REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Resumindo o aparelho desliga com qualquer porcentagem de bateria você pode colocar carregador que não dá nada aí na hora que você abre ele desconecta a bateria e reconecta o aparelho liga normal e funciona blz.Realizei hard reset,troca da bateria e reinstalação do software.O aspecto físico do aparelho dentro dos parâmetros de normalidade e sem oxidação.Seria hardware? O que pode ajudar nesse aparelho.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan ,estou com um ex 139 que esta desligando sozinho, mesmo na fonte de alimentação, ja desoxidei ,testei outro display e nada. Se alguem puder me dar uma dica ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com XT1710, sem marcas de oxidação que não carrega com o aparelho desligado ao conectar o carregador, no display aparece o raio e depois uma "?" e reinicia e assim fica ! o aparelho esta ligando no conector para bateria na placa chega 4V não tem oxidação ja efetuei a troca do U503 E ainda não consegui resolver ! Alguém tem alguma sugestão ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde , amigos tou aqui com ex128com falha no alto falante so pega no viva voz , ja fiz todos os procedimentos e nada de certo, se alguem tive uma ideia ai e poder mim ajuda ...agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou um motorola v3 re na assistência q não da iluminação no lcd,porem o mesmo não apresenta oxidação na placa.alguem tem aguma solução. agradeço desde d já.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um moto g4 que chegou sem o cristal oscilado e as trilhas do mesmo rompidas tem alguma solução por gentileza
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia estou com um problema com o fone auricular do moto g1 Ja troquei o fone uma 4 vezes e n da certo ja fiz soft e do mesmo jeito tem algum jamp ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou um EX112 original pra mim que nao ligava, so ficava na tela inicial. Fiz o procedimento de costume, backup pela sigma e formatação, ele voltou a ligar. Ele faz ligaçoes normal, ate aparecer 'Finalize ligações e aplicativos para resfriar o telefone.', aperto ok e ele continua a funcionar, ate aparecer 'O telefone está no modo de resfriamento. Somente ligações de emergência.' e aii para de vez, só sai dessa tela ao retirar a bateria. O que faço ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O moto G6 plus xt 1926 caiu na água e o touch parou já testei outras frontais já fiz uma desoxidação verifiquei a versão e nada percebi que tem um componente em curto preciso do esquema elétrico da placa da parte responsável pelo touch alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g3 que fiz a troca de bateria, pois a mesmo estava inchada, resolveu, porem a cada 10 dias mais ou menos ele volta desligado, nao carrega, nao liga, nao faz nada, simplesmente abro ele desconecto a bateria e reconecto novamente, pronto, ele ja liga e carrega normal, ja troquei mais 2 vezes a bateria, ressoldei a placa, fiz software e continua a mesma coisa, alguem ja pegou algum assim, obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estoou com um v3 aqui q n funciona audio algum literalmente ele esta mudo alguem tem ideia doq possa ser?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos,estou com um a 1200 que ao carregar aparece a imagem fallha ao carregar,ja verifiquei conector,bateria que mesmo estando carregada o aparelho nao a reconhece como carregada,testei com outros carregadores, o problema e fisico mesmo!sera que alguem pode me ajudar.desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com motorola xt910 que nao funciona internet ja configurei o apn ja atualizei o firmware dele e nada, mostra o sinal de internet mas nao da nada, ja testei outro chip mas mesmo assim nao funciona so fica com H ou E do sinal de internet........
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, boa tarde, estou com um moto g8 xt2045-1 que nao liga, ja troquei flex subplaca, bateria, doc conector, reesoldei a placa, placa nao esquenta e mesmo assim nao ligou e nem conecta no pc, porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos apos troca de frontal em um moto g 3rd gen nao estou achando problema do backligth que teima em não acender,tudo funcionando em perfeita ordem menos o bendito backligth, alguem com solução?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com um ex245 aqui q foi oxidado limpei bem ele troquei os capacitores q encontrei oxidado principalment os q vão antes da campainha resetei ele e nada aguem ja viu isso desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, veio em minha assistencia um moto one action com a tela quebrada e um pouco torto troquei a frontal e logo apos trocar ele ligou funcionou normal por um tempo mas em seguida desligou e apresentou a mensagem "your device has failed verification and may not work properly" Liguei ele na fonte, ele fica um bom tempo ligado depois apaga a tela e continua consumindo normal e em seguida aparece esse erro novamente, alguem aqui consegue me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde!! amigos to com um ex115 que já troquei conector de carca ja resoldei mas nada adianta ele senpre fica como carregador usb conectado como se fose o cabo usb se alquem b puder achudar desde já acradesço!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um motorola (em35) e ele esta com inapto o microfone não pega de jeito nenhun vcs te algum jump do mesmo que eu possa adaptaroutro mic no lugar? agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt 1672 na bancada que não funciona wifi, nem rede nem bluetooth. Já conferi imei, mac do wifi e do bluetooth e está tudo ok. Fiz reinstalação do sistema estava na 7 coloquei a 8.1 do clans e nada resolveu, aparelho sem marcas de oxidação. Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.