REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos estou com um moto G5 Plus com ruído no auto falante! Procedimentos realizados: 1 troca de auto falante 2 troca de bobinas 3 banho químico se alguém mais tive solução desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigos , chegou na bancada um moto g7 play que tinha sido molhado mas funcionava normalmente , cliente pediu para efetuar a troca de tela pois estava trincada, fiz a troca de tela e testei a mesma , deixei a cola secando por volta de 24hrs , quando liguei novamente estava sem touch . procedimentos já feitos: teste de outra tela limpeza da placa troca de rom no esquema elétrico da parte do touch mostrar dois resistores com valor de 2.2K , já verifiquei os mesmos e também estão ok R0611 e R0610
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um ex109 que ao ligar, após alguns segundos, aparece a mensagem "O telefone está superaquecido e está em modo de resfriamento. Somente ligações de emergencia". A pci não apresenta auto consumo e nem está esquentando. Fiz uma ressolda completa, porém não mudou em nada. Alguém já viu esse defeito? Conseguiu resolucionar? Desde já agradeço e um bom trabalho à todos!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Resumindo o aparelho desliga com qualquer porcentagem de bateria você pode colocar carregador que não dá nada aí na hora que você abre ele desconecta a bateria e reconecta o aparelho liga normal e funciona blz.Realizei hard reset,troca da bateria e reinstalação do software.O aspecto físico do aparelho dentro dos parâmetros de normalidade e sem oxidação.Seria hardware? O que pode ajudar nesse aparelho.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto G2 na bancada que não da imagem, quando aperto para ligar direto da fonte da consumo de 0.10 cravado, alguém ja pegou algo parecido ?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
to com 1ex112 que nao funcionam algumas teclas,nao tem sinal de queda nem umidade,ja troquei placa do teclado e ressoldei o conector da placa.mas sem sucesso,alguem sabe qual componente responsavel pelo teclado,obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um moto G4 play na minha assistência que não liga o LCD ....e quando liga fica com a imagem ruim. O cliente disse que já levou em outras assistências mais nada foi resolvido....pois fiz a troca do LCD...funcionou durante um pequeno período e parou de dar imagem ..... percebi que ao apertar a fita do display ele voltava funcionar .....olhei as trilhas na placa e está com algumas rompidas.. queria saber se alguém tem algum jumper ou esquema elétrico para me mandar .....dês de já agradeço a vcs
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, deu entrada aqui esse Moto G2 com alegação de reparo na frontal, a bateria estava zerada, dei carga e ao conectar a tela para teste observei que o PMIC aqueceu e a placa não ligou, fiz uma varredura na placa e encontrei os setores que estou postando as fotos, nesse capacitor ao lado do PMIC chega uma tensão de 5.2v, estava em curto, as bobinas em azul em volta também apresentavam curto, substitui o PMIC e sanou o curto nesses componentes. a tensão ficou nesse valor que falei acima, o setor responsável pelo viva voz foi muito revirado já, e vi que alguém já deu calor na região do conector da frontal, realizei a substituição dos dois capacitares de cerâmica próximo …
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse moto g1, que não está funcionando o microfone, nenhum dos auto-falantes, e nem o fone de ouvido. Desconfio que o problema seja no CI de áudio, mas gostaria de saber a opinião dos colegas, será que uma reinstalação de ROM não resolveria? Procedimentos realizados até então: - Restauração para o padrão de fábrica. Desde já agradeço!
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
w5 não funciona maioria das teclas alguem teria foto ou solução desse defeito
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um zn5 com o fone mudo, fiz uma solda nos pontos de contato ficou bom por uns dias depois voltou,alguem já pegou com esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
peço ajuda de voceis , eu fui fomatar meu pc , meu v8 estava conectado no USB e como eu sou burro nao vi isso , ACHO QUE FORMATO MEU CELULAR ele liga mais soh aparece o M da inciação la mesmo.. ai depois desliga , nao aparece a foto nada nada mesmo eu ferrei com ele, se alguem puder me ajudar a restaurar o sistema do meu v8 ou algo parecido para voltarr a funcionarr =/=/=/ AJUDAAAAA, e desde ja obrigado OBS : NAO É A BATERIA , JA COLOQUEI OUTRA!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Esotu com um moto G5, quando eu ligo ele normalmente, quando ele abri o sistema ele ja apresenta a mensagem Desligar e se desliga normalmente como se o power estivesse sendo precisado, ja verifiquei o botao power e os componentes proximos estao todos OK, mas entro no bootloader e ligo ele em factory mode ele funciona normalmente nao desliga, mas porem em factory mode o ATC nao funciona o sinal da operadora e o CQA Test fica ativado. alguem ja teve esse problema, alguma soluçao ou alguma dica para mim, desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, boa tarde, estou com um moto g8 xt2045-1 que nao liga, ja troquei flex subplaca, bateria, doc conector, reesoldei a placa, placa nao esquenta e mesmo assim nao ligou e nem conecta no pc, porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos! Estou com XT1710, sem marcas de oxidação que não carrega com o aparelho desligado ao conectar o carregador, no display aparece o raio e depois uma "?" e reinicia e assim fica ! o aparelho esta ligando no conector para bateria na placa chega 4V não tem oxidação ja efetuei a troca do U503 E ainda não consegui resolver ! Alguém tem alguma sugestão ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola u9 que esta com a trilha rompida do conector de carga alguem tem uma solucao para me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou este aparelho aqui que não funciona o fone, já testei a cápsula e esta funcionando, teria algum jamper ou alguem ja pegou algum assim que teria alguma dica? desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá boa tarde,estou com um problema no celular Motorola ex112,depois de eu te feito uma limpeza na placa ele ficou com a câmera embaçada,já troquei a câmera,levantei os conectores dela,e dei uma leve resolda e nada adiantou,alguem poderia me ajuda?desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan ,estou com um ex 139 que esta desligando sozinho, mesmo na fonte de alimentação, ja desoxidei ,testei outro display e nada. Se alguem puder me dar uma dica ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou um motorola v3 re na assistência q não da iluminação no lcd,porem o mesmo não apresenta oxidação na placa.alguem tem aguma solução. agradeço desde d já.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um moto g4 que chegou sem o cristal oscilado e as trilhas do mesmo rompidas tem alguma solução por gentileza
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um moto g6 play amostra carregando mais não carrega estou achando que pode ser por causa do teste de cqa alguém ja pegou algum igual ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom chegou um moto g1, Aqui em minha assistência, apagado, perguntei se levou tombo cliente informo que nao que somente descarregou, abri o atc, testei a carga esta dando sinal, porem nao tenho a Fonte, Quando coloco o atc, no carregador imediatamente ele acende o led branco dele, porem nao da sinal de descarregado nem nada
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.