REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como eu resgatar esse aparelho, alguma solução de troca de firmwares para outra operadora ou algo do tipo, espero resposta pq to com medo de flashear e matar o cel, e mais uma coisinha, o SCout não quer funcionar no win7 64 tem alguma versão que funcione? Obrigado!
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos,estou com um moto U3 que quando coloco a bateria ele liga sozinho,se alguem tiver alguma dica desde já agradeço!!! Binhoseila
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com z3 com alto consumo de cargar;mas nao estar esquentando,nao tem oxicidaçao ,ja fiz uma resoldagem mas continua,com alto consumo.ja troquei varias bateria tambem nao e.alguem pode me ajuda?
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Peguei um moto g2 com a frontal trincada, troquei a frontal e o brilho ficou muito baixo e a tela tremendo um pouco, ja testei com a frontal original e ficou a mesma coisa, alguem pode mim ajudar? Obrigado.
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
Estou com um moto g5 plus XT1680, que quebrou o display e nao liga mais, ja fiz a troca do display mas nao consigo ligar ele quando eu conecto no carregador ele pisca o led e nada mais. obs: bateria esta carregada
- 11 respostas
- 15.5k visualizações
-
pessoal estou com um moto g3 que apos a troca do lcd, nao da audio nas ligações, ja troquei o flex, ja troquei o autofalante e nada... alguma sugestão?
- 11 respostas
- 6.4k visualizações
-
amigos estou com um moto g 2º classe que levou água ai eu fiz a desoxidação pois ele da bote na maquina mais não liga fica dando 0,11 na fonte mais não liga preciso de ajuda e ja estou a agradecer
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Chegou um K1 hj aqui na loja, que não aparecia o display... Dei uma pesquisada no fórum e só encontrei um fórum, que falava especificamente sobre um aterramento... Pois bem, desmontei todo o atc. E testei 2 displays diferentes e 4 flex(malhas) e não obtive resultado algum. Testei todo desmontado. Fiz uma ressolda geral também, sem resultados... Alguém sabe de alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, pessoal Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora. Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou. Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:
- 11 respostas
- 10.9k visualizações
-
Boa Tarde.. Estou com um atc aqui na loja que não esta funcionando o teclado de navegação nem o teclado Qwerty. Não existe oxidação em nenhuma das duas Placas, já fiz a troca das duas placas, do display, do cabo flex e da membrana do teclado de navegação. Mesmo assim nenhum dos teclados funcionam! Alguem já passou por algum problema desse tipo? Obg por qualquer ajuda.
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ele inicia, da o globo girando, e apos ligar fica com tela preta. ja tentei rodar um software mais recente 5.1, porem nao grava, fala que esta fazendo downgrade, e estou usando a FW XT1033_FALCON_RETBR_DS_5.1_LPB23.13-56_cid12_CFC.xml, que ao meu ver é a mais recente
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com moto x play, ele mostra carregando, porém não sobe carga, ja efetuei a troca da bateria o problema permanece, resoldei o conector de carga e sem sucesso, alguem poderia me ajudar? Obs: Conector ta zero, soldas perfeitas.
- 11 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 seguidor
-
OLA PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA NA BANCADA MOTO G3 BATERIA PERFEITO ESTADO CONECTOR USB
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar? Já tentei fazer hard reset mas ele apaga.
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola estou com um moto g4 plus aki sem iluminação a imagem esta bem escura quase não da pra ver obs já troquei tela e nada alguém da uma luz ai kkkkk
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá pessoal estou com um serio problema, entrou um XT300 aqui na minha assistencia que trava no logo da TIM, fui atualizar o aparelho, fiz o procedimento seguranto ALT + Power e usando s-cout para atualizar, o ap entra em uma tela azul para procedimento de Flash, mais a flash falou... agr o ap nao liga mais e tb nao entra mais em modo flash nem em modo recovery, como devo proceder??? Fiz varias pesqeuisas pelo forum mais nenhum dos procedimentos encontrados funcionou..
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com um motog4 plus modelo xt1540 que nao esta buscando redes wifi , ele registra chips , pega internet via dados móveis , mais pelo Wfi nqo acha nenhuma rede, alguem tem algum dica doque se fazer? Processos ja realizados : troca de software, hard reset, ja abri o aparelgo e tentei com ele aberto ve se funcioba e nada, ja coloquei o aparelho bem proximo ao roteador e nada também. Desde ja agradeço ao irmaos !! Obrigado.
-
- 11 respostas
- 16.9k visualizações
-
-
Ola, boa tarde, alguem pode me ajudar com esse problema? troquei o conctor de carga desse moto g2 tudo certinho entrando carga e dados normal, mais quando conecto o carregador ele não sobe carga. alguem me ajude.
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
olá tudo bem? estou com um c115 que não liga, ja ressoldei o conector da bateria, mas não deu certo. não ta ligando nem pela fonte, alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos gostaria de saber se alguém ja resolveu esse problema. o xt1068 (motog2) caiu não agua e parou de funcionar touch já fiz a troca da tela e não funcionou, alguém tem alguma solução feita na placa dele, ja fiz também a limpeza e nada. agradesço
- 11 respostas
- 5k visualizações
-
Bom dia! Estou com um MOTO G3 XT1544, que nao liga nem carrega, quando aperta o botao de ligar aparece apenas o LOGO com uma TOMADA (foto em anexo), bateria esta carregada, já tentei ligar na fonte, já testei com outras baterias boas, já tentei reinstalar a ROM, mas trava e nao sai do lugar e tbm mostra batery low, já verifiquei oxidações e nao tem. No carregador só acende a LED mas fica tela preta. Acredito que seja algum componente relacionado a bateria. Alguem tem alguma sugestão para esse problema?
- 11 respostas
- 8.6k visualizações
-
Olá, preciso desse pinout pra fazer o frp pela medusa, alguém pode me ajudar?
- 11 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Fui fazer downgrade de um celular de cliente que estava no Android 8.0 em uma rom modificada, voltei pro 6.0.1 e ele ficou sem rede, imei OK, acredito que ele corrompeu o modem, tentei voltar pro 8, ir pro 7, e mesma coisa. acredito que só um backup total pelo twrp resolva. Alguém consegue realizar essa backup e me mandar?
- 11 respostas
- 5.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.