REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera estoou com um v3 aqui q n funciona audio algum literalmente ele esta mudo alguem tem ideia doq possa ser?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde , amigos tou aqui com ex128com falha no alto falante so pega no viva voz , ja fiz todos os procedimentos e nada de certo, se alguem tive uma ideia ai e poder mim ajuda ...agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe como fazer o jumper do conector da bateria do moto x2?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g3 que fiz a troca de bateria, pois a mesmo estava inchada, resolveu, porem a cada 10 dias mais ou menos ele volta desligado, nao carrega, nao liga, nao faz nada, simplesmente abro ele desconecto a bateria e reconecto novamente, pronto, ele ja liga e carrega normal, ja troquei mais 2 vezes a bateria, ressoldei a placa, fiz software e continua a mesma coisa, alguem ja pegou algum assim, obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
moto não liga e com consumo na fonte de 0,067 o que pode ser?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com motorola xt910 que nao funciona internet ja configurei o apn ja atualizei o firmware dele e nada, mostra o sinal de internet mas nao da nada, ja testei outro chip mas mesmo assim nao funciona so fica com H ou E do sinal de internet........
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos apos troca de frontal em um moto g 3rd gen nao estou achando problema do backligth que teima em não acender,tudo funcionando em perfeita ordem menos o bendito backligth, alguem com solução?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com um ex245 aqui q foi oxidado limpei bem ele troquei os capacitores q encontrei oxidado principalment os q vão antes da campainha resetei ele e nada aguem ja viu isso desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, entrou uma aparelho moto e xt1025, a placa dele esta, aparentemente sem dano, sem oxidação exposta, não abri as blindagens ainda para ver, ele esta descarregando a bateria muito rapido, testei 2 baterias, uma original de outro aparelho e uma paralela, ele consome elas muito rapido, em questao de 20 minutos, o que poderia ser?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde!! amigos to com um ex115 que já troquei conector de carca ja resoldei mas nada adianta ele senpre fica como carregador usb conectado como se fose o cabo usb se alquem b puder achudar desde já acradesço!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bia tarde, estou com um E6 e já não sei mais oq fazer, aparelho liga nao está dando touch, quando a tela apaga ele reinicia coloquei um otg pra mecher com o mouse e aparelho fica ligado normalmente, não esquenta, mas quando a tela apaga ele reinicia Agrade desde já
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas estou com um w5 que não lê o cartão de memória ,ja ressoldei o porta cartão.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um motorola XT920 que não liga, veja só: Informações do Cliente: * estava carregando o aparelho com carregador paralelo e o mesmo explodiu, após isso como o celular não carregava mais, porém como ainda estava com carga ele continuou ligado, usando, até descarregar completamente * após desligar não funcionou mais e também o alto falante tinha queimado. O que já fiz: * fiz limpeza * fiz a troca do conector de carga * pensei no seguinte "se ele informou que o aparelho continuou ligado então vou testar com outra bateria carregada e vê se vai ligar... Não ligou. Tenho um outro XT920 para retirar peças, alguém sabe por onde posso começar? Ao conectar no…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá senhores! Peço a ajuda de vcs nesse problema. Estou com um moto g4 plustre que teve o botao power quebrado. Após a troca do mesmo, o aparelho liga e desliga. Já retirei o botao mas mesmo sem ele a placa liga. Já retirei vibracall, câmera frontal e traseira, mas o problema persiste. Alguém poderia me dar uma força? Agradeço amigos
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt 1672 na bancada que não funciona wifi, nem rede nem bluetooth. Já conferi imei, mac do wifi e do bluetooth e está tudo ok. Fiz reinstalação do sistema estava na 7 coloquei a 8.1 do clans e nada resolveu, aparelho sem marcas de oxidação. Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
efetuei a troca do frontal do moto g 2 mas quando a placa encosta na frontal ele apaga a imagem ......alguem ja teve esse problema sabe como resolver
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola galera do clan estou comum Motorola xt300 que o touch não funciona já troquei vários touch, já troquei flex, já troquei a plaquinha em q vai conectado touch e display, já apliquei flash e nada de voltar procurei o manual técnico do mesmo e não achei, algum dos amigos teria uma possível solução? aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, veio em minha assistencia um moto one action com a tela quebrada e um pouco torto troquei a frontal e logo apos trocar ele ligou funcionou normal por um tempo mas em seguida desligou e apresentou a mensagem "your device has failed verification and may not work properly" Liguei ele na fonte, ele fica um bom tempo ligado depois apaga a tela e continua consumindo normal e em seguida aparece esse erro novamente, alguem aqui consegue me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com moto g 1 geraçao teve contato com umidade, porem touh nao funciona, ja fiz a limpeza e troque touch porem nao funcionou alguem saberia qual CI responsavel pelo touch onde fica na placa
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.