Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Boa Tarde, Gostaria de saber se alguem repara a placa mãe do LG G3 D855, ou , se alguem pode fornecer alguma dica de onde encontrar uma placa. Att

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  2. Vendo pacote com as box abaixo: Smart Clip 1 + Scard Dongle SetoolBox3 Z3X Samsung + LG UFSMicro HWK + Clip. Vygis Preta full ativada LG Também acompanha Masterbox com cabos + Mxkey verde. Possuo os cabos para todas as box, são centenas de cabos. Favor mandar MP para obter o valor, posso parcelar via MercadoPago, Pagseguro ou dar desconto para pagamento a vista via depósito no Itaú.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Devanir,

vendo atf nitro , da advance-box , super nova só usei umas vez . valor ,entrar em contato via MP . Produto se encontra em Osasco .

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  4. Started by fagnerw,

compro placa xpéria t3, eu presiso que ela pelo menos liga, não precisa dar sinal, ler chips ou algo do tipo, se ligar tá ótimo! obrigado...

5. Started by Devanir,

Vendo RiffBox em perfeitas condições para uso , incluso login e senha para uso da mesma . aos interessados enviar MP sobre valor .

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  6. Started by Magoga,

Compro estação de solda (ferro de solda) da marca Weller. Se alguém tiver disponível para venda pode postar aqui. Obrigado.

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  7. Box tá zerada, praticamente sem uso, pois só fiz instalar pra testar. Comprei e nunca cheguei a usar pois fiz parceria com um amigo que já tem uma. Quem tiver interesse basta me enviar mensagem.

• 4 respostas
    • 883 visualizações
  8. Started by J.N celulares,

Vendo Maquina separadora LCD zerada usada 3 vezes, modelo yaxun a vacuo, chamen no MP

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Marquinhos Saraiva,

Compro Octopus Box, caso alguém queira vender envie-me uma Mensagem privada!

• 0 respostas
    • 830 visualizações
  10. Started by macieira518,

Troco uma Volcano + uma Maquina separadora de lcd ( completa) por uma octopus sansung.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by gavi,

Vendo uma estação infra-vermelho pouca usada chamar via mp

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  12. Started by Aldinei Jose,

Vendo medusa ativada para octopus Samsung e lg Vendo miracle eagle eye Vendo UFS micro Informações por mp

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  13. Started by paulinho2014,

vendo esta box tudo beleza ja com cabos e cd de instalaçao

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  14. compro placa i9295 galaxy s4 active que esteje funcionando 100% obrigado!

15. Started by MicroSoldagem,

Z3x com ativação LG e Samsung PRO Medusa JTAG com ativação Octoplus Samsung e Octoplus LG Riffbox JTAG Volcano Box BSTDongle

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Magoga,

Se alguém tiver interesse favor mandar MP.

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  17. Started by Pablo Morais,

Vendo box vigys LG sem cabos

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  18. Started by russao,

vendo smart clip 2 com todas ativaçoes 1,2,3,4 e vocano box: As duas estao praticamente novas ---------------------------------------------- Leias as regras da seção: Está proibida a citação de valores em qualquer tópico da feira do rolo. Isso significa que preços base podem ser dados apenas por MP, e não postados no tópico.

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  19. Started by jhonisp,

Vendo a placa do S3 junto com toda a carcaça, porém somente a placa tenho certeza que esta funcionando. Tela está trincada e é muit caro arrumar para mim não serve. Perdão, o modelo correto é I9300 Galaxy S3

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  20. Started by macieira518,

Vendo ou troco UFS Turbo muito pouco usada, com os cabos.

21. Started by macieira518,

Vendo Box Volcano

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  22. Vendo Placas, Lcds, Peças e Componentes Antigos Raros (TDMA, CDMA, GSM) Chamar em MP (Mensagem Privada)

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: A/335-0000-00155 Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  24. Started by LEAL TEC,

quem estiver com esta placa acima citada por favor entre contato comigo no privado

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  25. Started by Aldinei Jose,

interassados preço so por mp

• 0 respostas
    • 454 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.