REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Bom dia Estou com um atc w375, que apresenta display branco ja troquei flex, display e placa, e o problema persiste. alguem poderia me ajudar grato
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com ex109 q o microfone nao funciona poderiam me passa o esquema pra estar efetuando a troca desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aparelho moto z2 play carregando lentamente e quando está com 40 % de bateria ele desliga alguma solução para esse problema ?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um moto g2 que fica somente na tela do logo m e nao inicia, ja fiz reinstalação da rom porem continua do mesmo jeito, e ele tb nao faz o hard reset, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço!!!!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
fala rapaziada estou com um motog 5/xt1672 ligando reiniciando ja fiz flash via umt box -via fastboot e ate o momento sem exito já testei o power esta ok alguém já pegou esse mesmo defeito ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola, preciso do esquema eletrico do Moto E2
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia chegou na minha atc um moto X Play que veio de outra assistência que trocou a tela e rompeu a trilha da antena do wifi, alguém tem uma solução m
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola,estou com Moto One na bancada com o seguinte problema. Conecto o carregador ele me apresenta TurboPower conectado,porem nao sobe carga. Ao entrar na configuraçao da bateria,me deparo com a mensagem ''nao esta carregando'' ao inves de '' carregamento CA''. Tem ideia do que pode ser? O G4 plus da esse erro mas é quando esta sem o flex do flash conectado,porem esse Moto One nao tem tal componente.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal do clan gsm. preciso da ajuda dos senhores sobre um celular wx295 que fiz jumper microfone funcionou normal, agora voltou só que tem uma trilha rompida, pesquisei vi alguns topicos relacionados, só que a trilha que rompeu no meu é diferente da que esta no topico, se alguem puder me ajudar onde devo fazer a ligação no componente, eu agradecerei. estou mandando a foto.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Moto g 3 apos trocar o dysplay o aparelho fica reiniciando ,oque fazer.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
nao funciona nenhum dos dois teclados, ta travado, como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU AKI COM UM MOTOROLA MB860 E NA HORA DE FAZER QUALQUER TIPO DE LIGAÇAO A TELA FICA PRETA E SO VOLTYA A AFUNCIONAR ASSIM QUE VC RETIRAR A BATERIA E COLOCA-LO DE NOVO ME AJUDEM!!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
pessoal estou com um a1200 que só fica em boot,peço aos nobres colegas que me ajude se alguem tiver uma solução.desde de já fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gente é o seguinte, xt1097, tela quebrada, coloquei 1 nova, apos o segundo bloqueio de tela ele nao acende a tela mais, porem vc percebe que ele esta ligado, ja vistoriei a pci atras de alguma coisa quebrada ou souta, ja chequei 3x, alguem ai tem alguma ideia, eu nao descascei o lugar dos sensores
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada com o seguinte sintoma, ele nao carrega, ja dei choque na bateria ai ele liga normalmente, troquei o conector de carregar e mesmo assim nao carrega, verifiquei que no pino do conector da bateria não chegam os 3.7 volts, chegam os seguintes . da esquerda pra direita no primeiro pino chega 0,0v no segundo 1,68v, no terceiro 1,24v e no quarto 0,15v. alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum, estou com um moto g2 xt1069 que não esta ativando o flash da câmera traseira, ja fiz a troca do leitor chip que tem o LED do flash, mas ainda continua não funcionando. se alguém puder dar uma dica.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola,estou com 1 moto g 1 que toda ligação fica um ruido no áudio de recepção,ja troquei o auricular e e nada!! alguém ja viu isso ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber como identificar a P.A no aparelho w230mot.? Grato!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um lenovo K6 com problema no touch screen, fiz a troca da peça e o problema persiste, acontece que esta muito sensível e após desbloquear a tela o touch screen para de funcionar não podendo fazer nenhuma função, nem mesmo deliga-lo. Caso alguem tenha pegado uma situação assim e puder ajudar eu agradeço.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde galera entrou em minha assistencia um moto g3 que esta desligando sozinho, ja substitui bateria e defeito continua o mesmo, liguei ele na fonte ele apresenta um consumo um pouco alto e aquece bastante na região da foto Depois que desliga tem que esperar até que bastante para ele voltar a ligar ainda não removi a blindagem do local onde esquenta Se alguem puder ajudar desde já agradeço
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo : alguem mim ajude?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.