REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto g2 1068 na bancada que não liga. Quando se coloca no carregador o mesmo fica com a luz superior lligada e as vezes aparece o sinal de carregando na tela porem não sai de 0%. O que pode ser?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
E ai galera! Seguinte, recebi um Moto One Action XT2013-1 para trocar a tela, estava funcionando perfeitamente, apenas o vidro trincado, instalei a frontal nova, testei ele aberto tudo funcionando 100%, desliguei o aparelho para colar e fechar, após estar fechado fui ligar para testar e touch não funciona mais, em parte nenhuma, já testei com a tela original e também não funciona, já restaurei padrão de fábrica e nada. Ele está rodando a última versão do Android 10 e a única coisa que não funciona é o touch, conectei um mouse nele e testei o restante está tudo ok. Alguém tem alguma dica do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal eu tenho um moto g2 modelo xt1068 eu iria reinstalar a rom dele mais antes de eu fazer qualquer coisa quando entrei no modo fastboot ele travou nao mexe nenhum botao nao deliga nao inicia nada alguem pode me ajudar por favor?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá! quem puder me ajudar por favor. fico grato tenho um moto g6 play o cliente jogou ele na parede mas mesmo assim esta pegando normal, porem a rede nao sobe sinal ja fiz fastboot ja troquei o ci de rede e nada. quem puder me ajudar brigado.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Arrancaram as antenas, e não pega mas solda,alguém sabe de algum jumper que eu possa fazer?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Então, recebi um aparelho moto G2 informado que não parava de vibrar (chegou descarregado) Reativei a bateria e recoloquei, não vibrava, funcionando normal até então. Quando fui fechar o aparelho, em alguns parafusos específicos quando eu apertava, o aparelho vibrava sem parar; Quando eu folgava, parava de vibrar. Alguma ideia do que possa ser?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
oi colegas estou com w 375 teve contato com agua, ja fiz limpeza anti oxidação , ultrasson e nada tem algum componente específico para trocar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
,ola meus amigos qual procedimento tenho q tomar aparelho motorola v180 ele nao da sinal nenhum na fonte obs: ja tem um jumper no autofalante
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja troquei flex e modulo do display , porem defeito persiste. alguem sabe qual componente é responsavel pelo display?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um motorola w 510 apos o desbloqueio esta com alto consumo
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja troquei a pci do sim card porém sem exito a falha está na placa alguem saberia se tem algum componente pra trocar pra resolver isso ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
efetuei a troca do frontal do moto g 2 mas quando a placa encosta na frontal ele apaga a imagem ......alguem ja teve esse problema sabe como resolver
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um motog 2 aqui na bancada que ao conectar o carregador ou o usb ele esquenta muito, troquei o conector e nao resolveu, fiz um jumper ligando o positivo e o negativo direto na placa e ao liar no carregador ele esquenta tando que derrete ate a solda. O Aparelho liga normal, nao apresenta curto quando medi na fonte, e agora de tando tirar e colocar conector as trilhas se romperam todas, a unica forma e ojumper mas esquenta muito, qual seria o componente responsavel pelo carregamento, outra coisa a placa so esquenta na parte embaixo no carregor, alguem poderia me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
estou com um v3 que o relogio nao trabalha correto ex:coloco 9:00am quando é 10:00am o atc esta marcado 09:15am,ja removi rsa,passei flash,restaurei o atc pelo menu,tudo sem exito,mesmo configurando a hora manual ou atualizaçao automatica nao deu certo,agradeço se alguem tiver uma soluçao.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um motorola ex115 nacional q nao vibra, ja resetei, ja troquei o motor vibra call, ja ressoldei os componentes proximos nada, alguem ja pegou esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do blog ! Estou com um aparelho na banca que nao tem wi-fi, alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde galera. alguém tem o esquema eletrico do moto x play xt1563 estou precisando muito. obg
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera é o seguite estou com um A1200 q quando coloco o carregador nele comesa a piscar como se estivesse carregando mais no entando a bateria tem um trasinho vermelho em cima dela, já troquei o conector de garga e já fiz uma atualização nele mais na atualização tanto pelo Scolt e Smart moto da um unico erro porem o ap. continua funciona do mesmo jeito nunca vi isso e se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, eu troquei a carcaça do meu meu em28 e o alto-falante parou de funcionar. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos técnicos, gostaria de ver se há a possibilidade de me passarem o esquema elétrico do MOTO G4 PLAY XT1603 ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal, estou qui com um motorola xt687, quando coloco a bateria ele liga, e nao desliga no botao pawer, ja fis resolda mais nao adianto, alguem pode me ajuda agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, deu entrada aqui esse Moto G2 com alegação de reparo na frontal, a bateria estava zerada, dei carga e ao conectar a tela para teste observei que o PMIC aqueceu e a placa não ligou, fiz uma varredura na placa e encontrei os setores que estou postando as fotos, nesse capacitor ao lado do PMIC chega uma tensão de 5.2v, estava em curto, as bobinas em azul em volta também apresentavam curto, substitui o PMIC e sanou o curto nesses componentes. a tensão ficou nesse valor que falei acima, o setor responsável pelo viva voz foi muito revirado já, e vi que alguém já deu calor na região do conector da frontal, realizei a substituição dos dois capacitares de cerâmica próximo …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.