Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?

2. Started by franzotti,

Amigos estou com um Moto x play e um Moto G1 com o mesmo problema! Quando ligo ele nao aparece o primeiro logo do boot fica uma tela preta acesa em seguida entra o logo de animação da Motorola e inicia normalmente, quando entro no android funciona tudo perfeitamente!!! Quando tento entra em Fastboot ele entra pois é reconhecido no ADB Fastboot mas não tem imagem nenhuma no display, pelo PC vejo que todos os comandos são aceitos normalmente. Quando tento entrar no TWRP ele também entra com esta tela preta ai eu aguardo um pouco e ele desliga a tela então dou um toque no botão power e aparece o recover twrp normalmente, as vezes raramente ele funciona o boot com o logo.bin …

3. Started by BrenaPantoja19,

Galera estou com um moto x play que quando liga fica com a tela chuviscada, (como uma televisão sem antena), já atualizei o software do aparelho e troquei o display, mas nada, se alguém já resolveu essa bronca me ajude ai, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Boa noite! Estou com um moto x play XT1563 O aparelho veio para troca do conector de carga, como estava com dificuldade para encontrar conector do mesmo modelo aqui, fiz uma adaptação, porém foi necessário retirar/colocar o conector 3x até ajustar. Acredito que o calor possa ter danificado o microfone responsavel pelas ligações/whatsapp, pois o cliente retornou reclamando que funcionava apenas o viva voz nas ligações. O que eu mais achei estranho é o fato dos dois microfones ficarem lado a lado e apenas um ter parado de funcionar. Os procedimentos feitos até agora foram: Troca do microfone (sem sucesso) e po…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. faça esse jamp no conector nfc. 100% testado e aprovado...

• 15 respostas
    • 12.7k visualizações
  6. To com problema na bateria do meu ceular Moto X Play, ontem quando eu puis no carregador original dele, ele mostrava no celular o raio de que estava carregando mas não aumentava a porcentagem, ja fiz de tudo e ainda nao consegui, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema, eu tenho que mexer nele direto no carregador!!! Por favor me ajudem!

7. Chegou na minha assistencia um moto x play que nao ativa o wifi, parece ser um problema nos motorolas, ja resolvi um moto e nessa mesma condicoes fazendo uma flash. optei por fazer o mesmo no moto x play, mas para minha insatisfacao, nao resolveu, entao se alguem souber de algum modo para resolver isso.. agradeceria se compartilhasse comigo

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  8. Started by Luankill,

Abri o Moto x play para trocar o LCD quando fui colocar outro display acendeu so o LED

• 74 respostas
    • 48.7k visualizações
  9. Pessoal algum de vcs sabem onde fica o compronete de imagem do moto x play já pesquisei e ainda não achei nada certo , me ajudem

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  10. Boa tarde, galera estou com um moto x play que não esta reconhecendo som em nenhum dos 3 microfones dele. Não funciona em chamadas, viva voz ou filmando. funciona apenas com o microfone do headset o que pode ser? nao sei mais o que fazer

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Compag,

moto xplay nao liga,testei outra bateria boa,desconectei a bateria verifiquei botao power, testei conector de carga verifiquei a placa,esta passando a corrente correta,mas nada de ligar muito menos na fonte.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Tamires Lucena,

Boa tarde! Tenho um moto X Play, que no inicio do ano quebrou a tela. Levei para troca, porém o técnico fez algo de errado e meu celular não liga mais. Havia desistido do aparelho, mas agora quero recuperá-lo novamente. Já levei em diversas assistências e sempre me disseram que é Placa, mas ele dá um sinal na tela. Fica um triangulo amarelo com um ponto de interrogação piscando quando conecta o carregador. Alguém ai ja teve esse problema ? OBS.: Mexo com celulares, mas não faço disso trabalho, mexo nos meus e de amigos apenas. Levei na assistência, pois nunca vi um caso assim.

