Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, ja fiz varios moto g3 e nunca tive problemas, hoje fui trocar o display de mais um moto g3 e com o display do clientes esta normal, inicia normalmente, ja com o display novo o aparelho fica em looping e nao sai do logo da motorola. Em contato com meu fornecedor o mesmo disse que existe versoes de display para o android 6.0 e 6.1, fiquei duvidando, isso realmente confere?

• 20 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by davi cell,

ao ser precionado o power o aparelho nao bloqueia a tela mas desliga normal oq poderia ser o defeito ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by luiz paulo braz de moraes,

Chegou em minha assistência um moto g que o cliente informou que o mesmo tinha parado de funcionar o audio, porem depois de aberto so ligava e ficava travado na logo da motorola, e agora por fim nem liga mais.

• 3 respostas
    • 565 visualizações
  4. Olá amigos, estou com dificuldades de encontrar bateria de reposição para o FX900p da motorola. Telefone Fixo da TIM GSM. A bateria dele é daquelas de 3xaaa 3.6V, porém com 3 pinos. Pelo que vi em outro tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/8611-bateria-motorola-fx900 O pino extra, marrom é ligado direto no preto por um capacitor. Alguém poderia me informar as características desse capacitor? Estou pensando em aproveitar o conector da bateria velha em um conjunto novo junto com o capacitor (esperando que não esteja queimado), já que não consegui comprar uma bateria nova. Nem pelo aliexpress nem pelo mercado livre.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by LDN,

Boa noite pessoal sou novo no forum estou começando no ramo de celular agora e estou com moto g xt 1068 aqui que não liga não da sinal de vida vc conecta a bateria todos componentes esquenta retira a bateria ele esta chegando alimentação nos conector da bateria mas ate agora não consegui achar nada

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by Vanessa Montez,

Galera, bota noite! Estou com um Ferrari aqui da Motorola, modelo XT621, cliente disse que tacou no chão e não liga mais. Coloco ele na fonte e apresente corrente SOMENTE quando o botão de power está pressionado, quando não está pressionado a corrente zera, creio eu que não fica ligado, não manjo de reparo de placa. Alguém tem ideia do que seja?

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  8. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem esse driver motorola communication interface estou tendo instalar.

9. Started by adonias vuco,

pessoal estou com um moto x play xt 1563 com conta gmail ja fiz o procedimento cujo conheco e nao consigo entra como novo usoario,pois se nao entro como novo usoario nao da pra ativar a depuracao, pesso ajuda para com esse aparelho pois o android ja esta em 6.0.1 agradeco qualquer dica.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by danyel,

Bom dia, estou com um moto g geração 3 que não reconhece usb para atualizar, apenas carrega. Ja efetuei troca do conector de carga e fiz resoldagen nas trilhas onde ele fica pinado, e nada adiantou.

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  11. Started by alessandro george,

Boa tarde estou com um xt1025, o mesmo entrou com o auto-falante auricular inoperante, não foi identificado nenhum oxidação na placa, e testei o autofalante ele estava queimado, realizei a troca e testei esta ok, mas logo em seguida o mesmo parou de funcionar novamente, coloquei outro e aconteceu o mesmo, alguem saberia informar que procedimento posso esta realizando para reparar esse dano.

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  12. Started by oTalDoDexxter,

Caso alguem precisar, consegui voltar o slot 2, deixei o esquema para vocês

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  13. Olá. Estou com esse atc na minha assistência a uns dois dias e não encontro solução. Fiz software,resetei,revisei vários componentes mas não obtive sucesso. Se alguém souber de algo... Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Boa tarde amigos. Após efetuar a troca do LCD do MOTO G2 XT1069 o atc fica só reiniciando. Parece que não reconhece a tela, ou não aceita, e da pau no software.. Alguém ja viu algo parecido? Aconteceu em mais de 1 atc. Abraços

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  15. ola galera estou com atc moto g3 xt1543, que ao ligar ele percebi que esta com auto consumo, pois na placa reparei aonde esta esquentando próximo aos processadores, porem esta difícil de identificar qual componente esta em curto por ser vários componente, pois com manual técnico talvez fazendo os estudo consigo resolver esse problema quem puder ajuda agradeço muito,.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Boa noite estou com um moto g1 ele não liga e não dá nenhum sinal no vibra,em nada só quando coloco ele para carregar acende um led branco só isso e ele não faz mais nada testei a bateria e ela está boa alguem tem alguma dica aí.

• 3 respostas
    • 15.3k visualizações
  17. Bom dia pessoal. Estou com dois aparelhos XT1069 em minha bancada, que ficam oscilando o sinal de redes moveis. Já troquei antena de sinal, verifiquei componentes, aparenta estar tudo OK. Alguém poderia me auxiliar por favor?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

bom dia a todos, que ai pode me ajudar a resolver um moto e1 xt1025 que quando eu digito um numero para salvar o contato da esse erro aqui " nenhum app de contatos disponível " ja apliquei varias atualizações e nao de reparar, quem pode me ajudar.

19. Fala galera, to com um moto G 3° Geração que entrou para trocar somente o vidro. foi efetuado a troca e tudo. porem, o aparelho retornou para fazer a troca do mesmo por um display completo. fui testar outro display e o aparelho reiniciou e nao ascendeu mais a luz do display. notei que ele esta esquentando bem em frente ao chicote do display. dentro daquela blindagem que tem proximo a esse chicote. o que pode ter sido. sendo que o display liga, aparece imagem e funciona o touch, porem nao ascende a luz.

• 44 respostas
    • 26.4k visualizações
  20. Started by alex novaes,

bom dia ,estou com um moto x play versao 6.0.1 com senha gmail tentei o procedimento postado aqui mais sem sucesso , gostaria de saber se tem algum procedimento especifico ou ate mesmo alguma box que realiza esse desbloqueio.

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  21. Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo.

22. Started by paulinho2014,

ja dei hard reset e continua do mesmo jeito , liga e trava , preciso atualizar ele, alguem sabe programa e flash ?

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  23. amigos estou com um moto e que ele dar\sinhal de carregando mais nao carrega,alguem pode me dar uma força...obs ja troquei a bateria e continua a mesm coisa,ja tirei aquele engate da bateria liguei a bateria direto nos polos mais e menos e continua a mesma coisa

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by natuuu,

Boa noite pessoal, peguei um moto g 2 xt1068 e ele atualizou para o MM ai agora ele inicia até aquela parta otimizando aplicações e trava em 1 de 12, e não sai disso, passei mfastboot, com umas 4 roms diferentes, kk, lp. mm e retail todas flasham sem erros e com bootloader unlock porém volta como se nada tivesse acontecido e continua no mesmo erro. Espero uma luz de vcs ja perdi umas 6 horas nisso. Obrigado pessoal.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.