REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Galera , Boa tarde . To com um v3 que nn ta pegando oo teclado . Eu ja troqueii o flex ii nada , oq pode ser ?
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
deu entrada aki um ex 108 que havia molhado e o display estava branco. Troquei o display e depois percebi que o numero 4 nao esta funcionando, ele so aparece quando aperto a tecla central do menu, aquela grande do confirmar ou OK. e as laterais me dao respectivamente para o lado direito o asterisco e para o esquerdo o 7, para baixo o 1 e para cima o w. alguem tem alguma sugestao? Desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber como identificar a P.A no aparelho w230mot.? Grato!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
eu já medir o microfone ele esta normal,deve ser defeito de componentes da placa,alguem sabe um jamp,ou outra saida,obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Moto g 3 apos trocar o dysplay o aparelho fica reiniciando ,oque fazer.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Acabei de adiquirir um motorola Ex 119. Assim que liguei ele ja ficou com a tela toda branca. Alguem poderia me dizer o pq dessa tela branca??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou um motog5 plus molhado aqui na assistência, fiz a desoxidação, ele ta ligando normal, mas não ta dando touch por nada. alguem ja resolveu esse problema ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com ex109 q o microfone nao funciona poderiam me passa o esquema pra estar efetuando a troca desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU AKI COM UM MOTOROLA MB860 E NA HORA DE FAZER QUALQUER TIPO DE LIGAÇAO A TELA FICA PRETA E SO VOLTYA A AFUNCIONAR ASSIM QUE VC RETIRAR A BATERIA E COLOCA-LO DE NOVO ME AJUDEM!!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada com o seguinte sintoma, ele nao carrega, ja dei choque na bateria ai ele liga normalmente, troquei o conector de carregar e mesmo assim nao carrega, verifiquei que no pino do conector da bateria não chegam os 3.7 volts, chegam os seguintes . da esquerda pra direita no primeiro pino chega 0,0v no segundo 1,68v, no terceiro 1,24v e no quarto 0,15v. alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
bondia estou com dificuldades en desmonta e monta este atc por conpleto aoguen tem um video deli aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos ! Então, como o titulo já diz o G5 da cliente deu um mergulho na privada e não chegou a queimar nada, display, placa, mas o temido "Modo avião da morte" não sai por nada ... gostaria de ouvir as opiniões dos senhores sobre possíveis soluções ! já utilizei o arquivo modo avião disponibilizado aqui. desde já muito obrigado pela atenção de todos !
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse moto g6 play ele reconhece o chip mas não tem sinal. Já troquei a placa do conector, antena, e já deu um flash. E nada resolveu. Alguém poderia dar uma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo : alguem mim ajude?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nao funciona nenhum dos dois teclados, ta travado, como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Ja tentei algumas vezes fazer a troca de flex de bateria, mas recentemente de um moto g7 play. mas o estanho nao adere neste material metaliado que sai de dentro da bateria( polos positivo e negativo) existe alguma ferramenta pra isso, ou alguma dica pra trocar com ferro de solda?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola boa tarde alguem tem ou pode me passa como sonsigo o esquema eletrico do motorola moto g xt 1078
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde estou cm esse aparelho cm a placa em curto s alguém poder m ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde rapaziada, estou com um motog5s que o conector de carga não funciona nem a pau (já foi trocado), só que no multímetro ele tá marcando tudo certo, alguém aí sabe oque pode ser ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Pessoal to com um moto g6 plus que não envia audia durante a chamada para o outro telefone, porém grava videos com audio e grava audio, alguém tem alguma idéia
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um v9 ferrari que no momento em que faz ligação fica falhando no mic (voz) testei na opção de gravação (nota voz) e funcionou normal só da o defeito quando está fazendo ligação.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um w230 que estar sem microfone, ja troquei, ja fiz limpeza e resoldagem e continua sem fucionar que ai tem alguma forma pra da jeito.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.