Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by marcondescel,

pessoal por descuido arranquei a trilha positiva do botão power do xt918, agora to sendo pressionado pelo cliente, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. olá pessoal, queria uma ajuda de vocês. comprei um moto g4 play de um cliente, que com 2 meses de uso deixou cair o aparelho, dando o um prejuizo de uma frontal e uma camera frontal. comprei o celular dele, e ao efetuar a troca da frontal percebi que o touch não está funcionado, ja testei 3 frontais e mesmo assim nada, apenas imagem, e outro problema que vi é que quando eu aperto o botão power a tela apaga e não liga mais, só retirando a bateria e recolocando. obs, ja efetuei o hard reset, ja limpei as conecxoes, já fiz analise visual e está tudo ok com a placa, outra coisa é estou ligando sem a camera frontal. alguém para me ajudar??? WhatsApp Video 2…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Já fiz a troca do conector , placa do conector , troca do flex que liga a placa a o conector,

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by juliano saadeh,

troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?

6. Started by marciofilho,

AMIGOS TENHO UN MOTOROLA EX 115 ELE NAO FUNCIONA AS TECLAS 123 JA TROQUEI A PLACA DE TECLADO. MAS NAO E ALI O DEFEITO

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by romulowil,

Presados amigos, tenho um Motorola ex 108 em minha assistência e está com o display em branco, quando não está assim ele apresenta linhas. O que devo fazer? muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by jonesteixeira,

Bom dia pessoal estou com um motog 2 aqui , que o cliente trouxe e nao liga, de primeira coloquei no carregador e ele acendeu uma luz branca em cima, somente isso, deixei por uns 20 minutos, a luz apagou e nada de o celular ligar, abri e troquei a bateria , mas nem sinal, agora nem a luz branca acende mais, o cliente falou que estava mexendo no aparelho e ele apagou , alguem poderia me ajudar nisso? desde ja agradeço ao amigos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Luiz A,

galera é o seguite estou com um A1200 q quando coloco o carregador nele comesa a piscar como se estivesse carregando mais no entando a bateria tem um trasinho vermelho em cima dela, já troquei o conector de garga e já fiz uma atualização nele mais na atualização tanto pelo Scolt e Smart moto da um unico erro porem o ap. continua funciona do mesmo jeito nunca vi isso e se alguem poder me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. estou com ex112 que liga quando fico segurando power, se solto ele trava e desliga novamente procedimentos que ja fiz para evitar respostas inuteis eu ja apliquei flash nele usando a scout e o rsd tambem usando a smartclip. ainda nao tentei resolda na placa.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by valdeir ramiro,

,ola meus amigos qual procedimento tenho q tomar aparelho motorola v180 ele nao da sinal nenhum na fonte obs: ja tem um jumper no autofalante

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by luiz@henrique,

Bom dia amigos do blog ! Estou com um aparelho na banca que nao tem wi-fi, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Goldner,

Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Olá pessoal. Estou com um MOTO G 1º GERAÇÃO, TRAVADO NA TELA DO LOGOTIPO DA MOTOROLA, Ele está reiniciando toda hora, de 10 em 10 segundos. Comentaram que pode ser bateria totalmente descarregada. Mas já deixei carregando por varias horas e ele nao inicia. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by rrmunhoz,

Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by fiapo,

ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Jefferson1,

ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by malakay3000,

Procedimento remoção conta google Nexus 6 xt1100/xt1103

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by victor garcia,

amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by alessandro george,

equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. estou com um motorola w 510 apos o desbloqueio esta com alto consumo

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. efetuei a troca do frontal do moto g 2 mas quando a placa encosta na frontal ele apaga a imagem ......alguem ja teve esse problema sabe como resolver

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by williamwem2305,

ja troquei flex e modulo do display , porem defeito persiste. alguem sabe qual componente é responsavel pelo display?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.