Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. pessoal eu tenho um moto g2 modelo xt1068 eu iria reinstalar a rom dele mais antes de eu fazer qualquer coisa quando entrei no modo fastboot ele travou nao mexe nenhum botao nao deliga nao inicia nada alguem pode me ajudar por favor?

2. Started by alo celular,

tenho aqui na bancada um motorola ex109 que foi oxidado no conector do display! fiz uma desoquidação no conector do display com alcool isopropilico,depois testei o display em outra placa boa. o defeito não é no display e sim no atc,ele foi puco oxidado.só tinha oxidação no conector do display. alguém me de uma luz. obg..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Goldner,

Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by abeçoado,

amigos estou com um ex112 que nao abre a camera .ja fiz limpeza,troquei a mesma e nada. Algum amigo pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só …

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by KWSK,

Ola boa tarde, estou com problemas com um Motorola Milestone 2, ele estava com defeito no touch, fiz a troca, porem o touch que tinha nao estava 100%, entao fiz a destroca, e o aparelho nao ligou mais, colocando o aparelho direto na fonte, ele tem um consumo de 600 ~700 por cerca de 10 segundos e depois zera, precionando a chave power mesma coisa, consumo de 600 ~ 700 por 10 segundos e depois zera, nao reconhece no pc, e nao entra em modo de recuperação, a tela tbm nao liga nem o teclado acende as luzes,a luz, que acendo ao lado do conector usb quando conectado o carregador tbm nao acendo, Agradeço muito sua ajuda, abraços

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by felipef1,

Bom chegou um moto g1, Aqui em minha assistência, apagado, perguntei se levou tombo cliente informo que nao que somente descarregou, abri o atc, testei a carga esta dando sinal, porem nao tenho a Fonte, Quando coloco o atc, no carregador imediatamente ele acende o led branco dele, porem nao da sinal de descarregado nem nada

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by robsonferreira957,

ola amigos apareceu aqui um moto g3 que não conecta wiffi ele nem abre alguém pode mim ajudar.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Bonina,

Troquei a carcaça do V8, depois percebi que o lado display externo não aparece a mesma imagem do lado interno do display Só aparece quando não fecho ele totalmente, precisa ficar meio fechado pra mostrar a imagem.. Ás vezes quando vou mexer em alguma função ele fica apagando, mas continua funcionando com a tela totalmente apagada Já troquei flex mas o problema persiste

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by rahilton,

Boa tarde, caros colaboradores do forum, entrou em minha assistencia uma motorola d1 que foi oxidado por agua, o mesmo ja passou por banho quimico e o touch screen nao funciona, notei que um capacitor estava quebrado e faltando a bateria , deve ter sido no local aonde o cliente levou primeiro pois a vestigios de calor. Ja testei o touch screen do mesmo em outro aparelho e funcionou, eis o meu pedido de ajuda o que eu faço para que o o aparelho volte a funcionar o touch? Obg , desde já

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by soaresf,

w396 sem microfone, algum parceiro tem o esquema para substituir o mesmo?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by thiago32,

boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. ola bom dia galera estou com um problemao estou com um aparelho que mandaram pra eu e ele esta sem o microfone um xt300 eu ja pesquisei em varios lojas de peças e tals mas nao consigo encontrar o bendito do microfone se alguem puder me ajudar ficarei grato, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse que não func,audio,ja pesquisei outros topicos no forum mas não deu certo ja fiz limpeza,troquei auto falante,ressoldei e nada sera que um reset resolve??? como faço para dar um master reset nesse atc?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by rrmunhoz,

Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by lucasfebs,

Olá pessoal, estou com um moto x style onde o flex power original danificou-se, já coloquei diversos flex diferentes porém nenhum está funcionando! Aperto os botões nenhum responde, se eu coloco o original e aperto os botões que estão bons funcionam, porém os flex que troquei nenhum funcionou os botões , ja testei uns 5 flex. Alguém poderia me ajudar? O aparelho só aceita o flex original!

17. Started by Doutor do Celular,

alguem ja efetuou desbloqueio neste motorola w408g por alguma ferramenta ele e importado da operadora traficfone ate o momento nao tive susseso em nenhum se alguem ja conseguiu poste resultados abracos......

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Vitor Natan,

Ola Amigos do clan estou com este aparelho na bancada na seguinte situação chegou não carregando fiz conector testei aparelho carregou cliente levou ok volto no dia seguinte afirmando que so carrega desligado ainda com dificuldade então troquei o conector de novo e não resolveu porem ja fiz troca do flex do flash conector bateria e ele nao carrega ligado ele mostra carregando da alguns min para de carregar alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by marcosvinicium,

Boa tarde,gostaria de uma ajuda,estou com um moto g2 que chegou pra mim nao reconhecendo chip.ja fiz a troca do slot de chip duas vezes,fiz o software,troquei antena,limpei o conector da placa e ele ainda aparece apenas sim desativado,alguem sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by fiapo,

ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um z3 que nao funciona teclas, ele liga e nao funcina nem a de baixo nem de sima , mas ele fica em boot ja testei flex os 2 ja fiz flash. alguem teria a solucao??

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by mudosp,

Olá colegas, estou com um Motorola E6i que indica fone de ouvido conectado, já efetuei o reset das configurações e remoção da conector da placa. Alguém já pegou esse problema e ou tem o esquema elétrico dessa placa ?

23. caros amigos alguem saberia qual componente responsavel pelo funcionamento do teclado ou se tem com janpear um w5 sem funcionar as teclas 0,#,e e tecla do meio de confirmação.. pois ja lavei a placa passei uma fw,resoldei e nada resolve..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by João Paulo.A.S,

Bom dia amigo estou em minha assistência com com um Motorola EX115 onde ele não liga a luz da LCD o que posso fazer neste caso pois já troquei a lcd e nada agradeço a ajuda dos amigo do fórum

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by g.lobo.cell,

Aparelho esta carregando mais nao liga,chave power esta funcionando testei no multimetro apita e tbm nas bolinhas que fica na placa tem uma do pwr fiz 1 jump nela e liguei outro no negativo na placa encostei os 2 mesmo assim o power nao funciona , acredito que seja no CI so que nao consigo encontra onde e o CI de power.Alguem sabe ou ja conseguiu arruma algum moto g5 com esse problema ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.