REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um moto g2 na bancada. O telefone acaba te ter a tela trocada, e o cliente usou por um dia, tudo normal sem problemas. Ai hoje começou dar problema de áudio mudo e microfone também. Musica, ligações, viva voz nada funciona (nem microfone). Ele falou que começou o problema depois que colocou parra carregar. Esse telefone vive caindo, já troquei a tela varias vezes. Já resetei e passei flash sem resultados.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ao ser precionado o power o aparelho nao bloqueia a tela mas desliga normal oq poderia ser o defeito ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
to com moto wx295 sem funcionar a campainha,aparelho sem sinal de queda ou oxidaçao,procedimentos feitos:ressoldagem,troca da mesma,desoxidaçao,reset,alguem teria uma foto qual componente é responsavel pela mesma,o resto esta funcinando tudo,obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G4 PLUS QUE POR UM ACASO ESTAVA DANDO LOOP INFINITO GRAÇAS A UM JUMPER FEITO PELA CAPA DA BLINDAGEM ACIONANDO ASSIM O POWER INFINITAMENTE, RESOLVIDO TAL PROBLEMA ESSA MESMA PELÍCULA QUE PROTEGE A BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DO MODULO DEIXOU VÁRIOS VESTÍGIOS NA PLACA E MESMO DEPOIS QUE EU TIREI QUALQUER VESTÍGIO DELA (PELÍCULA) O APARELHO NÃO ESTA DANDO TOUCH VALE RESSALTAR QUE ELE ESTA ESQUENTANDO MUITO EM BAIXO DESSA BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DA TELA. OBS: JÁ 2TESTEI OUTROS MÓDULOS
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caiu na agua mas não teve problemas, mas mesmo assim fiz desoxidação mas ele esta esquentando
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho w220 e2 que não funciona o problema esta na placa pois testando o positivo e negativo do conector da bateria estão em curto ,gostaria de saber se alguem tem este esquema e se tem alguma dica,pois sou novato na area deste já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola aqui, que caiu de uma altura significativa, foi trocado display liga e funciona perfeitamente, mas após a bloqueio não liga mais nem no sensor, nem nos botões mas permanece ligado só não liga a tela, se alguém poder dar uma ajuda agradeço, estou começando e estou perdida nessa parte... Obrigada
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um ex115 importado,ele só da tela branca,já coloquei 3 display e continua a mesma coiza,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente estou com um moto g7 plus completamente bugado. travando muito, não liga o bluetooth mais o wifi funciona, não consigo acessar as configurações de som ele trava e fica falando que a ui do sistema não esta respondendo, esta travando tanto que tem delay para processar que estamos apertando o botão de volume, alguem tem noção do que seja? ja refiz a instalação do software e não tive boas noticias... as vezes ele trava tanto que ele reinicia o sistema volta para o m da motorola e reinicia o sistema \
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um moto g xt1033 para trocar a tela, o mesmo estar com a tela quebrada e preto e branco. já testei 2 telas, mesmo assim continua preto e branco. N estar oxidado e nem há sinais de capacitores quebrados. Agradeço se algum amigo puder me ajudar!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite amigos estou com problema pra resolver, moto g1 quando conecta vibra direto. E não liga procedimentos realizados: 1-banho quimico 2-resolda na placa 3-conector Tem mais algum procedimento que possa realizar ? Desde já agradeço a todos !!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
o act foi molhado ja fiz limpeza e resolda dos componentes..mais gostaria de saber onde fica o circuito das teclas pra eu poder ir direto ao ponto.desde já agradecido
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um xt1802 que estava sem carregar troquei o conector de carga porém não funcionou, ressoldei o ci de carga a carga funcionou normalmente, porém agora quando a tela apaga, ela não liga mais, o ATC liga normalmente depois que eu ligo ele mexo normalmente mas se a tela desligar qua do vou ligar não acende mais, alguém tem alguma dica para me dar? O ATC teve uma oxidação, antes de chegar na minha assistencia já fizeram uma desoxidação, mas antes de eu ressoldar o ci de carga não apresentou esse problema da tela.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom tarde a todos, moto g2 apresenta carga de 100% e depois de alguns minutos ele se desliga e não liga mais, a bateria apresenta carga zero, conector o aparelho no carregador e ele apresenta carreando mais não sai do zero, já troquei a bateria e continua do mesmo jeito alguém me da alguma dica
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
e ai galera blz...estou com dois motog que nao estou conseguindo desbloquear..ja fiz alguns procedimentos mas mesmo assim nao da certo... qndo vai entrar no recovery ele volta para o modo fastboot fiz o procedimento de comandos do promp mas mesmo assim nao desbloqueou..ele aceitou normalmente sem erros fez o reboot no final do ultimo comando mas ele liga com o bloqueio padrao...algum brother ai pra me ajudar nessa? desde ja obrigado pela atençao!! valeu abraços
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola, preciso do esquema eletrico do Moto E2
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, estou com dificuldades de encontrar bateria de reposição para o FX900p da motorola. Telefone Fixo da TIM GSM. A bateria dele é daquelas de 3xaaa 3.6V, porém com 3 pinos. Pelo que vi em outro tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/8611-bateria-motorola-fx900 O pino extra, marrom é ligado direto no preto por um capacitor. Alguém poderia me informar as características desse capacitor? Estou pensando em aproveitar o conector da bateria velha em um conjunto novo junto com o capacitor (esperando que não esteja queimado), já que não consegui comprar uma bateria nova. Nem pelo aliexpress nem pelo mercado livre.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem teria a test pon do motorola w7 ele faz pelo modelo w6 mesmo né? obrigado des de já.......
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou cm motorola k1 nao escuto a pessoa falar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Manual De Desmontagem do Motorola doo V8 ?? Too meioo enrroladoo , alguem me arruma aii o manual com fotosss !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho problemas com um MB502 MB502: liga somente conectado ao carregador... alguem me ajuda por favor.. urgente...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera blz, alguem ja conseguiu solucionar esse problema?? reset n resolveu, abraço a todos!"!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.