REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal por descuido arranquei a trilha positiva do botão power do xt918, agora to sendo pressionado pelo cliente, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal, queria uma ajuda de vocês. comprei um moto g4 play de um cliente, que com 2 meses de uso deixou cair o aparelho, dando o um prejuizo de uma frontal e uma camera frontal. comprei o celular dele, e ao efetuar a troca da frontal percebi que o touch não está funcionado, ja testei 3 frontais e mesmo assim nada, apenas imagem, e outro problema que vi é que quando eu aperto o botão power a tela apaga e não liga mais, só retirando a bateria e recolocando. obs, ja efetuei o hard reset, ja limpei as conecxoes, já fiz analise visual e está tudo ok com a placa, outra coisa é estou ligando sem a camera frontal. alguém para me ajudar??? WhatsApp Video 2…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já fiz a troca do conector , placa do conector , troca do flex que liga a placa a o conector,
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
AMIGOS TENHO UN MOTOROLA EX 115 ELE NAO FUNCIONA AS TECLAS 123 JA TROQUEI A PLACA DE TECLADO. MAS NAO E ALI O DEFEITO
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Presados amigos, tenho um Motorola ex 108 em minha assistência e está com o display em branco, quando não está assim ele apresenta linhas. O que devo fazer? muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um motog 2 aqui , que o cliente trouxe e nao liga, de primeira coloquei no carregador e ele acendeu uma luz branca em cima, somente isso, deixei por uns 20 minutos, a luz apagou e nada de o celular ligar, abri e troquei a bateria , mas nem sinal, agora nem a luz branca acende mais, o cliente falou que estava mexendo no aparelho e ele apagou , alguem poderia me ajudar nisso? desde ja agradeço ao amigos
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera é o seguite estou com um A1200 q quando coloco o carregador nele comesa a piscar como se estivesse carregando mais no entando a bateria tem um trasinho vermelho em cima dela, já troquei o conector de garga e já fiz uma atualização nele mais na atualização tanto pelo Scolt e Smart moto da um unico erro porem o ap. continua funciona do mesmo jeito nunca vi isso e se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com ex112 que liga quando fico segurando power, se solto ele trava e desliga novamente procedimentos que ja fiz para evitar respostas inuteis eu ja apliquei flash nele usando a scout e o rsd tambem usando a smartclip. ainda nao tentei resolda na placa.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
,ola meus amigos qual procedimento tenho q tomar aparelho motorola v180 ele nao da sinal nenhum na fonte obs: ja tem um jumper no autofalante
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do blog ! Estou com um aparelho na banca que nao tem wi-fi, alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um MOTO G 1º GERAÇÃO, TRAVADO NA TELA DO LOGOTIPO DA MOTOROLA, Ele está reiniciando toda hora, de 10 em 10 segundos. Comentaram que pode ser bateria totalmente descarregada. Mas já deixei carregando por varias horas e ele nao inicia. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Procedimento remoção conta google Nexus 6 xt1100/xt1103
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um motorola w 510 apos o desbloqueio esta com alto consumo
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
efetuei a troca do frontal do moto g 2 mas quando a placa encosta na frontal ele apaga a imagem ......alguem ja teve esse problema sabe como resolver
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
ja troquei flex e modulo do display , porem defeito persiste. alguem sabe qual componente é responsavel pelo display?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.