Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by GUI GUITEC,

Apos queda do moto e5 plus ficou sem som no alto-falante e sem microfone será que pode me ajudar pois eu troque o alto falante e continua baixo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Lukas Gomes,

Olá caros amigos de trabalho, fiz uma compra de aparelho da motorola G5S todos novos, na hora de efetuar uma venda para o cliente ao configurar ele conecto ao wifi e assim que desligo a tela e acendo novamente ele pedi uma senha sendo que não configurei nenhuma senha nele, alguém sabe oque pode ser feito ? ja dei o hard reset e msm assim volta a pedi essa senha depois de conectado ao wifi. Obrigado

3. Bom dia chegou na minha atc um moto X Play que veio de outra assistência que trocou a tela e rompeu a trilha da antena do wifi, alguém tem uma solução m

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by thiago32,

Bom dia pessoal. Estou com um lenovo K6 com problema no touch screen, fiz a troca da peça e o problema persiste, acontece que esta muito sensível e após desbloquear a tela o touch screen para de funcionar não podendo fazer nenhuma função, nem mesmo deliga-lo. Caso alguem tenha pegado uma situação assim e puder ajudar eu agradeço.

5. Started by rodrigomotoboy,

ola estou com um q11 que ao tentar usar a camera ele exibe uma mensagem de erro de hardware sera que eu troco a camera ou atualizo o software !! desde ja agradeço a atenção!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Boa tarde, cliente falou que do nada o aparelho ficou assim, sem ele escutar a pessoa falando, alguém já resolveu isso no moto g 2, aguardo att Paulo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by hiltonbv,

deu entrada aki um ex 108 que havia molhado e o display estava branco. Troquei o display e depois percebi que o numero 4 nao esta funcionando, ele so aparece quando aperto a tecla central do menu, aquela grande do confirmar ou OK. e as laterais me dao respectivamente para o lado direito o asterisco e para o esquerdo o 7, para baixo o 1 e para cima o w. alguem tem alguma sugestao? Desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Rocumback,

Boa tarde pessoal, entrou um aparelho ontem aqui na assistência, que caiu da moto, ao trocar o touchscreen, reparei que havia uma trilha rompida perto do auricular, tentei raspa-la um pouco, mas não consegui contato, também não consegui o esquema elétrico do aparelho para encontrar uma solução. Segue a foto de como está a placa, peço ajuda aos colegas do Clan para resolver esta bucha.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by andresilvamsn,

ola, preciso do esquema eletrico do Moto E2

10. Started by fabiooliveira12,

Boa tarde rapaziada, estou com um motog5s que o conector de carga não funciona nem a pau (já foi trocado), só que no multímetro ele tá marcando tudo certo, alguém aí sabe oque pode ser ?

11. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um mot em28 na loja que 5 teclas naum fucionam...alguem pode me ajudar onde devo fazer o procedimento..[cristal das teclas]..desde ja agradeço e obg

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Geraldo Magela Teixeira,

prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by MANIA CELULAR LAFA,

bom dia, estou com um moto g5s xt1792 que ao troca o lcd o touch parou, voltei a tela original do cliente que funcionava e nao funciona mais, voltei a versao do software e nada resolveu, alguem pode me ajudar

14. Started by maykon-douglas,

Boa tarde galera. alguém tem o esquema eletrico do moto x play xt1563 estou precisando muito. obg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha

17. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um w175, que esta apresentando um problema estranho na campainha, qdo coloca a bateria ele fica emitindo um som estranho, como c estivesse remixando um som e nao para, ja substitui por uma nova e continua do mesmo jeito, se alguem tiver sugestoes, grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by braztec,

Bom dia amigos técnicos, gostaria de ver se há a possibilidade de me passarem o esquema elétrico do MOTO G4 PLAY XT1603 ?

19. Started by lamarque,

amigos estou com ex109 q o microfone nao funciona poderiam me passa o esquema pra estar efetuando a troca desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Chegou na minha assistência uma moto g3 para troca de frontal. O problema e que apos feito a troca o aparelho liga normal so que apos alguns segundos, depois que a tela apaga, ele ja não da imagem mais. Se vc reiniciar o aparelho a imagem volta, mais acontece a mesma coisa. O que pode ser

21. Started by Gustavo Elite Cell,

Olá. Gostaria de saber como trocar os autofalantes do celular modelo XT1926-8, um Moto G6 Plus Quem puder ajudar, agradeço

22. Started by caveiracell,

fala rapaziada estou com um motog 5/xt1672 ligando reiniciando ja fiz flash via umt box -via fastboot e ate o momento sem exito já testei o power esta ok alguém já pegou esse mesmo defeito ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Emilio Eltz,

Boa tarde amigos. Ja tentei algumas vezes fazer a troca de flex de bateria, mas recentemente de um moto g7 play. mas o estanho nao adere neste material metaliado que sai de dentro da bateria( polos positivo e negativo) existe alguma ferramenta pra isso, ou alguma dica pra trocar com ferro de solda?

24. Started by ellyas,

bom dia eu estou com um ex 112 que nao toca , funciona o auto falante mas nao toca quando recebe chamada , já troquei o bga qui fica perto do microfone i nao adianto nada , se alguem tiver alguma soluçao ou manual tecnico agradeço .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by wendel3301,

Ola,estou com Moto One na bancada com o seguinte problema. Conecto o carregador ele me apresenta TurboPower conectado,porem nao sobe carga. Ao entrar na configuraçao da bateria,me deparo com a mensagem ''nao esta carregando'' ao inves de '' carregamento CA''. Tem ideia do que pode ser? O G4 plus da esse erro mas é quando esta sem o flex do flash conectado,porem esse Moto One nao tem tal componente.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.