REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com um atc z6 que nao esta acendendo o display, quando vc olha contra luz da pra ver que esta funcionando, porém nao acende nada! ta toda escura a tela.... Flex ou Display?? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber qual e o microfone compativel para v3i ,ja saquei o queimado e preciso colocar outro mas nao tenho outro igual ,observação :aparelho caiu água ,poderiam me informar um compativel.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com moto wx295 sem funcionar a campainha,aparelho sem sinal de queda ou oxidaçao,procedimentos feitos:ressoldagem,troca da mesma,desoxidaçao,reset,alguem teria uma foto qual componente é responsavel pela mesma,o resto esta funcinando tudo,obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com mot v220 que não funciona apenas a tecla 2, ja realei resolda no mesmo e não volta, poderiam me ajudar ? grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos,estou com motorola ex 128 que não da sinal somente emergencia ja resetei,verifiquei a antena conector de antena não tem sinal de umidade na placa,se alguem por favor pode me dar uma luz:reza: desde então obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o act foi molhado ja fiz limpeza e resolda dos componentes..mais gostaria de saber onde fica o circuito das teclas pra eu poder ir direto ao ponto.desde já agradecido
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um G4 Plus na minha bancada que entrou para entrar o conector de carga, efetuei a troca do mesmo porem não carrega, e o mais engraçado que quado conecta nele desligado não aparece a tela de carregando só quando liga o aparelho que mostra o raio na bateria porem não passa do valor que ja esta e as vezes ele perde carga, na medições chega 5V no diodo e na pinagem do conector de carga porem na bateria não chega nada (chega uma corrente muito baixa), alguém ja pegou caso assim.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite galera Moto g3 só liga no cabo Mostra carregando mas não sobe carga. Se carregar a bateria na fonte mostra a porcentagem certa. Mas tirando o cabo do carregador ele se desliga.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos eu só troquei a carcaça desse atc,após trocar testei ficou tudo normal,como o cliente não veio na data combinada deixei o atc na colmeia,quanda o cliente veio pegar o atc ao testar a camera, ela não abriu e apareceu a mensagem (captura de imagem falhou).isso pode de repente ser soft,o detalhi é que o cliente levou o atc para trazer outro dia pra eu ver o que ocorreu,se alguêm tiver sugestôes,serei grato,abraços amigos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caiu na agua mas não teve problemas, mas mesmo assim fiz desoxidação mas ele esta esquentando
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um ex245 aqui na assistencia ele veio aberto ele liga aparece o logo fica uma tela azula e desliga e outra coisa estranha e que ele ligado no carregado fala que ouve um aquecimento na bateria estranho
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tem alguma adaptaçao para este tipo de microfone
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g2 que liga funciona normalmente, mas as vezes entra em stand by e não sai! Recebe ligação, porem não ascende mais o display! Alguém já resolveu algum problema desse?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Salve a todos !!!! Deste aparerelho troquei LCD. e agora não funciona o leitor de cartão de memória. Já observei se está bem encaixado, mas não lê. Antes de partir para software, gostaria de receber alguma dica de vcs. Por enquanto obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola quero saber se alguem tem algum tutorialde desmontagem do ex505
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esquemático Full Motorola Edge XT2063.txt
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou cm motorola k1 nao escuto a pessoa falar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um one action na bancada que segundo a cliente parou de funcionar a rede 4g. Quando mudamos na configuração do cel para 3g a rede volta e conecta no H+. Quando coloco.no 4g ele perde a conexão e fica sem sinal algum. Já resetei, voltei o sistema para o Android 10 e nada. O pior que olhei a placa e não localizei nenhum defeito, comprei uma placa na internet e veio com exatamente o mesmo defeito. Testei outras operadoras e nenhuma tem conexão quando configura 4g, somente na conexão 3g.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um problema no EX225 que está dificil de resolver, já apareceram 3 com o mesmo defeito, os celulares estão em perfeito estado, sem marca de queda ou oxidação, mas em cada um deles alguns botões do teclado qwerty não funcionam, é como se tivesse uma trilha rompida no teclado pois uma coluna inteira de teclas fica sem funcionar. Mas ao trocar o teclado o defeito permanece, pesquisei alguma coisa na internet e esse parece ser um defeito de fábrica, alguem já pegou algum aparelho com esse defeito e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá chegou um motorola ex245 aqui na minha loja, o aparelho o display quando voce ligqa o cel fica escurecendo até apagar totalmente depois acende um pouco e continua, ja resetei, ja troquei o display 3 vezes e nada alguem poderia me ajudar? Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom tarde a todos, moto g2 apresenta carga de 100% e depois de alguns minutos ele se desliga e não liga mais, a bateria apresenta carga zero, conector o aparelho no carregador e ele apresenta carreando mais não sai do zero, já troquei a bateria e continua do mesmo jeito alguém me da alguma dica
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Motorolaa w396 que não pegaa cartão de memoria . Qual os procedimentos que devo fazerr/?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aí pessoal to com ex115 que só acende teclado, tela não liga nada, totalmente apagada, sem sinal de oxidação, não caiu, celular aparentemente novo, ja colouquei outro display, ja dei uma ressoldada de leve na placa e nada, será que alguem pode me ajudar, obs. celular de 2 chip
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, solução para o defeito que o aparelho entra em descanso e não acende mais o display, Tipico de Sensor Hall. Inscreva-se no canal e deixe o seu like se gostou!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.