Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Vendo box gcpro , mandar MP que mando valor , grato !
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
-
Vendo Chimeratool ativada, faltam 9 meses pra encerrar a ativação pagamento: pagseguro ou deposito
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Compro celular Blu life play , qualquer estado !!
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
preciso das placas i9082 i8252b s6313t xt305 por favor chamem em mp
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Vendo: 1 mx key / mx box verde / tornado + hwk / setool3 / gpg drango : todas com cabos e novas na caixa interessados contatos por mp
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
EFT DONGLE 500$ EFT +FTP SFT DONGLE 400$ GSM SHIELD DONGLE 400$ AQUA DONGLE 400$ MIRACLE THUNDER DONGLE + EMMC 850$ OCTOPUS SAM+FRP+LG 850$ MEDUSA PRO SAM+FRP+LG 1400$ Z3X SAM 500 Z3X SAM+LG 800$ UFI DONGLE EMMC PRO + KIT EMMC 900$ NCK PRO +AVENGERS 500$ UMT PRO +NCK 500$ INFINITY+ 2 ATIVAÇÃO CM2+NOKIA 780$ SIGMA 1200$ 1 AO 4 MRT 350$ BST DONGLE PRO 350$ CHIMERA SOMENTE DONGLE E SIM CARD DONGLE QUEBRADO 130$ EASY BOX 230$ Jumars dongle + crédito 500$ Hydra dongle 500$ VULCANO box 400$
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Galera estou precisando de uma placa dessa funcionando alguém ai tem?
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
alguem teria uma tecla dessa para vender num precinho juto pois outros sites estao furando o olho
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Compro placa moto x play xt1563 morta, preciso só do conector do lcd, pode mandar mensagem no MP
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
chama mp
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Preciso de uma placa funcionando perfeitamente nokia N8
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
compro tecla home tab 3 t110 ou t111 cor branca
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Vendo box Z3x LG. Estou pedindo R$400,00, mas aceito ofertas. Preciso vender rápido! Cristiano Nenzer xxxxxxxxx Whatsapp xxxxxxxxx [nota]Negociação deve ser feita por MP. Não é permitida a divulgação de contato em fórum aberto.[/nota]
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
Box Micro Tornado Ufsx-hwk Box usada pouco tempo, estou vendendo porque vou sair do ramo. facil instalaçãode operar. Acompanha dversos cabos "Nao vou listar porque são em torno de 120 cabos" Valor xxxxx
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Que esteja em bom estado de uso
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
------------* Desbloqueio de SIM CARD * Remoção de senha padrão * Reset das travas de seguraça * Leitura das informações do Telefone * Atualização da Firmware * Leitura e Escrita da Full Flash * Leitura da Versão de Firmware * Full factory reset (Reset no padrão de Fábrica)
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Bom dia, estou a procura dum display completo usado mas em boas condições do Nokia 730, preciso arrumar um mas achei muito caro o valor da peça nova
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Favor entra em contato via MP Obg.
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
quem estiver com esta placa acima citada por favor entre contato comigo no privado
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
Alguem tem a placa do G3812 e do I8552 no preço para mim? Tem que estarem 100% se não mando prender huahuahaahuahauhaua O
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Procurando display inteiro branco 6s, obrigado.
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.