0 Build date: Oct 26 2010 MSM Id:21 MSM version: 2.0 Modem Build Id:76XXM-2220-MSNJOLYM Ssrial Number: UNKNOWN ptn 0 name='boot' start=297 len=56 ptn 1 name='boot' start=353 len=1440" Ja tentei atualizar pela a RSD lite versao 5.0, e pela a scout,hard reset mas foi sem sucesso. No computador reconhece normal,mas nao aparece nenhum atc conectado na box.alguem poderia me ajudar? gratto!
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com o atc Motorola ex109 ao por o cartão de memoria nele ele não le o carta. como se tivesse sem cartão já tentei outro cartão mas fika do mesmo jeito sera q alguém pode me ajuda com esse problema desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
amigos estou com este atc aqui na bancada sem o audio no microfone, gostaria se alguem teria um jamp do atalho para este modêlo. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a ch…
-
- 4 respostas
- 770 visualizações
-
-
Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.