Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Pimentell,

Boa noite ! Tenho um lg w396 que nao liga ,como resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. amigos estou com esse moto g2 ja tirei o conector e nada ainda continua travando nesse consumo 0,12

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Dharllin,

Aí pessoal to com ex115 que só acende teclado, tela não liga nada, totalmente apagada, sem sinal de oxidação, não caiu, celular aparentemente novo, ja colouquei outro display, ja dei uma ressoldada de leve na placa e nada, será que alguem pode me ajudar, obs. celular de 2 chip

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só …

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Bom dia companheiros, seguinte, entrou um moto g2 aqui na assistência que no display quebrado ele mexe no touch e o display mesmo quebrado aparece alguma imagem mas quando eu coloco um novo display o mesmo só liga os leds e a imagem fica escura, já testei mais de 20 displays e fazem a mesma coisa e por incrivel que pareça eu coloquei um frontal original e apareceu imagem mas a tela foi ficando roxa nas bordas e o touch funciona quando quer. Alguém aqui no fórum já pegou algum serviço como esse? Lembrando que o frontal que esta quebrado que mostra imagem é um display similar. desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Gente estou com um moto g7 plus completamente bugado. travando muito, não liga o bluetooth mais o wifi funciona, não consigo acessar as configurações de som ele trava e fica falando que a ui do sistema não esta respondendo, esta travando tanto que tem delay para processar que estamos apertando o botão de volume, alguem tem noção do que seja? ja refiz a instalação do software e não tive boas noticias... as vezes ele trava tanto que ele reinicia o sistema volta para o m da motorola e reinicia o sistema \

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Ricardo Ramos,

boa tarde amigos, estou com um motorola MB 501 troquei 2 Touch, 1= paralelo e outro original, e quanto vou faser ligaçoes , ele apaga o display, e nao acende mais, só se tirar a bateria e colocar novamente ... ele NAO DESLIGA O ATC, apenas desliga o visor, continua falando em ligaçoes, só que nao consigo mais voltar a tela, nem desligar ligaçoes ... OQUE EU FAÇO ??? :sad:

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Geraldo Magela Teixeira,

prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by edutechsmart,

Bom dia, alguém conhece o esquema do flex dessa bateria? O mesmo rompeu e creio que não carrega por romper a trilha dos pinos centrais.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by mdrummond,

Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

o atc so liga na fonte, com bateria ele nao liga e aparece o display com listras bem escuro

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Muito boa noite Senhores ! Quero relatar um fato que me fez ganhar mais uma boa dose de cabelos brancos hoje, e com isso tentar ganhar algum conhecimento. Foi o seguinte, a três dias fui procurado em minha assistência para remover FRP de um Moto G4 Play Harpia XT1603, a cliente não lembrava a senha do email. Conectei este aparelho a meu PC, executei minha SigmaBox e deletei a FRP. Misteriosamente o programa travou por um bom tempo então encerrei ele e iniciei o telefone, satisfeito pois ele já se encontrava sem a FRP. no dia seguinte a cliente me procurou explicando que o telefone 1º não dava sinal mesmo identificando Chip, acusando modo avião se…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by baltinhocell,

boa tarde amigos preciso da rom do xt1078 que tenha a opçao de teclado japones..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Bom tarde a todos, moto g2 apresenta carga de 100% e depois de alguns minutos ele se desliga e não liga mais, a bateria apresenta carga zero, conector o aparelho no carregador e ele apresenta carreando mais não sai do zero, já troquei a bateria e continua do mesmo jeito alguém me da alguma dica

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by RildoFilho,

ola amigos,estou com motorola ex 128 que não da sinal somente emergencia ja resetei,verifiquei a antena conector de antena não tem sinal de umidade na placa,se alguem por favor pode me dar uma luz:reza: desde então obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Italo Piazon,

Bom dia entao entrou um aparelho aqui na bancada um moto g4 xt1625 esta aparecendo carregamento lento via USB, abri o aparelho verifiquei o conector estava faltando 3 trilhas de dados fiz Jumper para os ponto mais próximos de cada mesmo nao voltou alguem poderia me dar umas dicas do que posso fazer

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by UTITO,

Estou com um moto g4 plus que ao apertar power ele oscila como se fosse ligar, vai ate 290 mA na fonte, ao soltar o botão ele volta a zero. Alguem pode dar uma dica ai?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Joao sales,

Boa noite, estou com um moto g5 que perdeu alguns contatos da placa do conector FPC como mostra na foto, esse conector é da câmera frontal, tem algum jumper que possa ser feito para a câmera funcionar.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by richardhideki,

uma boa tarde para todos eu estou com 1 problema no conector de carga. ele nao reconhece o carregador e sim como modo de armazengem de moden? se alguem tem uma soluçao por favor me auxiliem nesta problema q me incomoda muito grato a todos pela atençao.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by crismarso,

Esquemático Full Motorola Edge XT2063.txt

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by dctcel,

boa noite a todos Estou com a1200e que indica ta carregando mais não carrega ,ja troquei carregador original, bateria original, conector carga e de bateria estão ok, já foram verificados , atulizei sw pelo rsd lite e pelo scout com duas flash de versões diferente baixada aqui no forun. e nada tbm fiz back up de parâmetros de bateria pelo scout outros atc bom ..permanece o mesmo defeito... consumo do atc esta normal na fonte ... tem bgazinho proximo conector de carga responsavel pelo carregamento tbm troquei subistituindo de outra placa e nada . alguem tem ja passou porisso pode me ajudar e/ou tem esquema de placa com diagrama e bloco do circuito de carga desse atc …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by yansantos77,

Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo : alguem mim ajude?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Bom dia, amigos do fórum. Esse tópico tem o objetivo de compartilhar uma situação inusitada com a qual me deparei essa semana. Recebi um Milestone2 A953 apagado. Segundo o cliente após recarregar a bateria o aparelho fez uma ligação e morreu. Depois de algumas tentativas e após uma leve ressolda o atc voltou a funcionar, porém de forma estranha, abrindo aplicativos e discando sozinho. Atualizei o Android para versão 2.36 no site da Motorola e devolvi o atc ao cliente funcionando. Na segunda feira o aparelho estava maluco novamente, atualizei o software na Scout, normalizou, devolvi ao cliente funcionado. No dia seguinte o atc estava de volta louco. Após pesquisas descobri…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Ola amigos, veio em minha assistencia um moto one action com a tela quebrada e um pouco torto troquei a frontal e logo apos trocar ele ligou funcionou normal por um tempo mas em seguida desligou e apresentou a mensagem "your device has failed verification and may not work properly" Liguei ele na fonte, ele fica um bom tempo ligado depois apaga a tela e continua consumindo normal e em seguida aparece esse erro novamente, alguem aqui consegue me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by juan23,

Moto G7 play ele não carrega fica dando essa msg... Já troquei a bateria e nada.. se alguém puder me ajuda eu agradeço... Por favor

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.