REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
o aparelho estava normal, até o cliente pedir para trocar de carcaça,apartir dai tudo ficou esquentando. se alguem tiver uma direção, ou até mesmo o manual técnico ,seria muito util,pois assim iria medir certo nos componentes de carga. desde de já sou grato pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Guerreiros... Hoje em minha bancada apareceu um MotoOne Fusion XT-2073-2, o negocio e o seguinte ao por pra carregar o mesmo desliga e começa a carregar, desligado aparelho carrega normalmente mas ligado acontece essa doideira, coisa de louco isso aqui hahaha' Caso alguém já tenha passado por isso e possa dar um norte agradeço desde já!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom tarde a todos, moto g2 apresenta carga de 100% e depois de alguns minutos ele se desliga e não liga mais, a bateria apresenta carga zero, conector o aparelho no carregador e ele apresenta carreando mais não sai do zero, já troquei a bateria e continua do mesmo jeito alguém me da alguma dica
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
bondia estou com dificuldades en desmonta e monta este atc por conpleto aoguen tem um video deli aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com este motorola XT389 que está com fone de ouvido conectado direto.. gostaria de saber se alguem tem algum jumper pra bloquear o fone, ou alguma ideia pra resolver o problema... por gentileza claro... obrigado desde já.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Meu telefone moto x 2nd XT1095, não funciona o microfone quando ligo para alguem so consigo ouvir mais quem esta do outro lado não me ouve a não ser por viva voz, fone de ouvido, mas do modo convencional não quais dessas peças devo substituir para que volte a funcionar segue image abaixo.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
to com um w388 ki esta com esse df, tem audio de viva voz e audio de entrada normal, mas nauw tem som de campanhia, fiz alguns testes com outras cápsulas novas mas nada, fiz um reset e nada, to querendo fazer um upgrade com uma flash nesse danado, mas se alguem tiver alguma idéia estou a procura, .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos,estou com motorola ex 128 que não da sinal somente emergencia ja resetei,verifiquei a antena conector de antena não tem sinal de umidade na placa,se alguem por favor pode me dar uma luz:reza: desde então obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou moto e5 play sem rede xxx está limpo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! É o segundo caso que aconteceu comigo, que após trocar a tela, cliente usou uns 2 dias e não ligou mais. As frontais são de fornecedores diferentes. E a placa morreu, alguma dica ? Segue foto da placa
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal estou com um moto G2 na bancada que quando aperta o power ele dá indicio que vai ligar aparece o logo da Motorola e logo em seguida a tela apaga e fica 200mah na fonte, troquei uma bobina que estava em curto, mais o defeito continua já olhei todos os componentes não tem nenhum em curto, alguém já pegou algum assim, desde de já agradeço.
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia,estou com problema até agora não achei solução cliente relatou pra mim quando as pessoas liga pra ela conversa sai falhado ela coloca na viva voz e fica perfeito gostaria resolver esse tipo de problema é moto g1 xt1033.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho moto z2 play carregando lentamente e quando está com 40 % de bateria ele desliga alguma solução para esse problema ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi amigos tem um aparelho w5 que nao aceita cartao de memoria quando conecta o cartao é a mesma coisa que nao tem nada, ele nao ta oxidado ja formatei ele mais ta a mesma coisa, gostaria de saber o que faser com esse aparelho para que ele volte a aceitar o cartao,
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, preciso do esquema eletrico do Moto E2
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos Fiz a substituição do frontal de um g6 play XT1922-5 e ao iniciar uma ligação ele solicita que desative o modo avião, sendo que não esta ativo. Alguém tenha passado por isto e possa auxiliar? OBS.: Todas as outras funções do aparelho estão funcionando perfeitamente.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um moto x force xt1580, estava funcionando normalmente, deichava ele cair no chao de tela para baixo, exatamente porque nao quebra. Porém certo dia falando com minha mae o audio deu uma chiada e parou. Nao funciona microfone, nem campainha, nem fone de ouvido, quando ligo a camera para gravar, aparece a mensagem: o microfone parece estar sendo usado por outro aplicativo. Ja retirei o microfone fora, o da camera tambem, o erro persiste. Ja atualizei o software. 5.0 Ja usei o 6.0, atualizei para 7.0 e nada. Alguem pode me ajudar.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, estou com um Motorola XT1514 que não está carregando. Coloco ele no carregador e aparece o raio na bateria, mas diminui a carga ao invés de carregar. Efetuei a troca da bateria e do conector de carga, mas o problema ainda continua. Não encontrei o manual técnico do aparelho ... A placa tem sinais de oxidação. Alguém já resolveu algum problema parecido? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Olá amigos, estou com esse moto g2 na bancada cujo as trilhas do positivo está em curto tentei rapaz fiz um buraco mais não resolveu alguem pode me ajudar onde raspar?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, recebi em minha assistência técnica no mesmo dia 2 aparelhos Motorola modelo Moto G4 play, de diferentes clientes. O primeiro: a cliente relatou que ao colocar o aparelho para carregar o aparelho apareceu a imagem "Apagando", sinal de que estava se formatando sozinho, voltou na tela do assistente de configuração do android; após o desbloqueio seguiu funcionando normalmente. O segundo: a cliente solicitou uma troca de conector de carga, ao efetuar a troca da peça e colocar o aparelho para carregar o mesmo apareceu também com a mensagem "Apagando" . O amigos já viram tal situação? O que pode ser? Desde já, agradeço.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola, estou com um moto g6 plus que nao liga, nao entra em download e quando conecto no pc reconhece como somc flash device, o que pode ser
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estow com um motorola ex117 que foi oxidado, não star recarregando. Fiz uma limpeza profunda, troquei o conector de carga. sem exito. Notei que a carga passa normal no conector, porem não chega até a bateria. Algum amigo sabe algum componente responsavel pela carga? ou qualquer outra solução ou idéia? Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.