Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera estoou com um v3 aqui q n funciona audio algum literalmente ele esta mudo alguem tem ideia doq possa ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by wesley arrais,

boa tarde , amigos tou aqui com ex128com falha no alto falante so pega no viva voz , ja fiz todos os procedimentos e nada de certo, se alguem tive uma ideia ai e poder mim ajuda ...agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by ahscell,

amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Alguem sabe como fazer o jumper do conector da bateria do moto x2?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by novaes,

Ola, estou com um moto g3 que fiz a troca de bateria, pois a mesmo estava inchada, resolveu, porem a cada 10 dias mais ou menos ele volta desligado, nao carrega, nao liga, nao faz nada, simplesmente abro ele desconecto a bateria e reconecto novamente, pronto, ele ja liga e carrega normal, ja troquei mais 2 vezes a bateria, ressoldei a placa, fiz software e continua a mesma coisa, alguem ja pegou algum assim, obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. moto não liga e com consumo na fonte de 0,067 o que pode ser?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Estou com motorola xt910 que nao funciona internet ja configurei o apn ja atualizei o firmware dele e nada, mostra o sinal de internet mas nao da nada, ja testei outro chip mas mesmo assim nao funciona so fica com H ou E do sinal de internet........

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by summer cell,

olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. amigos apos troca de frontal em um moto g 3rd gen nao estou achando problema do backligth que teima em não acender,tudo funcionando em perfeita ordem menos o bendito backligth, alguem com solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by celularescom,

ola amigos estou com um ex245 aqui q foi oxidado limpei bem ele troquei os capacitores q encontrei oxidado principalment os q vão antes da campainha resetei ele e nada aguem ja viu isso desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Amigos, entrou uma aparelho moto e xt1025, a placa dele esta, aparentemente sem dano, sem oxidação exposta, não abri as blindagens ainda para ver, ele esta descarregando a bateria muito rapido, testei 2 baterias, uma original de outro aparelho e uma paralela, ele consome elas muito rapido, em questao de 20 minutos, o que poderia ser?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by sistecom,

boa tarde!! amigos to com um ex115 que já troquei conector de carca ja resoldei mas nada adianta ele senpre fica como carregador usb conectado como se fose o cabo usb se alquem b puder achudar desde já acradesço!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Maynarts,

Bia tarde, estou com um E6 e já não sei mais oq fazer, aparelho liga nao está dando touch, quando a tela apaga ele reinicia coloquei um otg pra mecher com o mouse e aparelho fica ligado normalmente, não esquenta, mas quando a tela apaga ele reinicia Agrade desde já

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by alessandro george,

equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um w5 que não lê o cartão de memória ,ja ressoldei o porta cartão.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com um motorola XT920 que não liga, veja só: Informações do Cliente: * estava carregando o aparelho com carregador paralelo e o mesmo explodiu, após isso como o celular não carregava mais, porém como ainda estava com carga ele continuou ligado, usando, até descarregar completamente * após desligar não funcionou mais e também o alto falante tinha queimado. O que já fiz: * fiz limpeza * fiz a troca do conector de carga * pensei no seguinte "se ele informou que o aparelho continuou ligado então vou testar com outra bateria carregada e vê se vai ligar... Não ligou. Tenho um outro XT920 para retirar peças, alguém sabe por onde posso começar? Ao conectar no…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by fiapo,

ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by natancheap,

Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by rrmunhoz,

Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Olá senhores! Peço a ajuda de vcs nesse problema. Estou com um moto g4 plustre que teve o botao power quebrado. Após a troca do mesmo, o aparelho liga e desliga. Já retirei o botao mas mesmo sem ele a placa liga. Já retirei vibracall, câmera frontal e traseira, mas o problema persiste. Alguém poderia me dar uma força? Agradeço amigos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Boa tarde, estou com um xt 1672 na bancada que não funciona wifi, nem rede nem bluetooth. Já conferi imei, mac do wifi e do bluetooth e está tudo ok. Fiz reinstalação do sistema estava na 7 coloquei a 8.1 do clans e nada resolveu, aparelho sem marcas de oxidação. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. efetuei a troca do frontal do moto g 2 mas quando a placa encosta na frontal ele apaga a imagem ......alguem ja teve esse problema sabe como resolver

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by julio csar,

ola galera do clan estou comum Motorola xt300 que o touch não funciona já troquei vários touch, já troquei flex, já troquei a plaquinha em q vai conectado touch e display, já apliquei flash e nada de voltar procurei o manual técnico do mesmo e não achei, algum dos amigos teria uma possível solução? aguardo respostas

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Ola amigos, veio em minha assistencia um moto one action com a tela quebrada e um pouco torto troquei a frontal e logo apos trocar ele ligou funcionou normal por um tempo mas em seguida desligou e apresentou a mensagem "your device has failed verification and may not work properly" Liguei ele na fonte, ele fica um bom tempo ligado depois apaga a tela e continua consumindo normal e em seguida aparece esse erro novamente, alguem aqui consegue me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

estou com moto g 1 geraçao teve contato com umidade, porem touh nao funciona, ja fiz a limpeza e troque touch porem nao funcionou alguem saberia qual CI responsavel pelo touch onde fica na placa

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.