REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal estou com problemas no meu moto x4 xt1900 ele ativa o os leds da frontal porem não da imagem !
- 2 respostas
- 981 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Moto X4 que ao fazer ligação ele encerrada automatico. Já resetei de fabrica e o defeito continua. Estou com medo de tentar rodar a rom e o aparelho apresentar algum problema na regravação. Alguém já viu defeito semelhante?
-
- 4 respostas
- 627 visualizações
- 1 seguidor
-
-
eu troco so o vidro aqui do s3 s4 motog etc mas o motox o vidro eh embaido da carcaça , tipo as bordas , retirei o vidro beleza mas pra colocar estou na duvida .
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, estou com um moto x aparecendo sinal de interrogação já lidaram com esse problema? Grato!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Moto X Force aqui na bancada que após troca do conector de carga o microfone parou de funcionar. As vezes acontece do mic queimar na troca do conector portanto eu troquei o microfone, mas foram 3 microfones novos e nada de funcionar! O de viva a vós funciona normalmente, só o principal de chamadas que não funciona de jeito nenhum Modelo - XT1580
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um moto x force xt1580, estava funcionando normalmente, deichava ele cair no chao de tela para baixo, exatamente porque nao quebra. Porém certo dia falando com minha mae o audio deu uma chiada e parou. Nao funciona microfone, nem campainha, nem fone de ouvido, quando ligo a camera para gravar, aparece a mensagem: o microfone parece estar sendo usado por outro aplicativo. Ja retirei o microfone fora, o da camera tambem, o erro persiste. Ja atualizei o software. 5.0 Ja usei o 6.0, atualizei para 7.0 e nada. Alguem pode me ajudar.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Recebi um motorola moto x aqui na assitencia, sem indicios de infiltrçao de liquido. ele nao funciona nenhum dos dois microfones do aparelho. alguem ja pegou essa bronca ?
- 7 respostas
- 12.5k visualizações
-
Bom dia amigos de trecho Rs.... Chego um motorola X Play para efetuar a troca da tela, após alguns dias ele parou de funcionar, procurei por algum diodo ou algum esquema que me ajude a entender o que aconteceu mas nao encontrei nenhuma problema como esse. Caso alguem tenha alguma ideia poderia me ajudar por favor!
- 5 respostas
- 876 visualizações
-
preciso do manual tecnico do moto x play,mais especificamente da parte do wifi. Desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
-
Moto x play não carrega, carrega apenas em fastboot, verifiquei o conector e notei que ele corta a corrente a cada 5 segundos, não se mantem carregando? o que pode ser?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia, estou com um Moto X play modelo X1563 que está sem as trilhas do conector de carga alguém poderia me dar uma força com esse jump????
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, amigos! Hoje apareceu uma coisa que ate o momento não tinha visto em smartphones, um moto x play que não desliga o flash, mesmo que o celular seja desligado. Antes de abrir para descobrir o problema, gostaria de saber se vcs já viram isso e como resolveram, o que pode ser. Segundo o dono, ele nunca bateu na agua, caiu poucas vezes no chão, o que parece verdade, já que, o aparelho não apresenta marcas de queda, nunca foi aberto e ficou assim depois q ele aperto o aparelho na mão enquanto segurava umas caixas...
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um X play que ao tentar ligar aparece o desenho da bateria com um ponto de exclamação... Testei com uma outra bateria de um aparelho funcionando mas não resolveu... Quando ligo direto na fonte tbem aparece a mesma coisa... Aparentemente não vi sinais de oxidação... Alguém já pegou algo parecido? (Já tem um post sobre este problema, mas sem relatar solução... Além de ser antigo)
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Me ajuda ai gente to com problema aqui com Moto x play ele não carregar mais , por exemplo ele mostra raiozinho que tá carregando mais ele só fica 1% e não sobe ajudar com esquema elétrico dele ou uma solução
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, bom dia a todos ilustres membros do grupo. Resolvi criar esse post que já tem até uma solução ao problema, a qual consiste a troca do componente por outro de mesmo modelo ou a inversão de MICs (o que piora a situação). Gostaria de saber se não possuem uma solução alternativa que consista na alteração de premissas no software do aparelho que faça o mesmo ler o MIC primário tanto para chamadas quanto para o vivavoz. Desde já obrigado pela contribuição.
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
Estou com um moto x play 32 gigas ele não esta ligando porem ele acende o led e entra no modo fastboot mas não passa disso alguem sabe me dizer o que fazer?
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
Quero a opinião de vocês, o problema é o sensor porque aperto a tela na região dele e resolve, mas o que faço? Calçar ele por baixo pra encostar mais no touch ou uma ressolda?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite senhores, Peguei um moto play para consertar onde o mesmo tinha caido na agua e após o procedimento de limpeza ele voltou a funcionar, porem a bateria nao carregava, retirei a bateria e carreguei ela fora do celular montei novamente e fui testar para ter certeza que a bateria estava boa e ai que percebi que quando coloquei o sim card o celular não deu rede. Percebi que um componente que fica em baixo do fex cable da bateria caiu e como nao sei o que é e como o conector da antena tbm fica proximo nao sei pelo que este componente era responsavel. O celular reconhece o sim card mas nao da rede. A bateria quando no carregador mantem com a carga, …
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto x play 32 gb que esta quebrada a área pro cima da câmera onde fica os componentes do wiff separado um pedaço do outro queria saber se alguém ja se deparou com um problema desse e se alguém teria o manual de serviços técnicos para ver se a possibilidade de refazer as trilhas e a ligação novamente .
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
Olá, boa noite! Essa é o meu primeiro post. Peguei um Moto X Play de um cliente que havia quebrado o celular. Troquei o display completo e botei pra carregar e nada. Dei choque na bateria e nada. Coloquei pra carregar em carregador de 5.1A por 2hr e nada também, então comprei outra bateria e botei pra carregar em carregador de 5.1A e nada ainda. Tentei forçar o reinicio segurando o botão home por 2 minutos seguidos e também tentei fazer hard reset e o celular parece morto. Coloquei para carregar e a bateria esquenta um pouco, tanto na bateria antiga quanto na nova que comprei. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
Bom dia pessoal , entrou pra mim um Moto X Play XT 1563 com a camêra traseira abrindo sozinha.... nunca enfrentei esse problema então o que eu ja fiz para tentar solucionar: -Observei se havia oxidação na camera (não observei nada de anormal) -Efetuei um software no aparelho (continua com o problema) Alguem com mais experiencia para me dar uma dica???
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pessoal, comprei direto com uma autorizada motorola uma placa do moto x play, e estou com um problema o qual não estou conseguindo desvendar. O celular não carrega bateria alguma, testei a voltagem no conector da bateria e esta chegando 4.3v, porém a bateria não passa de 3.7 e no aparelho nao passa de 19%. Como eu nao tinha outra bateria do x play para testar estou fazendo o teste em uma do moto g, flex e conector sao iguais so a amperagem é menor. Alguma dica? Problema na placa acho que esta descartada, ja que chega a voltagem necessária.
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
Entrou um moto x play aqui na assistencia para trocar a frontal, ate então ligando normal. Porém quando desmontei ele para trocar fica como se a bateria tivesse fraca com um ponto e exclamação na tela, já troquei bateria, conector não sei mais o que pode ser, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
- 15 respostas
- 12.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.