Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

2. Started by Ghost Rider™,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Motorola. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO

3. Started by Andteccel,

Boa tarde, estou com um moto G20 e outro G22 com erro no chip, celular reconhece o chip tudo porém não sobre torre nem faz ligação já troquei antenas e sub placas fiz reset inúmeras coisas porém nada deu resultado

• 1 resposta
    • 76 visualizações
  4. Pessoal desde semana passada tenho recebido motorolas esquentgando e com baioxa duração de baterias , não adinata trocar nem a bateria , nem a placa de carga .Alguém já te solução para isso ?

• 1 resposta
    • 189 visualizações
  5. Started by V_Junior,

Meu celular Motorola moto G6 após colocar para carregar ele reiniciou sozinho e apos ligar novamente voltou com a bateria constando zerada (logo da bateria e ela vazia e em vermelho). Já resetei o aparelho. Troquei a bateria mas ainda consta como zerada.

• 1 resposta
    • 195 visualizações
  6. moto g04s morto apos fazer frp, alguem tem como ajuda ja tentei fazer soft so q nao ta dando certo

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  7. Started by novaes,

ola, alguem sabe fazer jumper no OVP do moto g9 power e me ensinar

8. Started by tigo,

Já pegaram este defeito? MOTO g8 power? Os dois auto falantes picotando.... já testei outros, placa de carga, flex.... E dei uma resolda de leve.... Só não atualizei o software e ressoldei forte... Tentei por o vídeo do defeito mas não permite o vídeo.

9. Started by Andrade684,

Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.

• 1 resposta
    • 218 visualizações
  10. Started by edgleylima,

preciso do manual do motog5 plus, reparo no sistema de audio

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  11. Started by novaes,

boa tarde, estou com um moto g50 que liga normal, ele nao carrega mesmo trocando a plaquinha conector carga, e quando coloco na fonte ele desliga a fonte e nao carrega, alguem tem alguma dica, mesmo sem a bateria conectada ele desliga a fonte

12. Started by antony luiz,

ola a todos , estou com um g22 que nao mostra que esta carregando ligado , somente desligado , troquei tudo , aparentimente é algo na placa , fiz o software tambem (software fix da motorola) e nao resolveu . alguma ideia ? a tela tem que ser trocada , aconteceu quedas

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  13. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde estou com moto g54 não funciona touch aparelho deu uma molhadinha o conector fpc está intacto alguém sabe aonde fica os pinos responsável pelo touch ou o setor da placa responsável

14. estou com e32 com essa falha ja atualizei e nada

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  15. Started by novaes,

Boa tarde, estou com um moto g30 que o audio de entrada e saida da ligacao funciona normal, ligacao do watsap tambem funciona normal, porem ao enviar audio do watsap a pessoa nao escuta, ja troquei plaquinha de conector carga original, fiz software e mesmo assim continua o defeito, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  16. Started by Deivin1344,

Bom dia pessoal. Estou com um one action na bancada que segundo a cliente parou de funcionar a rede 4g. Quando mudamos na configuração do cel para 3g a rede volta e conecta no H+. Quando coloco.no 4g ele perde a conexão e fica sem sinal algum. Já resetei, voltei o sistema para o Android 10 e nada. O pior que olhei a placa e não localizei nenhum defeito, comprei uma placa na internet e veio com exatamente o mesmo defeito. Testei outras operadoras e nenhuma tem conexão quando configura 4g, somente na conexão 3g.

• 4 respostas
    • 997 visualizações
  17. Estimados, solicito su ayuda, estoy reparando un Moto G6 plus, no funciona su microfono secundario (Mic3) realizando pruebas veo que una pista esta levantada, buscando el esquematico veo que la pata se dirige a la bobina L2202 pero no la logro encontrar en la placa, quisiera saber si tienen el Diagrama PCB de la placa base para poder encontrar los componentes que van a al Mic y realizar el puente. Gracias.

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

estou com mot e4 xt1767 sem audio e campainha alguem tem soluçao

19. Started by TheDiimas,

Alguém teria uma solução para o mic do g200? Trilhas rompidas ao remover o autofalante, quebrando a parte do mic…

• 1 resposta
    • 341 visualizações
  20. Started by Lucao Cell,

Ola Boa Tarde Galera , tudo bem ? Estou com um problema de hard brick no g8 play ja tentei de varias forma corrigir ja estou fazendo ate no test point nao vai porem no test point no coteudo disponibilizado pela propria clan soft na imagen mostra um ponto so nao fala onde Colocar o outro lado da pinça e fica complicado pois ele nao conecta a porta de jeito nenhum para fazer blank flash é um g8 play de cliente alguem pode ajudar ? Agradeço desde ja !

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  21. Started by Cariem Markangel,

Estou com um moto G7 Power já troquei o auto falante duas vezes e confia sem som . O q poderia ser.

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  22. tenho um moto z3 play beckham e recentemente tentei instalar o lineage os no meu moto z3 play e agora ele não carrega mais, levei em um técnico e ele testou a bateria, estava funcionando normalmente, o conector também estava funcionando e o carregador estava enviando energia para a bateria mas depois parou, e aí ao instalar o lineage me deu alguns erros pois baixei com um pendrive via usb otg e deve ter desconectado o técnico disse que algo pode estar corrompido e agora Não sei o que fazer, ele disse que pode ter corrompido alguma coisa aver com bin no momento da instalação. Quando coloco para carregar ele mostra apenas o raio de carregamento mas nada mais acontece. e qua…

23. Boa tarde, estou com moto E7 Power que trocou módulo frontal devido a queda. Passado uns 20 dias cliente voltou reclamando da tela ficar na cor laranjada, mas na verdade ele fica com a tela toda embaralhada e emitindo ruídos no alto falante! Já foi testado outra a tela até original! Alguém já pegou algum com esse defeito que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 177 visualizações
  24. Started by BugiGanga01,

boa tar turma estou com um motorola e6s nao esta dando rede reconhece chip mas sem rede chegou em minhas maos veio de outra assistencia nao fiz nada ainda alguem teria algum solução

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  25. Olá, eu troquei a tela dele e mesmo assim, eu aperto o power ele demora de acender a tela, mas mesmo com a tela apagada o touch funciona aí depois de uns segundos a tela acende.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.