REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Galera estou deixando um esquema aqui para testes e jumper do Moto G1, espero que ajude. https://www.youtube.com/watch?v=Wv7TRwenkFc
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o atc é da br e ta bloqueado como faço para desbloquealo ele não reconhece nenhum outro chip nem o da atual oi .
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar to com um moto g4 plus ele so fica reiniciando
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Motorola w396 não liga , nao da nenhum sinal Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera peguei um a1200 em load boot,e não sei como fazer peço a ajuda de meus nobres colegas... se tiver algum programa postem por favor
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, recebi em minha assistência técnica no mesmo dia 2 aparelhos Motorola modelo Moto G4 play, de diferentes clientes. O primeiro: a cliente relatou que ao colocar o aparelho para carregar o aparelho apareceu a imagem "Apagando", sinal de que estava se formatando sozinho, voltou na tela do assistente de configuração do android; após o desbloqueio seguiu funcionando normalmente. O segundo: a cliente solicitou uma troca de conector de carga, ao efetuar a troca da peça e colocar o aparelho para carregar o mesmo apareceu também com a mensagem "Apagando" . O amigos já viram tal situação? O que pode ser? Desde já, agradeço.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um v8,troquei o lcd,mas vejo no visor frontal e fica com se estivesse aberto,ou seja não esta' acionando o sensor de abri e fecha,queria alguma ajuda ai galera,pra matar esse defeito!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Meu moto x4 quando clica na camera ela abre em preto e fecha sem carregar Quando clica de novo da (camera apresenta falhas continuamente) Quando vou no teste de hardware as duas cameras iniciam como se fosse um problema no aplicativo porem quando tento baixa um app de camera da erro
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá à todos do forum estou com um Motorola MB525 que não funciona o display (fica escuro) Já foram trocados dois Displays e à principio funcionou,fiz uma limpeza com resoldagem de leve na conexão do display e funcionou por umas duas horas,mas voltou o mesmo problema Alguém tem uma solução para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola,estou com um moto g3 com o seguinte defeito ele liga normalmente mas assim que inicia o sistema ja escreve na tela desligando e desliga sozinho,;obs; ele liga e escreve na tela desligando,ja fiz todos os testes em bateira,tela,botao,ele esquenta um pouco em cima da memoria na inicializaçao. Agradeço a quem poder me ajudar!!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um moto g6 play amostra carregando mais não carrega estou achando que pode ser por causa do teste de cqa alguém ja pegou algum igual ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá estou com um moto e que chegou com um defeito no imei pois bem fiz atualização na tentativa de voltar o original, porém o mesmo ficou preso nessa tela e não liga mais. alguem teria alguma dica de como normalizar? tentei desbloquear o boot porém o site da motorola só da erro;
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Depois da troca da carcaça ele ficou sem som da campanhia,eu troquei pela original de novo e continuou,troquei o flex e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Então a placa está sem nenhum sinal de oxidacao. Reparos já feitos Desconectei todos perifericos e nada , inclusive a tela. Troquei a bateria tirei botao power. Já fiz 2 software e nada.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um problema em um moto x play, no Áudio , quando ligo o aparelho ele funciona normalmente, ao entrar em modo de bloqueio ou descanso de tela, o som desaparece funcionando somente no fone de ouvido, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, alguém poderia me dá uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Moto G7 play ele não carrega fica dando essa msg... Já troquei a bateria e nada.. se alguém puder me ajuda eu agradeço... Por favor
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
tenho aqui na bancada um motorola ex109 que foi oxidado no conector do display! fiz uma desoquidação no conector do display com alcool isopropilico,depois testei o display em outra placa boa. o defeito não é no display e sim no atc,ele foi puco oxidado.só tinha oxidação no conector do display. alguém me de uma luz. obg..
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite caros colegas, estou tentando recuperar uma placa de moto g2, que no caso desta foi completamente danificado as trilhas do conector de carga. Depois de muito trabalho consegui fazer os jumper e ficou tudo certinho mas não esta saindo som no viva voz, eu acredito que deve ser por falta deste componente próximo do conector. Anexo uma foto com o conector e a foto sem a placa que estou tentando recuperar. Eu não sei o nome deste componente, como estou no momento sem uma placa para poder tirar este componente para substitui-lo alguém pode me passar algum procedimento para que eu possa estar fazendo e também será que é mesmo por causa da ausência deste componente que …
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde pessoas estou precisando da ajuda de todos que pode ajuda para desenrola um problema do w510 que não faz leitura ja coloque outros card mas não e o cartão de memôria se alguem poder ou ja resolveu algum com este problemar de ja agradesso espero resposta.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Moto g3 parou de liga cologuei pra caregar no pc e nao liga mais a bateria esta 100% cologuei a. Placa na fonte e nada. Fas que vai liga e nao liga alguem poder me ajuda .
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia,alguem tem o esquema de iluminação do moto g xt1032 ,pois já troquei o lcd e não deu certo...fico grato .
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoa. Estou com g4 plus que não está carregando modo turbo. Já troquei conector de carga, bateria, medi a tenções até o diodo chega 5.12 Dados funcionando no PC. Flex lanterna funcionando normal. Mesmo assim nada. Alguém já pegou algo parecido que tenha resolvido
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Troquei a carcaça do V8, depois percebi que o lado display externo não aparece a mesma imagem do lado interno do display Só aparece quando não fecho ele totalmente, precisa ficar meio fechado pra mostrar a imagem.. Ás vezes quando vou mexer em alguma função ele fica apagando, mas continua funcionando com a tela totalmente apagada Já troquei flex mas o problema persiste
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.