REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Olá, Desculpe se for algo bem simples, mas estou começando, então vamos lá... Estou com um problema com um celular Moto G que não carrega a bateria. Ao conectar o carregador, ele mostra a tela de carregando, mas não sai do 0% Primeiro pensei que fosse a bateria, mas o cliente disse que já trocou a bateria e eu já fiz os testes na bateria, não está em curto, sobre carga, zerada... nada, aparentemente está boa. O conector de carga também já foi trocado. Será que é algum problema na placa? Ou ROM(neste caso, consigo reinstalar com a bateria zerada?)?
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
boa noite, estou com um moto e2 que perdeu as trilhas do microfone. alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Moto G 3 só liga em fastboot porém aperto start e ele inicia normal não fiz nada no aparelho tipo desbloqueio de boot, root, downgrade etc já resetei por dentro e por fora e nada ele ta com android 5.1.1 como reinstalar a rom original do aparelho sem desbloquear o bootloader...
- 8 respostas
- 13.5k visualizações
-
Bom dia estou com um moto g na bancada, o mesmo apresenta uma tela azul e se reinicia, ja fiz o flash varias vezes e nada, alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom Dia a todos: Recebi aqui um moto g 2 para fazer a troca do display, foi feito o procedimento da troca tudo correto mais ao fazer os testes de áudio verifique que recebo normal os sons como campanhia, notificações tudo normal porem o cliente ao grava um áudio pelo WhatsApp não saiu áudio nenhum mais ao gravar um áudio pela câmera funciona normal, seria o microfone de baixo ??? só efetuando a troca do display o microfone pode danificar ou existe algum outro procedimento a ser feito???? e o outro problema foi que ao colocar o chip no aparelho ele reconhece a operadora mais não da sinal tanto faz no slot 1 ou 2. Obrigado
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
boa noite estou com um xt1022 com a trilha da bateria rompida alguem teria o esquema pra refazer a trilha
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
Olá meus caros. Estou com um celular EX117o mesmo apresenta imagem branca quando ligado, já foi trocado os Display LCD e não resolveu, deixado de molho no Álcool Isopropílico, ressoldado conector, tirado tensões da placa se alguém tiver alguma dica de grande valia, favor repassar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
boa noite amigos sou novo por aqui e peguei um moto g2 xt1068 com problema no conector de carga o mesmo quando coloca o carregador superaquece a placa perto do conector gostaria da ajuda de vocês, como posso proceder para arrumar esse defeito.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um motorola xt1069 que nao da opçao de trocar a camera so fuinciona a frontal.Ja efetuei reset e nao funcionou
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Moto G2 Bateria Não Carrega Mais 100%, como resolver?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos!!! estou com esse aparelho na bancada que é o seguinte ele nao liga porém na fonte o consumo dele é 0,11 A, ja fiz uma limpeza da placa e uma ressolda porém continua a msm situação, ao colocar ele no computador é identificado como ( QHSUSB_BULCK ), alguém teria salvação para esse aparelho ou devolução ao cliente . vlw
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia estou com um moto g 1ª geração, o mesmo não acende display algum, os displays estão funcionando pois já testei em outras placas, nesse caso creio que seja a placa do aparelho, se alguém tiver alguma dica e possa ajudar fico grato
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos! Troquei uma frontal moto e 1 e agora quando faço chamada ele apaga a tela , observei que o sensor está sem proteção. Gostaria de saber se ele tem alguma borrachinha protegendo o sensor ou ele é livre mesmo? Se tiver borrachinha acho que pode ser a falta dela que está causando o defeito!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos estou quebrando a cabeça com um xt1033, seguinte ele só aparece imagem no lcd com este cabo flexivel da imagem ja troquei varios e nunca me ocorreu isso sempre trabalhando com o mesmo fornecedor ja testei varias outras peças com o flex diferente deste, aqueles comuns padrão e não aparece imagem de forma alguma ele veio pra mim pra troca do lcd pois o mesmo estava vazado e estava anteriormente com a mesma versão que eu estou colocando novo agora "o mais estranho é que a peça que estava anteriormente no aparelho é da mesma versão que estou colocando novo agora" olhando minhas sucatas de teste encontrei esse lcd com o flex diferente da foto pr…
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Boa tarde, meu amigos. Estou com esse moto g xt1033, onde foram perdidos dois componentes da trilha do botão power. Alguém teria alguma solução para um jumper? Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa Noite pessoal, não sei se essa é a área correta pra perguntar isso, mas gostaria de saber se alguém sabe como resolver um problema, como muitos usuários Motorola sofrem com o msm problema que eu, eu gostaria de saber uma coisa, eu descarreguei meu celular, daí ele não carregava mais, tentei quase tudo, mas abri o infeliz, e coloquei (INFELIZMENTE) uma bateria de tablete diretamente nos pólos da bateria, e a mesma conectada na placa, não sei o que realmente aconteceu, pois o mesmo não acende mais, e quando eu coloco a bateria pra carregar em carregador universal, ela carrega, mas quando coloco ela no aparelho, o encaixe esquenta muito, e sem sinal de vida, além disso, …
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um motorola xt1055 morto, só pisca uma luz quando conecto ele no pc e não reconhece no RSD, preciso atualizar ele alguma dica de como revivelo?
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
ola pessoal estou com moto g2 aqui novo sem uso,so que liga normal,fica um tempo ligado mais depois de alguns minutos ou horas a tela apaga fica preta mais continua ligado e nao aparece nada. alguma soluçao
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.