REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
ola, estou tentando tirar frp do moto g4 play xt1600 mas esta pedindo driver MOTO G4 PLAY na aba outros dispositivos, ja reinstalei o motorola device manager 2.5.4 e nada, alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, solução para o defeito que o aparelho entra em descanso e não acende mais o display, Tipico de Sensor Hall. Inscreva-se no canal e deixe o seu like se gostou!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho w220 e2 que não funciona o problema esta na placa pois testando o positivo e negativo do conector da bateria estão em curto ,gostaria de saber se alguem tem este esquema e se tem alguma dica,pois sou novato na area deste já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia,estou com um v3 que ao colocar o carregador só aparece a frase,impossivel carregar,já fiz limpeza,e resolda nos componentes,proximo do conector de carga e nada,pesquisei no forum e nao consequi encontrar ajuda,se alguem já pegou algum com esse mesmo problema e resolveu,estou esperando ssoluçao.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ao ser precionado o power o aparelho nao bloqueia a tela mas desliga normal oq poderia ser o defeito ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos,estou com motorola ex 128 que não da sinal somente emergencia ja resetei,verifiquei a antena conector de antena não tem sinal de umidade na placa,se alguem por favor pode me dar uma luz:reza: desde então obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
e ai galera blz...estou com dois motog que nao estou conseguindo desbloquear..ja fiz alguns procedimentos mas mesmo assim nao da certo... qndo vai entrar no recovery ele volta para o modo fastboot fiz o procedimento de comandos do promp mas mesmo assim nao desbloqueou..ele aceitou normalmente sem erros fez o reboot no final do ultimo comando mas ele liga com o bloqueio padrao...algum brother ai pra me ajudar nessa? desde ja obrigado pela atençao!! valeu abraços
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Estou com um moto g xt1033 para trocar a tela, o mesmo estar com a tela quebrada e preto e branco. já testei 2 telas, mesmo assim continua preto e branco. N estar oxidado e nem há sinais de capacitores quebrados. Agradeço se algum amigo puder me ajudar!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gente estou com um moto g7 plus completamente bugado. travando muito, não liga o bluetooth mais o wifi funciona, não consigo acessar as configurações de som ele trava e fica falando que a ui do sistema não esta respondendo, esta travando tanto que tem delay para processar que estamos apertando o botão de volume, alguem tem noção do que seja? ja refiz a instalação do software e não tive boas noticias... as vezes ele trava tanto que ele reinicia o sistema volta para o m da motorola e reinicia o sistema \
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum! gostaria de saber ser alguem d vc's tem alguma rom nova para o defy mini??? e de preferencia se for 4. alguma coisa ! Att Renan
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos Fiz a substituição do frontal de um g6 play XT1922-5 e ao iniciar uma ligação ele solicita que desative o modo avião, sendo que não esta ativo. Alguém tenha passado por isto e possa auxiliar? OBS.: Todas as outras funções do aparelho estão funcionando perfeitamente.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o act foi molhado ja fiz limpeza e resolda dos componentes..mais gostaria de saber onde fica o circuito das teclas pra eu poder ir direto ao ponto.desde já agradecido
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, peço a ajuda de vocês sobre o celular que comprei esses dias, veio com a entrada de cartão Micro SD faltando uns dentes, quem me vendeu disse que tinha tentado tirar o cartão e ele quebrou no meio, entao com uma pinça ele mexeu e acabou danificando a entrada, resumindo estou sem memória e nao consigo fazer quase nada.. n tem como tirar fotos, atualizar, baixar poucas coisas ainda consigo instalar no root, existe algo que eu possa fazer pra colocar as fotos da cam na memória interna? algum programa ou alguma solução? pq até eu encontrar uma carcaça do cel que aqui em Natal-RN quase nao existe é complicado, agradeço a ajuda e bom fds pra todos! Brenout.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com xt1543 que ligado nao da sinal que esta crregando e desligado mostra que esta carregando mas nao carrega.alguma soluçao?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia. entrou moto xt910 aki na minha assistencia display quebrado alguem consegue esse lcd pq com os meus fornecedores nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com g4 Plus faltando componentes da entrada usb gostaria de saber se e possível fazer jumper pra funcionar ou qual componente posso colocar obs a placa veio de outra assistência o defeito dele e conector mais o danificaram
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse aparelho aqui, o XT890. Ele está sem a trilha do slot do chip, apenas a primeira trilha de cima. Alguém sabe algum jump que eu consiga fazer pra resolver esse problema? Pois o aparelho não reconhece o chip!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a quem pude me ajudar, estou com este aparelho aqui com este defeito no lcd que esta todo branco com imagem bem apagada.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aí pessoal to com ex115 que só acende teclado, tela não liga nada, totalmente apagada, sem sinal de oxidação, não caiu, celular aparentemente novo, ja colouquei outro display, ja dei uma ressoldada de leve na placa e nada, será que alguem pode me ajudar, obs. celular de 2 chip
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos este aparelho esta com as trilhas rompidas alguem tem os jump
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com e32 com essa falha ja atualizei e nada
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse moto g1 estava com o display escuro, então fiz a troca do conector do display pois estava danificado na parte superior do componente . Fiz a substituição do conector, e voltou a funcionar o display porem o touch não funciona mais. refiz novamente o trabalho mas o touch não volta a funcionar. Fiz uma analise com microscópio em volta do conector se falta algum componente mas esta tudo certo aparentemente. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.