Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, Gostaria de saber se alguem repara a placa mãe do LG G3 D855, ou , se alguem pode fornecer alguma dica de onde encontrar uma placa. Att
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Vendo pacote com as box abaixo: Smart Clip 1 + Scard Dongle SetoolBox3 Z3X Samsung + LG UFSMicro HWK + Clip. Vygis Preta full ativada LG Também acompanha Masterbox com cabos + Mxkey verde. Possuo os cabos para todas as box, são centenas de cabos. Favor mandar MP para obter o valor, posso parcelar via MercadoPago, Pagseguro ou dar desconto para pagamento a vista via depósito no Itaú.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
compro placa xpéria t3, eu presiso que ela pelo menos liga, não precisa dar sinal, ler chips ou algo do tipo, se ligar tá ótimo! obrigado...
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vendo RiffBox em perfeitas condições para uso , incluso login e senha para uso da mesma . aos interessados enviar MP sobre valor .
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
Compro estação de solda (ferro de solda) da marca Weller. Se alguém tiver disponível para venda pode postar aqui. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Box tá zerada, praticamente sem uso, pois só fiz instalar pra testar. Comprei e nunca cheguei a usar pois fiz parceria com um amigo que já tem uma. Quem tiver interesse basta me enviar mensagem.
- 4 respostas
- 883 visualizações
-
Vendo Maquina separadora LCD zerada usada 3 vezes, modelo yaxun a vacuo, chamen no MP
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Compro Octopus Box, caso alguém queira vender envie-me uma Mensagem privada!
-
- 0 respostas
- 830 visualizações
-
-
Troco uma Volcano + uma Maquina separadora de lcd ( completa) por uma octopus sansung.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Vendo uma estação infra-vermelho pouca usada chamar via mp
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
Vendo medusa ativada para octopus Samsung e lg Vendo miracle eagle eye Vendo UFS micro Informações por mp
-
- 4 respostas
- 932 visualizações
-
-
vendo esta box tudo beleza ja com cabos e cd de instalaçao
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
compro placa i9295 galaxy s4 active que esteje funcionando 100% obrigado!
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Z3x com ativação LG e Samsung PRO Medusa JTAG com ativação Octoplus Samsung e Octoplus LG Riffbox JTAG Volcano Box BSTDongle
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Se alguém tiver interesse favor mandar MP.
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
-
vendo smart clip 2 com todas ativaçoes 1,2,3,4 e vocano box: As duas estao praticamente novas ---------------------------------------------- Leias as regras da seção: Está proibida a citação de valores em qualquer tópico da feira do rolo. Isso significa que preços base podem ser dados apenas por MP, e não postados no tópico.
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
Vendo a placa do S3 junto com toda a carcaça, porém somente a placa tenho certeza que esta funcionando. Tela está trincada e é muit caro arrumar para mim não serve. Perdão, o modelo correto é I9300 Galaxy S3
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Vendo ou troco UFS Turbo muito pouco usada, com os cabos.
- 3 respostas
- 793 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vendo Placas, Lcds, Peças e Componentes Antigos Raros (TDMA, CDMA, GSM) Chamar em MP (Mensagem Privada)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: A/335-0000-00155 Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
quem estiver com esta placa acima citada por favor entre contato comigo no privado
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.