Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um moto g2 na bancada. O telefone acaba te ter a tela trocada, e o cliente usou por um dia, tudo normal sem problemas. Ai hoje começou dar problema de áudio mudo e microfone também. Musica, ligações, viva voz nada funciona (nem microfone). Ele falou que começou o problema depois que colocou parra carregar. Esse telefone vive caindo, já troquei a tela varias vezes. Já resetei e passei flash sem resultados.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Geraldo Magela Teixeira,

prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by davi cell,

ao ser precionado o power o aparelho nao bloqueia a tela mas desliga normal oq poderia ser o defeito ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by gilcelio,

to com moto wx295 sem funcionar a campainha,aparelho sem sinal de queda ou oxidaçao,procedimentos feitos:ressoldagem,troca da mesma,desoxidaçao,reset,alguem teria uma foto qual componente é responsavel pela mesma,o resto esta funcinando tudo,obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Eduardo Junior apple,

PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G4 PLUS QUE POR UM ACASO ESTAVA DANDO LOOP INFINITO GRAÇAS A UM JUMPER FEITO PELA CAPA DA BLINDAGEM ACIONANDO ASSIM O POWER INFINITAMENTE, RESOLVIDO TAL PROBLEMA ESSA MESMA PELÍCULA QUE PROTEGE A BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DO MODULO DEIXOU VÁRIOS VESTÍGIOS NA PLACA E MESMO DEPOIS QUE EU TIREI QUALQUER VESTÍGIO DELA (PELÍCULA) O APARELHO NÃO ESTA DANDO TOUCH VALE RESSALTAR QUE ELE ESTA ESQUENTANDO MUITO EM BAIXO DESSA BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DA TELA. OBS: JÁ 2TESTEI OUTROS MÓDULOS

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by sidney83,

caiu na agua mas não teve problemas, mas mesmo assim fiz desoxidação mas ele esta esquentando

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by charles neri,

ola pessoal estou com um aparelho w220 e2 que não funciona o problema esta na placa pois testando o positivo e negativo do conector da bateria estão em curto ,gostaria de saber se alguem tem este esquema e se tem alguma dica,pois sou novato na area deste já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Boa tarde, estou com um Motorola aqui, que caiu de uma altura significativa, foi trocado display liga e funciona perfeitamente, mas após a bloqueio não liga mais nem no sensor, nem nos botões mas permanece ligado só não liga a tela, se alguém poder dar uma ajuda agradeço, estou começando e estou perdida nessa parte... Obrigada

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um ex115 importado,ele só da tela branca,já coloquei 3 display e continua a mesma coiza,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Gente estou com um moto g7 plus completamente bugado. travando muito, não liga o bluetooth mais o wifi funciona, não consigo acessar as configurações de som ele trava e fica falando que a ui do sistema não esta respondendo, esta travando tanto que tem delay para processar que estamos apertando o botão de volume, alguem tem noção do que seja? ja refiz a instalação do software e não tive boas noticias... as vezes ele trava tanto que ele reinicia o sistema volta para o m da motorola e reinicia o sistema \

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by mdrummond,

Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Rames Xavier,

Estou com um moto g xt1033 para trocar a tela, o mesmo estar com a tela quebrada e preto e branco. já testei 2 telas, mesmo assim continua preto e branco. N estar oxidado e nem há sinais de capacitores quebrados. Agradeço se algum amigo puder me ajudar!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos estou com problema pra resolver, moto g1 quando conecta vibra direto. E não liga procedimentos realizados: 1-banho quimico 2-resolda na placa 3-conector Tem mais algum procedimento que possa realizar ? Desde já agradeço a todos !!

15. Started by Rafaeltosta,

o act foi molhado ja fiz limpeza e resolda dos componentes..mais gostaria de saber onde fica o circuito das teclas pra eu poder ir direto ao ponto.desde já agradecido

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Estou com um xt1802 que estava sem carregar troquei o conector de carga porém não funcionou, ressoldei o ci de carga a carga funcionou normalmente, porém agora quando a tela apaga, ela não liga mais, o ATC liga normalmente depois que eu ligo ele mexo normalmente mas se a tela desligar qua do vou ligar não acende mais, alguém tem alguma dica para me dar? O ATC teve uma oxidação, antes de chegar na minha assistencia já fizeram uma desoxidação, mas antes de eu ressoldar o ci de carga não apresentou esse problema da tela.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Bom tarde a todos, moto g2 apresenta carga de 100% e depois de alguns minutos ele se desliga e não liga mais, a bateria apresenta carga zero, conector o aparelho no carregador e ele apresenta carreando mais não sai do zero, já troquei a bateria e continua do mesmo jeito alguém me da alguma dica

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by android,

e ai galera blz...estou com dois motog que nao estou conseguindo desbloquear..ja fiz alguns procedimentos mas mesmo assim nao da certo... qndo vai entrar no recovery ele volta para o modo fastboot fiz o procedimento de comandos do promp mas mesmo assim nao desbloqueou..ele aceitou normalmente sem erros fez o reboot no final do ultimo comando mas ele liga com o bloqueio padrao...algum brother ai pra me ajudar nessa? desde ja obrigado pela atençao!! valeu abraços

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by andresilvamsn,

ola, preciso do esquema eletrico do Moto E2

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Olá amigos, estou com dificuldades de encontrar bateria de reposição para o FX900p da motorola. Telefone Fixo da TIM GSM. A bateria dele é daquelas de 3xaaa 3.6V, porém com 3 pinos. Pelo que vi em outro tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/8611-bateria-motorola-fx900 O pino extra, marrom é ligado direto no preto por um capacitor. Alguém poderia me informar as características desse capacitor? Estou pensando em aproveitar o conector da bateria velha em um conjunto novo junto com o capacitor (esperando que não esteja queimado), já que não consegui comprar uma bateria nova. Nem pelo aliexpress nem pelo mercado livre.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by eduardo de castro,

alguem teria a test pon do motorola w7 ele faz pelo modelo w6 mesmo né? obrigado des de já.......

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by katia ribeiro,

estou cm motorola k1 nao escuto a pessoa falar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Manual De Desmontagem do Motorola doo V8 ?? Too meioo enrroladoo , alguem me arruma aii o manual com fotosss !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Tenho problemas com um MB502 MB502: liga somente conectado ao carregador... alguem me ajuda por favor.. urgente...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by android,

Boa tarde galera blz, alguem ja conseguiu solucionar esse problema?? reset n resolveu, abraço a todos!"!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.