REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
o aparelho nao funciona as teclas 2,3,4,5,6 como proceder
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ja efetuou desbloqueio neste motorola w408g por alguma ferramenta ele e importado da operadora traficfone ate o momento nao tive susseso em nenhum se alguem ja conseguiu poste resultados abracos......
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Motorola w396 não liga , nao da nenhum sinal Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
MOTO X 2 AO TROCAR TELA ELE LIGA MAIS EM ALGUNS MOMENTOS APAGA A TELA ,POREM NÃO MOSTRA IMAGEM E CONTINUA LIGADO. ALGUMA SOLUÇÂO
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, caros colaboradores do forum, entrou em minha assistencia uma motorola d1 que foi oxidado por agua, o mesmo ja passou por banho quimico e o touch screen nao funciona, notei que um capacitor estava quebrado e faltando a bateria , deve ter sido no local aonde o cliente levou primeiro pois a vestigios de calor. Ja testei o touch screen do mesmo em outro aparelho e funcionou, eis o meu pedido de ajuda o que eu faço para que o o aparelho volte a funcionar o touch? Obg , desde já
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigo estou em minha assistência com com um Motorola EX115 onde ele não liga a luz da LCD o que posso fazer neste caso pois já troquei a lcd e nada agradeço a ajuda dos amigo do fórum
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola bom dia galera estou com um problemao estou com um aparelho que mandaram pra eu e ele esta sem o microfone um xt300 eu ja pesquisei em varios lojas de peças e tals mas nao consigo encontrar o bendito do microfone se alguem puder me ajudar ficarei grato, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um z3 que nao funciona teclas, ele liga e nao funcina nem a de baixo nem de sima , mas ele fica em boot ja testei flex os 2 ja fiz flash. alguem teria a solucao??
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos infelizmente retirei a tela de um moto g3 energizado ai o celular desligou naum liga NADA mais que pode me ajudar , bateria, outro display , e nada disso faz ele ligar..
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos apareceu aqui um moto g3 que não conecta wiffi ele nem abre alguém pode mim ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos alguem saberia qual componente responsavel pelo funcionamento do teclado ou se tem com janpear um w5 sem funcionar as teclas 0,#,e e tecla do meio de confirmação.. pois ja lavei a placa passei uma fw,resoldei e nada resolve..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom chegou um moto g1, Aqui em minha assistência, apagado, perguntei se levou tombo cliente informo que nao que somente descarregou, abri o atc, testei a carga esta dando sinal, porem nao tenho a Fonte, Quando coloco o atc, no carregador imediatamente ele acende o led branco dele, porem nao da sinal de descarregado nem nada
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um moto g6 play amostra carregando mais não carrega estou achando que pode ser por causa do teste de cqa alguém ja pegou algum igual ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O moto G6 plus xt 1926 caiu na água e o touch parou já testei outras frontais já fiz uma desoxidação verifiquei a versão e nada percebi que tem um componente em curto preciso do esquema elétrico da placa da parte responsável pelo touch alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um motorola v8 de um cliente com microfone ruim ja coloquei de outro modelo até do propio celular e ñ funciona ja viz o soft e nada alquem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este atc que faz gravação de áudio, mas na ligação e mudo. Qual dos microfones e responsável por este áudio. Tem como fazer um jamper?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola Companheiros do Clan GSM Estou com um wx295 Que Não Esta Teclando Alguem Pode me Ajudar Desde Já obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com este atc xt389 qndo faz ligaçao a tela fik em descanço pra desligar nao tem jeito só qndo q outra pessoa desliga q volta a tela a ligar...alguem pode me ajudar,ja limpei ja resoldei...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com problema no microfone não dá sinal algum, já fiz a medição e está chegando tensão. Substitui capacitores da ci que comanda o microfone e auto falantes. Preciso do manual de serviço e esquema elétrico para o XT1078.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um xt1022 (moto e) que nao esta ligando. Fiz os seguintes testes: No amperímetro ele não deu nada. na fonte ele da 0,07 ao pressionar o power e não sai disso. testei com outra bateria, outro touch/lcd e nao da nada tambem, conectando com o carregador ele nao liga. Ao conectar ao computador ele aparece na porta Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM335) ele tambem nao entra em modo download
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com XT1710, sem marcas de oxidação que não carrega com o aparelho desligado ao conectar o carregador, no display aparece o raio e depois uma "?" e reinicia e assim fica ! o aparelho esta ligando no conector para bateria na placa chega 4V não tem oxidação ja efetuei a troca do U503 E ainda não consegui resolver ! Alguém tem alguma sugestão ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um xt-389 ue não carrega, verifiquei que a corrente chega na placa normalmente com a tensão em torno dos 5v, e no conector de bateria não chega nenhuma corrente. Alguem tem uma solução para o caso? Obs.: não tenho muita sucata de novos motorolas.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.