Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by trigo,

vendo box Medusa pro nova com menos de 3 meses de uso para os proprietarios da Octo pus e so tirar o carde e usufluir da melhor feramenta para j tag do mercado . https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/medusa-pro-box/

2. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Compra esta placa. Qualquer coisa entre em contato.

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  3. Started by lantyer,

bom dia, alguém tem b----------------- procuro ---------------- grato.

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  4. Started by jbcelular,

smart com s cout e cabos ----

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  5. Started by William Ferreira,

Compro Z3x,pode estar ativada apenas para samsung!

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

Olá amigo compro uma placa funcionando do SM-G355....

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  7. Started by jeffla,

quem tiver um aparelho ai que não resolveu com sw e esta com problema na placa eu tenho a solução meu whatsapp -----------------

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  8. Started by Ralyson Christian,

Bom dia gelera, to precisando dessa placa, quem tiver uma funcionando por favor me avise.

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  9. Started by russao,

octoplus pro. j-tag j-tag pro samsung full lg full e frp full ativacoes mais cabos originais da bos. 1400

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by mariva,

Deve estar com Ativação Completa Samsung, LG e SonyEricsson... Falar por Mensagem Privada Grato.

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  11. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou à procura de uma box medusa, ou octoplus. Quem não usa muito e quiser vender, posso comprar ou trocar. Eu tenho a Octopus, ativada pra LG, Samsung e Sony. Tenho interesse em comprar uma medusa, ou trocar a minha Octopus por uma Octoplus, que tenha ativação para JTAG. Negociamos a diferença em ambos os casos Grato.

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  12. Started by tigo,

Pessoal... me desculpe se esta não é a área correta para este post. Preciso comprar uma placa de um G600 (ON7) urgente... Alguém tem uma aí sobrando?

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  13. Started by macieira518,

------------------------------------ Editado Moderação Clangsm

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  14. Started by Aldinei Jose,

http://www.betacaboscell.com.br/ envia para todo brasil bom atendimento compro deles a 2 anos boa politica de troca bons preços e boa variedade estou postandio para ajudar quem esta com dificuldade de compra nessa area segue contato do dono 019-987192031 henrique

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Marcello Barbosa,

Olá, estou precisando da placa do Nokia Lumia 920, funcionando, em perfeito estado.

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  16. ola estou interessando em compra uma box z3x usada quem tiver interesse de vender chama no pv

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  17. Started by EdsonMCF2,

Alguem tem essa bateira pra vender? Celular Qbex W509 Dourado

18. Started by Magoga,

Se alguém tiver interesse favor mandar MP.

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  19. Started by fagnerw,

compro placa xpéria t3, eu presiso que ela pelo menos liga, não precisa dar sinal, ler chips ou algo do tipo, se ligar tá ótimo! obrigado...

20. Aqui na assistência tem chegado muito moto g4 plus com placa em curto e sem solução, como não tenho sucata nenhuma então fica difícil reparar alguma. E todas parece estar dando problema na mesma ci, que é a de controle de energia geral, não sei como fala ela. Só sei que esquenta muito e a resolda não tem resolvido. De fato é uma placa muito frágil que arranca componentes com facilidade e dificil encontrar, se alguém tiver a venda, por favor, entre em contato. Tenho telas originais aqui mas nada de placa, principalmente do moto g4 plus.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Vendo Volcano Box Completa na caixa Dongle Scout Vygis Box GPG Dragon Completa (Pequeno defeito, porta COM não funciona. Apenas funções que usem cabo USB)

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  22. Started by dvicelulares1,

Vendo box gcpro , mandar MP que mando valor , grato !

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  23. Started by Eduardoslv,

Compro celular Blu life play , qualquer estado !!

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  24. Started by resendecell,

alguem teria uma tecla dessa para vender num precinho juto pois outros sites estao furando o olho

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  25. Started by rodrigues010,

Box Micro Tornado Ufsx-hwk Box usada pouco tempo, estou vendendo porque vou sair do ramo. facil instalaçãode operar. Acompanha dversos cabos "Nao vou listar porque são em torno de 120 cabos" Valor xxxxx

• 1 resposta
    • 563 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.