REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera. estou com g3 ele liga aparece logo motorola logo depois desliga alguem ja resolveu isso?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Moto g3 parou de liga cologuei pra caregar no pc e nao liga mais a bateria esta 100% cologuei a. Placa na fonte e nada. Fas que vai liga e nao liga alguem poder me ajuda .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom chegou um moto g1, Aqui em minha assistência, apagado, perguntei se levou tombo cliente informo que nao que somente descarregou, abri o atc, testei a carga esta dando sinal, porem nao tenho a Fonte, Quando coloco o atc, no carregador imediatamente ele acende o led branco dele, porem nao da sinal de descarregado nem nada
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho um moto g3 xt1543 em minha bancada, o aparelho não reconhece no computador e não dá sinal de carga quando plugado no carregador, já efetuei a toca do diodo, bateria e conector de carga, dei um choque na bateria para carregar um pouco e todas as outras funções funcionam normalmente. Alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, façam esse jumpeamento para ver se solução de problema..
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
ôla amigos do CLAN eu estou com um motorola w510 e não carrega de jeito nenhum, obs. eu já fiz os procedimentos basicos como desoxidação testei com outros carregadores mas memo assim não de em nadavc´s podem me ajudar? quero saber como fasso esse jamper para voltar a fucionar o carregador se possivel postem algumas fotos obg amigos do clan fiquem com DEUS!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, meu amigos. Troquei o alto falante estourado de um Moto E5 Play por um semelhante (paralelo de baixa qualidade). O som ficou péssimo, porém funcionou. Passado alguns minutos, o som captado pelo microfone ficou baixíssimo, praticamente imperceptível. Porém, as músicas e outros sons do sistema continuam "normal". O que pode ser? Esse alto falante colocado, que não é original do aparelho, pode ter comprometido e danificado o microfone ou algum componente responsável pela captação de áudio? Obs.: Já fiz o hard reset e o problema persistiu.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Atc moto g não liga no caregador só na fonte já fizv de tudo mas não to tendo sucesso,só nao troquei a bateria .alguém pode me ajuda
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um moto G5 Plus com ruído no auto falante! Procedimentos realizados: 1 troca de auto falante 2 troca de bobinas 3 banho químico se alguém mais tive solução desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como passar flash ,se é que ela existe,num mot.ex108 se ele é espread e naum entra no mod de but.... socorroo!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia,estou com um w396 que nao reconhece o chip,pois a trilha de um dos capacitores esta partida! como fazer esse jump?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola entrou na minha assistencia um a953 com problema no touch, troquei o mesmo e agora o atc fica em curto e nao liga; testei a placa sem o flex do display e da camera e a mesma continua em curto; estou apreensivo pois o atc nao é dos mais baratos e acessiveis, se alguem puder me dar uma luz de como reviver este atc agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos , chegou na bancada um moto g7 play que tinha sido molhado mas funcionava normalmente , cliente pediu para efetuar a troca de tela pois estava trincada, fiz a troca de tela e testei a mesma , deixei a cola secando por volta de 24hrs , quando liguei novamente estava sem touch . procedimentos já feitos: teste de outra tela limpeza da placa troca de rom no esquema elétrico da parte do touch mostrar dois resistores com valor de 2.2K , já verifiquei os mesmos e também estão ok R0611 e R0610
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
chegou em minha assistência um Motorola Wx 295 com defeito no microfone , gostaria de saber se alguém tem a solução para este defeito, se tem como adaptar outro microfone . obrigado
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos estou com este atc xt389 qndo faz ligaçao a tela fik em descanço pra desligar nao tem jeito só qndo q outra pessoa desliga q volta a tela a ligar...alguem pode me ajudar,ja limpei ja resoldei...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Resumindo o aparelho desliga com qualquer porcentagem de bateria você pode colocar carregador que não dá nada aí na hora que você abre ele desconecta a bateria e reconecta o aparelho liga normal e funciona blz.Realizei hard reset,troca da bateria e reinstalação do software.O aspecto físico do aparelho dentro dos parâmetros de normalidade e sem oxidação.Seria hardware? O que pode ajudar nesse aparelho.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um motorola A3100 que não está carregando, já troquei o conector de carga, fiz software e uma ressolda próximo ao conector de carga, e não obtiver sucesso. Alguem já teve com um problema desse? Conhece alguma solução, se puderem me ajudar, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera Moto g3 só liga no cabo Mostra carregando mas não sobe carga. Se carregar a bateria na fonte mostra a porcentagem certa. Mas tirando o cabo do carregador ele se desliga.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Motorola One Fusión Plus XT1922-x G6 Play XT1926 _G6 XT1941-x_One XT2015-x_G8 PLAY XT2016-x_One Macro XT2041_Moto G8 Power XT2045-x_MoXT2053-x_MOTOROLA E6S XT2055-X_Moto G8 Power Lite XT2061-x_Motorola Edge+ XT2063_MOTOROLA EDGE https://mega.nz/file/oox2SYoL#bl-Uyxp-O3CXfjgMAfpGm20TeR026ToP47AaNbGt0KM
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um moto G3 XT1543 esquentando próximo do conecto de LCD , esses dias eu vi o reparo no fórum só que não salvei o reparo , procurei e não achei o tópico alguém tem salvo ai ?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
bom dia a todos estou com um motorola ex115 que estava com oxidaçao mas o aparelho ligava normal efetuei uma limpeza no mesmo mas agora ele nao acende o lcd e esquenta muito o lcd ja troquei o lcd mas sem susseço detalhe a parte mas atiginda pela agua era o conector do lcd alguem tem uma luz obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.