Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  3. Started by lsg Luciano,

tenho um ex 108 com o display todo branco , o display ja foi testado , está bom , mas segue sempre branco no celular . Alguém sabe oque pode ser ?

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  4. Started by roger89,

Bom dia caro amigos do clan! estou com um xt300 aqi na minha assistência e gostaria de saber se a alguma solução ou jump para microfone. Desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by Henrique Pernambuco...®,

Desd ano passado eu mais 2 usuarios de outro forum trabalhavamos nesse projeto mais vazou e aqui está pra todos vocês fazerem bom uso disso... w175 e w180 w218 w230 w396

• 149 respostas
    • 82k visualizações
  6. Started by Dani_mexitel,

Bom dia, Estou com um Motorola EX115 que não carrega. O conector não está danificado e nem oxidado. Foi efetuado limpeza e resoldado mas nada. Funciona normalmente só não está carregando. Aguardo sugestões para solucinar defeito.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by antonio carlos adorno,

Olá amigos do forum bom dia, preciso da ajuda de vcs pois entrou aqui em minha assistencia um defy mb526 que não vibra,já resetei e nada de funcionar,testei o vibra na placa e percebi que ele funciona,mas com a bateria não. Acredito que possa ser algum componente danificado,ou uma trilha rompida,se alguem tiver alguma sugestão desde já fico grato. Obs:já pesquisei no forum e não encontrei nada referente ao assunto.

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  8. Boa tarde a todos deste forum só novo aqui venho aqui perguntar se algum dos amigos tem algum jumper para que possa desbloquear os aparelhos citados acima para TIM OI e CLARO sendo assim ficando inutilizavel na VIVO!!! Desde ja Grato!!!

• 23 respostas
    • 16.1k visualizações
  9. bom dia! ja fiz a troca da tecla mais sem resultado alguem tem alguma outra solução??

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  10. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com w388 que esta dando a msg "nao é possivel carregar", ressoldei o conector de carga, do carregador troquei varias baterias e carregadores e nada!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Ola, estou com um motorola ex128 que não carrega como mostra a foto. Já fiz o teste c/ varias baterias orig. e nada, fiz uma limpeza e ressolda, o ap não tem sinais de oxidação. alguma ajuda? será o conec carga? obg

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Edson Sousa,

Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  13. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Estou com ex-109 com a tela branca. Ja troquei o display, e continua branco, usei pessa original e testada em outro atc. Espero que alguem possa me dar um dica do que devo fazer. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Olá amigod do forum solicito a video aula de desmontagem do xt 440 agradeço a colaboração ...

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  15. amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  16. bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  17. Started by Douglas uti,

alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg

• 4 respostas
    • 912 visualizações
  18. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Estou com um XT300 que eu dei um Hard Reset 1 dia depois a cliente voltou com o ATC que agora não funciona o Touch e esta esquentando o ATC foi molhado e já fiz a desoquisidação ele muito bem alguém pode me ajudar?. Desde já Grato.

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  19. Started by Júnior Lopes,

atc apagou e n ligou mais fui medir a placa ta em curto , o aparelho n foi molhado

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  20. Started by keiroz junior,

Estou com um motorola xt300 que liga e trfava com a tela azul com algumas as seguintes informacoes; "usb UUSB FastBoot: vo.05 Machine ID: 1007002 v0 Build date: Oct 26 2010 MSM Id:21 MSM version: 2.0 Modem Build Id:76XXM-2220-MSNJOLYM Ssrial Number: UNKNOWN ptn 0 name='boot' start=297 len=56 ptn 1 name='boot' start=353 len=1440" Ja tentei atualizar pela a RSD lite versao 5.0, e pela a scout,hard reset mas foi sem sucesso. No computador reconhece normal,mas nao aparece nenhum atc conectado na box.alguem poderia me ajudar? gratto!

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by cell tec,

boa noite amigos estou com o atc Motorola ex109 ao por o cartão de memoria nele ele não le o carta. como se tivesse sem cartão já tentei outro cartão mas fika do mesmo jeito sera q alguém pode me ajuda com esse problema desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  23. Started by Evaldo Silva,

amigos estou com este atc aqui na bancada sem o audio no microfone, gostaria se alguem teria um jamp do atalho para este modêlo. obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Andressa F.,

Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a ch…

• 4 respostas
    • 770 visualizações
  25. Started by adicell,

Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.