REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Depois da troca da carcaça ele ficou sem som da campanhia,eu troquei pela original de novo e continuou,troquei o flex e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola colegas do clam estou com um z3 em minha mesa que que os leds não apagam, já fiz limpesa, desoxidação mas mesmo assim os leds não estão apagando, se alguem puder me ajudar desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Novo no Forum !!! Alguem já usou o arduino pra reparos diretamente na placa Principal de aparelhos SmartPhones ou Tablets? estou pesquisando sobre mas nao acho nada se alguem puder me ajudar agradeço desde já Obrigado
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um moto g2 e ele liga abre o sistema mas fica abrindo varias janelas mostrando problemas em diversos processos, acredito q é virus e se for realmente é dos "Bravos".Fiz o desbloqueio do bootloader para colocar a cyanogenmod 13 fiz o procedimento para instalar a twrp mostra que intala mas quando entro na recovery nenhuma mudança. Antes tentei a stock rom mas nada tambem, ligo o cel e aparece o sistema do rapaz com as coisas dele, resumindo não formata. Alguém já passou por isso ? Conseguiu resolver ? Ou alguem sabe como resolver isso ? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
amigos estou com este atc aqui na bancada sem o audio no microfone, gostaria se alguem teria um jamp do atalho para este modêlo. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou em nossa assistencia um moto g3 que caiu na agua, e nao funcionava o touch, mas todos touch q colocamos funciona 1 dia e depois para de funcionar(queima o touch)
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
Estou precisando do manual de serviço do moto g2 (xt1078). desde ja agradeço!
- 2 respostas
- 715 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
FUI TENTAR FAZER O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER ,E O CELULAR PAROU DE LIGAR, ELE SO CARREGA MAIS N LIGA
- 2 respostas
- 11k visualizações
-
amigos eu fiz os reparos no aparelho e ele ligou normalmente. mas mesmo desligado ele fica com uma corrente constante de 4v e consome a carga da bateria.qual componente substituir,o q devo fazer? abraços
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um k1 em curto, nao realizei nenhum procedimento ainda, se alguem tiver alguma dica ou sugestao, grato
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
pessoal sou novo aqui e to meio q aprendendo a lidar com o clan. mas tenho um problema num moto E,eu coloco ele pra carregar estando ligado e simplesmente ele desliga e liga de novo mais aparecendo so a bateria carregando.Ele volta a carregar como se ele tivesse desligado,
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
Olá pessoal, chegou ate minha assistencia um moto g4 play que cliente informou que levou uma queda e nao ligou mais, qnd liguei minha fonte na placa ao apertar o botão power a palca da consumo de 436ma e quando eu solto o consumo zera. Está sem boot alguem ja pegou esse defeito e sabe me dar uma dica?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Queridos, eu preciso de uma ajuda urgente. Eu tenho um moto e xt1025 que simplesmente só liga em fastboot com as seguintes mensagens: "hab check failed for system, failed to validate system image, fastboot reason: fall-through from normal boot mode. Eu não entendo absolutamente nada sobre assistência de aparelhos e, há semanas atrás, o mesmo celular não estava reconhecendo chip, nem sinal e wifi, então fiz o processo desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qL40IGUSRo0 e voltou a funcionar (formatando-o). Agora surge novamente um problema, já reinstalei a rom e nada. Poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite caros colegas, estou tentando recuperar uma placa de moto g2, que no caso desta foi completamente danificado as trilhas do conector de carga. Depois de muito trabalho consegui fazer os jumper e ficou tudo certinho mas não esta saindo som no viva voz, eu acredito que deve ser por falta deste componente próximo do conector. Anexo uma foto com o conector e a foto sem a placa que estou tentando recuperar. Eu não sei o nome deste componente, como estou no momento sem uma placa para poder tirar este componente para substitui-lo alguém pode me passar algum procedimento para que eu possa estar fazendo e também será que é mesmo por causa da ausência deste componente que …
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Moto z play xt1635 quando conecta o carregador ele liga quando tiro o mesmo desliga e não aparece o raio de recarregando.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite família GSM recentemente chegou um asus zenfone; modelo; "g500tg" {reiniciando e travando na logo}, chega a ligar mais trava e reinicia; >procedimentos realizados; obs °,não há sinais de curto na placa. . °,desativação do conector de carga. . °,desativação de todos os componentes que utilizam cabo flat. . °,desoxidação; . °,remoção e substituição do "botão power". >obs ;não removi ainda o sensor de proximidade; onde acho que está o problema. as vezes a tela fica bugada ou até branca, creio que seja filtro de tela também. _cliente não relatou nada sobre o ocorrido, _…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola galera estou com moto G5 xt1672 não liga , fiz alguns testes na fonte ele chega 0.23 e não liga . fiz uma inspeção visual não vi nada de anormal . testei algumas tensões na região pmic tem alimentação de 4.2 volts em alguns capacitores . a placa não possui consumo . alguma dica ???? IMG_5848.HEIC IMG_5849.HEIC
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
fala aew galera do fórum, toh com um v3 occ1 que estah sem caracteres, jah troquei flex, display, jah atualizei sw continua na mesma, o ap. tah ligando, emite sons normalmente, mas não aparece nada no lcd, por favor me ajudem, desde jah agradeço, vlw
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto G2 aqui na assistencia. quando esta deligado ele carrega normalmente, quando ligo ele com o usb plugado no conector aparece que esta carregando. mas quando ele esta ligado e coloco o usb não da sinal de carregamento. - Ja troquei o conector duas vezes. - testei outra bateria. - fiz uma ressolda proxima aos omponentes do conector. Nada adiantou, não sei como solucionar isso. Alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
Estou com um moto x force xt1580, estava funcionando normalmente, deichava ele cair no chao de tela para baixo, exatamente porque nao quebra. Porém certo dia falando com minha mae o audio deu uma chiada e parou. Nao funciona microfone, nem campainha, nem fone de ouvido, quando ligo a camera para gravar, aparece a mensagem: o microfone parece estar sendo usado por outro aplicativo. Ja retirei o microfone fora, o da camera tambem, o erro persiste. Ja atualizei o software. 5.0 Ja usei o 6.0, atualizei para 7.0 e nada. Alguem pode me ajudar.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Chegou um moto G3 ele mexe a barra do controle de brilho mais não muda nem.para claro ou escuro já troquei tela e fiz hard reset e nada
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.