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  13. Started by sapinhox,

Estou com um moto x play que não liga, foi feita a troca recentemente da tela do aparelho, porem a mesma funciona perfeitamente, ao tentar ligar o aparelho na fonte assimétrica o mesmo não apresenta curto porem a uma pequeno consumo de 0.03ma ao apertar o botão power o mesmo sobe normalmente ate chegar em 0.23 e fica nisso não subindo mais, já tentei dar um banho químico na placa, caso tivesse alguma oxidação, porem sem sucesso, estava pensando em ressoldar o CI do power manager porem gostaria antes ver se alguém aqui no fórum já pegou algum problema parecido

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  14. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoa estou com moto x play que nao liga. fui trocar o lcd e agora nao liga. atc esta esquentando e no carregador ele da uma vibrada de vez em quando.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by giovani3593,

Bom pessoal é um seguinte, to com um moto x play aqui modelo 1563 e após trocar o conector ele simplesmente não liga mais nem carrega, apenas aparece uma tela com exclamação como na imagem abaixo.. Já troquei a bateria, tela, o próprio conector, já tentei jampear o mesmo mas sem sucesso, aparelho simplesmente não sai disso..mesmo quando uso uma bateria já carregada ele também apresenta essa mesma tela.. Fiz algumas medições e pelo menos onde soldei o novo conector tá entrando os 5v perfeitamente, entretanto essa tensão está morrendo e aparentemente impedindo o aparelho de ligar normalmente.. Desde já agradeço pela atenção..

• 13 respostas
    • 9.8k visualizações
  16. Estou com um moto X play já troquei de bateria já liguei na fonte de bancada, mas ele só aparece um símbolo da bateria com um triângulo e exclamação, alguém já pegou um deste jeito?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  17. ja troquei bateria e nada fica a mesma % ja troquei conctor alguem meajude a resolver

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  18. Started by igorsoouza21,

Bom dia, estou com um moto x play que veio de outra assistencia, com o conector de carga com defeito, fiquei pesquisando no site e achei um jumper que ajudaria a resolver o problema dele que não reconhecia o cabo quando estava ligado, agora depois de tudo nao sai o som se alguem puder me ajudar nesse caso. Desde já obrigado.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. boa tarde pessoal estou com um moto x play que nao funciona o mic nem o ato-falante ao fazer ligações ja atualizei via kdz, ja fiz hard reset, funciona um pouco e depois para, o cliente levou o mesmo em uma autorizada a mesma diz ter trocado o mic mais nada. funcionou um tempo e continua a mesma coisa. alguém ja viu algo assim???

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by dkrevol,

Boa noite, peguei um moto x play em minha loja que apos a troca de tela em outra loja fico sem rede ao verificar a placa vim que estava faltado uma antena so que arrancaram a trilha junto, alguem tem alguma solução ? jump ou adaptadação ?

21. Started by Rafael Vasconcelos,

Estou num perrengue, peguei um xt1563 famoso moto x play, pra troca de frontal, tudo funcionava, abri descolei bateria, placa, e testei o frontal novo, funcionou perfeito, retirei o frontal quebrado e colei no frame, fiz tudo certinho, quando coloquei a placa liguei de novo, pra minha decepção acendeu somente o backlight, desconectei e nada, observei o conector do flex e nada, arrumei um placa queimada e troquei o conector do flex e nada, já não sei o q fazer, se alguém me der a luz pq tenho outra placa pra tirar o da outra placa, lembrando q em nenhum LCD da imagem inclusive no antigo e outro quebrado q tenho, o atc liga pois sinto q ele vibra quando tento desbloquear. A…

• 8 respostas
    • 6.2k visualizações
  22. ola pessoal por favor alguma novidade sobre a solucao do moto x play sem imagem apos a troca do dispaly ???

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. boa tarde nobres colegas . andei pesquisando aq no clan e nao encontrei assunto relacionado ao meu broblema, estou com um moto x play que ja ninha vindo pra minha bancada . ele n ligava mas foi oxicidação feito a limpesa ele voutou a fucionar sendo que passado 3 meses ele voutou sem dar rede. n ta na bleck liste e o mesmo reconheci o chip. alguem tem uma orientaçao pra mim ajudar. obs to aguardando a opiniao antes de dar um calor na placa . grato pela atençao

• 5 respostas
    • 9.6k visualizações
  24. Started by Adriano Cardozo,

tenho um moto x play xt1563 32gb e esta sem som, desde microfone a falante ouricular... ja reinstalei roms, troquei carcaça traseira, falantes....alguel tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde...estou com um moto x play xt1543, q esta totalmente sem som....ja fiz reset, reinstalei rom, alguem sabe de algum reparo para voltar o som?

• 1 resposta
    • 715 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.