Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

Galera , Boa tarde . To com um v3 que nn ta pegando oo teclado . Eu ja troqueii o flex ii nada , oq pode ser ?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by hiltonbv,

deu entrada aki um ex 108 que havia molhado e o display estava branco. Troquei o display e depois percebi que o numero 4 nao esta funcionando, ele so aparece quando aperto a tecla central do menu, aquela grande do confirmar ou OK. e as laterais me dao respectivamente para o lado direito o asterisco e para o esquerdo o 7, para baixo o 1 e para cima o w. alguem tem alguma sugestao? Desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, gostaria de saber como identificar a P.A no aparelho w230mot.? Grato!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by joel cruz,

eu já medir o microfone ele esta normal,deve ser defeito de componentes da placa,alguem sabe um jamp,ou outra saida,obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Moto g 3 apos trocar o dysplay o aparelho fica reiniciando ,oque fazer.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Geraldo Magela Teixeira,

prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by duff_sc,

Acabei de adiquirir um motorola Ex 119. Assim que liguei ele ja ficou com a tela toda branca. Alguem poderia me dizer o pq dessa tela branca??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. boa tarde galera, chegou um motog5 plus molhado aqui na assistência, fiz a desoxidação, ele ta ligando normal, mas não ta dando touch por nada. alguem ja resolveu esse problema ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by lamarque,

amigos estou com ex109 q o microfone nao funciona poderiam me passa o esquema pra estar efetuando a troca desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. BOM DIA ESTOU AKI COM UM MOTOROLA MB860 E NA HORA DE FAZER QUALQUER TIPO DE LIGAÇAO A TELA FICA PRETA E SO VOLTYA A AFUNCIONAR ASSIM QUE VC RETIRAR A BATERIA E COLOCA-LO DE NOVO ME AJUDEM!!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada com o seguinte sintoma, ele nao carrega, ja dei choque na bateria ai ele liga normalmente, troquei o conector de carregar e mesmo assim nao carrega, verifiquei que no pino do conector da bateria não chegam os 3.7 volts, chegam os seguintes . da esquerda pra direita no primeiro pino chega 0,0v no segundo 1,68v, no terceiro 1,24v e no quarto 0,15v. alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. bondia estou com dificuldades en desmonta e monta este atc por conpleto aoguen tem um video deli aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Boa tarde caros amigos ! Então, como o titulo já diz o G5 da cliente deu um mergulho na privada e não chegou a queimar nada, display, placa, mas o temido "Modo avião da morte" não sai por nada ... gostaria de ouvir as opiniões dos senhores sobre possíveis soluções ! já utilizei o arquivo modo avião disponibilizado aqui. desde já muito obrigado pela atenção de todos !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by walley silva,

Estou com esse moto g6 play ele reconhece o chip mas não tem sinal. Já troquei a placa do conector, antena, e já deu um flash. E nada resolveu. Alguém poderia dar uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by yansantos77,

Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo : alguem mim ajude?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

nao funciona nenhum dos dois teclados, ta travado, como proceder.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Emilio Eltz,

Boa tarde amigos. Ja tentei algumas vezes fazer a troca de flex de bateria, mas recentemente de um moto g7 play. mas o estanho nao adere neste material metaliado que sai de dentro da bateria( polos positivo e negativo) existe alguma ferramenta pra isso, ou alguma dica pra trocar com ferro de solda?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. ola boa tarde alguem tem ou pode me passa como sonsigo o esquema eletrico do motorola moto g xt 1078

21. Started by katia ribeiro,

boa tarde estou cm esse aparelho cm a placa em curto s alguém poder m ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by fabiooliveira12,

Boa tarde rapaziada, estou com um motog5s que o conector de carga não funciona nem a pau (já foi trocado), só que no multímetro ele tá marcando tudo certo, alguém aí sabe oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Claudir Zucconelli,

Pessoal to com um moto g6 plus que não envia audia durante a chamada para o outro telefone, porém grava videos com audio e grava audio, alguém tem alguma idéia

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by waltiney,

Estou com um v9 ferrari que no momento em que faz ligação fica falhando no mic (voz) testei na opção de gravação (nota voz) e funcionou normal só da o defeito quando está fazendo ligação.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

estou com um w230 que estar sem microfone, ja troquei, ja fiz limpeza e resoldagem e continua sem fucionar que ai tem alguma forma pra da jeito.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.