REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
estou com esse Motorola Ex116 que aparentemente não tem sinal de oxidação e nem de queda, mais não está lendo o chip quando coloco um chip fica pedindo para inserir sim... alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Olá meus caros. Estou com um celular EX117o mesmo apresenta imagem branca quando ligado, já foi trocado os Display LCD e não resolveu, deixado de molho no Álcool Isopropílico, ressoldado conector, tirado tensões da placa se alguém tiver alguma dica de grande valia, favor repassar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
Estow com um motorola ex117 que foi oxidado, não star recarregando. Fiz uma limpeza profunda, troquei o conector de carga. sem exito. Notei que a carga passa normal no conector, porem não chega até a bateria. Algum amigo sabe algum componente responsavel pela carga? ou qualquer outra solução ou idéia? Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc ex117 de um cliente,ele não toca,já troquei a campainha,desoxidei e resoldei mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta. ++ Alguem tem como mandar um jump?agradeço a resposta.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Galera seguinte to com motorola ex117 que esta com a tela branca, ja troquei lcd coloquei um original e um a paralelo e nada, alguem sabe me informar onde fica o componente que faz a tela funcionar,
-
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
-
Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera. Tô com um problema no touchscreen do Motorola EX118. Aconteceu que sem mais nem menos, o touch screen parou de funcionar parcialmente (parte inferior). As teclas de selecionar/voltar não funcionam, só as que aparecem da metade pra cima. Podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
este atc apos uma queda dada pelo cliente nao funcionou mais, mas aou abri verifiquei que uma das pecas que fica proximo do conequito do flex estava arancada iu displey quebrado agora quero saber seten como refaser astrillhas desta peca que sacou fora podeser quer voute ao normal.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com EX118 e nao carrega?algum jumper?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona varias tecla o aparelnho nao tem nenhuam oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
bom dia! estou com um motorola ex118 com tela branca, ja troquei o display e nada, ja fiz uma boa ressolda nos componentes proximo ao conector do displaye nada. alguem poderia me ajudar. des de ja agradeço Atente-se ao local de postagem, tópico movido.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pesual alguen podeme ajudar o se alguem ja solucionou un defeito como este o celular motorola EX119 estou tendo o seguinte defeito ele liga normal e funsiona tudo ate que ele traba o teclado e dai cuando voce aperta o botao de desbloqueio ele traba e nao da imagen ou traba e a imagen de display aparece tudo embasado ja troquei display e da no mesmo fis atualizasao de firmware e da no mesmo alguen save alguma coisa tenho 6 atc nese estado
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia estou com ex119 que levou um pouco de suor "daquelas clientes que coloca os celular nos ceios" pois bem abateria já servi mesmo assim o aparelho ligou na fote e o touch esta com parte sem fucionar . queria saber antes de comprar outro touch se tem como calibrar o mesmo, pois já fiz pesquisa e não consegui respostas.
-
- 3 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
amigos estou com um ex 119 que só da conectado fone de ouvido,retirei o fone do lugar fiz um jumper que faço em sony lg que sempre da certo mas nesse ex nada se ulgum parceiro tem alguma dica!!
-
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde, estou com 3 aparelhos motorola ex119 que quando faz ligaçao ele desliga trava so se reitirar a bateria e colocar de novo, amigo ja atualizei o software pelo RSD LITE e ja fiz uma formataçao de ffs mas continua todos do meso jeito. alguem poderia me dar uma solucao para reparar esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 20 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Estou com esse celular em bancada onde após ligar ele, quando começo a mexer ele desliga. Ligando na fonte de bancada ele está ligando sozinho, sem apertar o botão power. Alguém pode me auxiliar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um motorola Ex119 que mostra carregando mais nao carrega a bateria pois a tensao que chega na mesma é muito baixa 3,8v , nao tem oxidaçao na placa, se alguem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde já Agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um Motorola que levou um tombo e quebrou o touch troquei o mesmo e funcionou porem depois de uns dias ele apagou só acende um LED verde quando conectar o carregador tentei atualizar mas o USB não reconheceu ser que tenho que fazer algum procedimento diferente a placa visivelmente esta normal só o fato de nao ligar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigo estou com um motorola ex119 que nao estar reconhecendo cartao de memoria, ja fiz uma limpeza na placa do mesmo, mas continua do mesmo jeito, alguem teria uma solucao?desde ja fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quando estou em uma ligação e a tela apaga não consigo encerrar a ligação, o botão da casinha não funciona e o de ligar/desligar tbem não.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola, estou com um motorola ex128 que não carrega como mostra a foto. Já fiz o teste c/ varias baterias orig. e nada, fiz uma limpeza e ressolda, o ap não tem sinais de oxidação. alguma ajuda? será o conec carga? obg
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Realizei a pesquisa e nada encontrei .. Estou com Motorola ex128 com microfone inativo, procuro uma adaptação para o mesmo, ja realizei limpeza, ressolda e não obtive exito.
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um atc motorola EX128 e o mesmo se encontra com a tela totalmente branca o meu diagnóstico foi a até o momento a troca do display.Alguém tem alguma opinião contrária?
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
ola, pessoal. alguem ja corrigiu o defeito do ex128 com touch inoperante, ja fiz a troca da pç, nao ha oxidação. e nao tenho o esquema, alguem pode ajudar, agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.