Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal do clangsm estou com motorola A853 peguei para troca o touch o cliente deixou funcionando comigo ai como estava sem o touch demorei uns dias para ir compra apos fico o aparelho ficou na gaveta parado quando fui testa pra abrir e troca o touch o aparelho so ficava na tela do M vai e volta vai e volta ai tentei o reset ele nem entra em reset so entra em fastboot passei um firmware pelo RSD como vi no tutorial rsd 4.6 e firm na versao 2.1 deu 100% mais o aparelho continua no mesmo defeito estou sem luz o cliente que aparelho do geito que tava e ta dificil de explicar alguem poderia me ajuda ficarei bastante agracedido

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  2. Olá pessoal, Estou com esse smartphone em bancada, eo seguinte, ele não carrega e não cabo do flash desconectado kkk, testei a porta USB tudo aparetemente certo, só que o smartphone não tem consumo, vc conecta a fonte e não gera nenhum consumo, e não apresenta nenhum sinal de carregamento, no conector da bateria da 0V, verifiquei a bateria está com 3.83V, fiz um reflow no PMI8952 e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  3. Started by bigudi,

basta faser a troca da bga proxima ao conector de antena externa, as veses apenas uma resolda resolve. Espero ajudar alguns amigos com essa dica. Abraço.

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  4. Bom dia amigos! Tô com ATC referido no título que não dá imagem, testei várias frontais funcionando a placa liga normalmente (testada no fonte de alimentação). Porém, a imagem não aparece Fiz uma limpeza e uma ressolda em toda a região do soquete só que não resolveu. Alguém sabe me informar quais componentes nesta placa responsável pela imagem Grato!

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  5. Colegas, após a troca de um display de um MOTO G3, o brilho de qualquer display que é colocado fica muito escuro, mesmo o original que antes não ficava assim. Já testei com 2 displays e o original, e todos ficam escuro... Tamém realizei hard reset... Obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Aparelho Moto G5 Plus desliga toda vez que conecta o carregador, alguém já pegou um problema assim?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Qundo ligo a placa na fonte o aparelho consume 100 amperes e não consegue iniciar, o que tenho que fazer Se eu aplicar uma carga de 5volts na placa como se fosse um desfibrilador resolveria ou quak procedimento devo tomar já que a placa ficou uns 2 meses inativo. Grato!!

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Bom dia ClanGsm ja eo segundo moto G4 plus que pego que ficou sem audio completamente ja troquei a campainha e nada , deixei o flex do fone desconectado e tmb nao resolve formatamos e nada complicado alguem ja pegou uma onça desta e conseguio resolver

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  9. Started by G-Cell7,

ola pessoal to com um motorola aqui ex119 ele ficava piscando na tela de inicializacao motorola e nao saia dali. hoje ja nao liga mais. alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Amigos, estou com um Moto G2 de um cliente quer levou água, achei alguns pontos de oxidação na placa externo e dentro da blindagem, fiz todo processo de desoxidação com ultrassom e álcool isopropílico, a bateria está boa, só que a placa do atc não dar nenhum sinal de vida na fonte, não apresenta curto e não eleva a corrente quando acionado o power. Gostaria de alguma luz de vocês sobre esse mistério.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc v8 q esta so dando bateria invalida poderiam me ajudar ja limpei resoldeii mas nada..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by wagars,

Bom dia rapaziada, é o seguinte to passando por muitos problemas com frontal de moto g1 eu compro sempre na oriental em sp e as últimas que eu comprei estão tudo zuada umas funcionam e param o touch outras o touch falha em determinadas áreas , queria saber dos amigos se tem algum jeito de recuperar essas frontais, e se vcs conhecem algum fornecedor bom de frontal de moto g1 pq na oriental eu não compro mais motog1 só tive prejuízo com as peças de moto g1 de lá desde já agradeço

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos,estou com esse aparelho que quando faz uma ligação apenas sai um som de borbulhando,coloco no viva voz e fica a mesma coisa,ja tentei com o fone de ouvido mais tambem nao adiantou.O cliente chegou falando que o defeito era o microfone mais ele tinha levado em outra assistencia antes.Ja tirei o mic e o conector de fone de ouvido e nao adiandou.O que pode ser isso?

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  14. Started by marcosvinyn,

Ola amigos estou com moto g5s nao sobe carga porem quando coloca pra carregar no turbo ele indica turbo power conectado, mas nao aparece aquele raio no icone da bateria e a carga em vez de subir desce. por favor alquem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Estou com um Moto G7 Play Xt1952 entrou na assistência para troca de display e ao passar a placa mãe para a outra tela o aparelho só inicia quando é conectado o cabo carregador e fica travado na logo motorola, ao desconectar o cabo o aparelho se desliga. Já tentei realizar a substituição da bateria e também voltar a tela antiga e nada resolveu. Alguém já pegou algum problema parecido e consegiu resolver, Grato se alguem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

este aparelho ta mudo o microfone auto falante auricular e viva voz , ja atualizei,dei hard reset , resoldei, nao tinha oxidaçao mas desoxidei , troquei auto falante, microfone e auricular e nada , ele so chia , queria saber o ci responsavel por isso.

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  17. Pessoal estou com essa aparelho e pelo esquema medi os capacitores e não ta tendo tensão sera que é o ci do display nesse capacitor marcador tem que ter 3.4 v e esta sem tensão!

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  18. Started by ANDRE L MATEUS,

Boa tarde pessoal, estou com um motoz play na bancada, que esta com a tela preta, pensei de ser a frontal, mais troquei e ficou do mesmo jeito, alguém pode mim ajudar com esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. boa tarde...estou com um aparelho moto z play de um cliente que caiu chão e parou de funcionar o touch, mesmo trocando de frontal o touch não funciona. teria como alguem me ajudar a encontrar uma solução???? desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  20. Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada com o seguinte sintoma, ele nao carrega, ja dei choque na bateria ai ele liga normalmente, troquei o conector de carregar e mesmo assim nao carrega, verifiquei que no pino do conector da bateria não chegam os 3.7 volts, chegam os seguintes . da esquerda pra direita no primeiro pino chega 0,0v no segundo 1,68v, no terceiro 1,24v e no quarto 0,15v. alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Erickacibel,

estou com essa placa na bancada com essas trilhas rompidas, essa imagem e do conector da câmera do moto g primeira geração, se alguém poder mi dar uma ajudinha estarei no aguardo. fico grato.

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  22. Started by uticel,

bom dia caros amigos, tenho recebido diversos milestone2 e 3 com problemas de teclado, hora naum obedecem hora digitam letras erradas, alguém teria alguma sugestão sobre tal problema?

23. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um G4 Plus na minha bancada que entrou para entrar o conector de carga, efetuei a troca do mesmo porem não carrega, e o mais engraçado que quado conecta nele desligado não aparece a tela de carregando só quando liga o aparelho que mostra o raio na bateria porem não passa do valor que ja esta e as vezes ele perde carga, na medições chega 5V no diodo e na pinagem do conector de carga porem na bateria não chega nada (chega uma corrente muito baixa), alguém ja pegou caso assim.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Ola amigos do forum precisava do esquema eletrico do motorola xt890 pois estou com uma aki na assistencia que quando plugo o cabo no aparelho a luz verde fica acesa e nao sai disso , agradeço a colaboração dos amigos

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Fiz a troca da tela do moto g7 play em casa realizei a compra de outra tela e com certeza era paralela mas estava funcionando perfeitamente, não sei o que eu faço, se alguém poder ajudar por favor, se não tiver solução gostaria de saber se preciso levar a assistência técnica, Obrigado é Boa noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.