Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera. estou com g3 ele liga aparece logo motorola logo depois desliga alguem ja resolveu isso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by jhonglaber,

Moto g3 parou de liga cologuei pra caregar no pc e nao liga mais a bateria esta 100% cologuei a. Placa na fonte e nada. Fas que vai liga e nao liga alguem poder me ajuda .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by felipef1,

Bom chegou um moto g1, Aqui em minha assistência, apagado, perguntei se levou tombo cliente informo que nao que somente descarregou, abri o atc, testei a carga esta dando sinal, porem nao tenho a Fonte, Quando coloco o atc, no carregador imediatamente ele acende o led branco dele, porem nao da sinal de descarregado nem nada

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa tarde pessoal, tenho um moto g3 xt1543 em minha bancada, o aparelho não reconhece no computador e não dá sinal de carga quando plugado no carregador, já efetuei a toca do diodo, bateria e conector de carga, dei um choque na bateria para carregar um pouco e todas as outras funções funcionam normalmente. Alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by fiapo,

ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Jefferson Bruno,

Boa tarde pessoal, façam esse jumpeamento para ver se solução de problema..

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

ôla amigos do CLAN eu estou com um motorola w510 e não carrega de jeito nenhum, obs. eu já fiz os procedimentos basicos como desoxidação testei com outros carregadores mas memo assim não de em nadavc´s podem me ajudar? quero saber como fasso esse jamper para voltar a fucionar o carregador se possivel postem algumas fotos obg amigos do clan fiquem com DEUS!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Bom dia, meu amigos. Troquei o alto falante estourado de um Moto E5 Play por um semelhante (paralelo de baixa qualidade). O som ficou péssimo, porém funcionou. Passado alguns minutos, o som captado pelo microfone ficou baixíssimo, praticamente imperceptível. Porém, as músicas e outros sons do sistema continuam "normal". O que pode ser? Esse alto falante colocado, que não é original do aparelho, pode ter comprometido e danificado o microfone ou algum componente responsável pela captação de áudio? Obs.: Já fiz o hard reset e o problema persistiu.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by fidelis Marconi,

Atc moto g não liga no caregador só na fonte já fizv de tudo mas não to tendo sucesso,só nao troquei a bateria .alguém pode me ajuda

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Boa tarde a todos estou com um moto G5 Plus com ruído no auto falante! Procedimentos realizados: 1 troca de auto falante 2 troca de bobinas 3 banho químico se alguém mais tive solução desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by gabriel af,

Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by mauricio brasil cell,

como passar flash ,se é que ela existe,num mot.ex108 se ele é espread e naum entra no mod de but.... socorroo!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by debora medeiros,

bom dia,estou com um w396 que nao reconhece o chip,pois a trilha de um dos capacitores esta partida! como fazer esse jump?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by andrecel,

ola entrou na minha assistencia um a953 com problema no touch, troquei o mesmo e agora o atc fica em curto e nao liga; testei a placa sem o flex do display e da camera e a mesma continua em curto; estou apreensivo pois o atc nao é dos mais baratos e acessiveis, se alguem puder me dar uma luz de como reviver este atc agradeço!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Phcelulares_,

Bom dia amigos , chegou na bancada um moto g7 play que tinha sido molhado mas funcionava normalmente , cliente pediu para efetuar a troca de tela pois estava trincada, fiz a troca de tela e testei a mesma , deixei a cola secando por volta de 24hrs , quando liguei novamente estava sem touch . procedimentos já feitos: teste de outra tela limpeza da placa troca de rom no esquema elétrico da parte do touch mostrar dois resistores com valor de 2.2K , já verifiquei os mesmos e também estão ok R0611 e R0610

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by herculesinfortec,

chegou em minha assistência um Motorola Wx 295 com defeito no microfone , gostaria de saber se alguém tem a solução para este defeito, se tem como adaptar outro microfone . obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

bom dia amigos estou com este atc xt389 qndo faz ligaçao a tela fik em descanço pra desligar nao tem jeito só qndo q outra pessoa desliga q volta a tela a ligar...alguem pode me ajudar,ja limpei ja resoldei...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by romildomachado,

Resumindo o aparelho desliga com qualquer porcentagem de bateria você pode colocar carregador que não dá nada aí na hora que você abre ele desconecta a bateria e reconecta o aparelho liga normal e funciona blz.Realizei hard reset,troca da bateria e reinstalação do software.O aspecto físico do aparelho dentro dos parâmetros de normalidade e sem oxidação.Seria hardware? O que pode ajudar nesse aparelho.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um motorola A3100 que não está carregando, já troquei o conector de carga, fiz software e uma ressolda próximo ao conector de carga, e não obtiver sucesso. Alguem já teve com um problema desse? Conhece alguma solução, se puderem me ajudar, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera Moto g3 só liga no cabo Mostra carregando mas não sobe carga. Se carregar a bateria na fonte mostra a porcentagem certa. Mas tirando o cabo do carregador ele se desliga.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by crismarso,

Motorola One Fusión Plus XT1922-x G6 Play XT1926 _G6 XT1941-x_One XT2015-x_G8 PLAY XT2016-x_One Macro XT2041_Moto G8 Power XT2045-x_MoXT2053-x_MOTOROLA E6S XT2055-X_Moto G8 Power Lite XT2061-x_Motorola Edge+ XT2063_MOTOROLA EDGE https://mega.nz/file/oox2SYoL#bl-Uyxp-O3CXfjgMAfpGm20TeR026ToP47AaNbGt0KM

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Goldner,

Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um moto G3 XT1543 esquentando próximo do conecto de LCD , esses dias eu vi o reparo no fórum só que não salvei o reparo , procurei e não achei o tópico alguém tem salvo ai ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by anderson01,

bom dia a todos estou com um motorola ex115 que estava com oxidaçao mas o aparelho ligava normal efetuei uma limpeza no mesmo mas agora ele nao acende o lcd e esquenta muito o lcd ja troquei o lcd mas sem susseço detalhe a parte mas atiginda pela agua era o conector do lcd alguem tem uma luz obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.