REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Moto G 3 só liga em fastboot porém aperto start e ele inicia normal não fiz nada no aparelho tipo desbloqueio de boot, root, downgrade etc já resetei por dentro e por fora e nada ele ta com android 5.1.1 como reinstalar a rom original do aparelho sem desbloquear o bootloader...
- 8 respostas
- 13.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia estou com um moto g na bancada, o mesmo apresenta uma tela azul e se reinicia, ja fiz o flash varias vezes e nada, alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom Dia a todos: Recebi aqui um moto g 2 para fazer a troca do display, foi feito o procedimento da troca tudo correto mais ao fazer os testes de áudio verifique que recebo normal os sons como campanhia, notificações tudo normal porem o cliente ao grava um áudio pelo WhatsApp não saiu áudio nenhum mais ao gravar um áudio pela câmera funciona normal, seria o microfone de baixo ??? só efetuando a troca do display o microfone pode danificar ou existe algum outro procedimento a ser feito???? e o outro problema foi que ao colocar o chip no aparelho ele reconhece a operadora mais não da sinal tanto faz no slot 1 ou 2. Obrigado
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
boa noite estou com um xt1022 com a trilha da bateria rompida alguem teria o esquema pra refazer a trilha
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!
-
- 2 respostas
- 619 visualizações
-
-
Olá meus caros. Estou com um celular EX117o mesmo apresenta imagem branca quando ligado, já foi trocado os Display LCD e não resolveu, deixado de molho no Álcool Isopropílico, ressoldado conector, tirado tensões da placa se alguém tiver alguma dica de grande valia, favor repassar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
boa noite amigos sou novo por aqui e peguei um moto g2 xt1068 com problema no conector de carga o mesmo quando coloca o carregador superaquece a placa perto do conector gostaria da ajuda de vocês, como posso proceder para arrumar esse defeito.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia estou com um motorola xt1069 que nao da opçao de trocar a camera so fuinciona a frontal.Ja efetuei reset e nao funcionou
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Moto G2 Bateria Não Carrega Mais 100%, como resolver?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos!!! estou com esse aparelho na bancada que é o seguinte ele nao liga porém na fonte o consumo dele é 0,11 A, ja fiz uma limpeza da placa e uma ressolda porém continua a msm situação, ao colocar ele no computador é identificado como ( QHSUSB_BULCK ), alguém teria salvação para esse aparelho ou devolução ao cliente . vlw
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
Bom dia estou com um moto g 1ª geração, o mesmo não acende display algum, os displays estão funcionando pois já testei em outras placas, nesse caso creio que seja a placa do aparelho, se alguém tiver alguma dica e possa ajudar fico grato
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos! Troquei uma frontal moto e 1 e agora quando faço chamada ele apaga a tela , observei que o sensor está sem proteção. Gostaria de saber se ele tem alguma borrachinha protegendo o sensor ou ele é livre mesmo? Se tiver borrachinha acho que pode ser a falta dela que está causando o defeito!
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos estou quebrando a cabeça com um xt1033, seguinte ele só aparece imagem no lcd com este cabo flexivel da imagem ja troquei varios e nunca me ocorreu isso sempre trabalhando com o mesmo fornecedor ja testei varias outras peças com o flex diferente deste, aqueles comuns padrão e não aparece imagem de forma alguma ele veio pra mim pra troca do lcd pois o mesmo estava vazado e estava anteriormente com a mesma versão que eu estou colocando novo agora "o mais estranho é que a peça que estava anteriormente no aparelho é da mesma versão que estou colocando novo agora" olhando minhas sucatas de teste encontrei esse lcd com o flex diferente da foto pr…
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Boa tarde, meu amigos. Estou com esse moto g xt1033, onde foram perdidos dois componentes da trilha do botão power. Alguém teria alguma solução para um jumper? Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa Noite pessoal, não sei se essa é a área correta pra perguntar isso, mas gostaria de saber se alguém sabe como resolver um problema, como muitos usuários Motorola sofrem com o msm problema que eu, eu gostaria de saber uma coisa, eu descarreguei meu celular, daí ele não carregava mais, tentei quase tudo, mas abri o infeliz, e coloquei (INFELIZMENTE) uma bateria de tablete diretamente nos pólos da bateria, e a mesma conectada na placa, não sei o que realmente aconteceu, pois o mesmo não acende mais, e quando eu coloco a bateria pra carregar em carregador universal, ela carrega, mas quando coloco ela no aparelho, o encaixe esquenta muito, e sem sinal de vida, além disso, …
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um motorola xt1055 morto, só pisca uma luz quando conecto ele no pc e não reconhece no RSD, preciso atualizar ele alguma dica de como revivelo?
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
ola pessoal estou com moto g2 aqui novo sem uso,so que liga normal,fica um tempo ligado mais depois de alguns minutos ou horas a tela apaga fica preta mais continua ligado e nao aparece nada. alguma soluçao
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
ola amigos do forum boa tarde,estou com um motorola xt389 que não carrega fiz uma pesquiza não obtive exito ja efetuei troca do conector ac resoldei se alguem ja pegou este defeito poder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto X que chegou sem carregar, já troquei o conector de carga do mesmo e continua não dando sinal de vida. Alguém já pegou algo semelhante?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.