Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
vendo box Medusa pro nova com menos de 3 meses de uso para os proprietarios da Octo pus e so tirar o carde e usufluir da melhor feramenta para j tag do mercado . https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/medusa-pro-box/
- 1 resposta
- 998 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. Compra esta placa. Qualquer coisa entre em contato.
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
bom dia, alguém tem b----------------- procuro ---------------- grato.
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
-
-
Olá amigo compro uma placa funcionando do SM-G355....
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
quem tiver um aparelho ai que não resolveu com sw e esta com problema na placa eu tenho a solução meu whatsapp -----------------
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
Bom dia gelera, to precisando dessa placa, quem tiver uma funcionando por favor me avise.
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
octoplus pro. j-tag j-tag pro samsung full lg full e frp full ativacoes mais cabos originais da bos. 1400
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Deve estar com Ativação Completa Samsung, LG e SonyEricsson... Falar por Mensagem Privada Grato.
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
Olá, Estou à procura de uma box medusa, ou octoplus. Quem não usa muito e quiser vender, posso comprar ou trocar. Eu tenho a Octopus, ativada pra LG, Samsung e Sony. Tenho interesse em comprar uma medusa, ou trocar a minha Octopus por uma Octoplus, que tenha ativação para JTAG. Negociamos a diferença em ambos os casos Grato.
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Pessoal... me desculpe se esta não é a área correta para este post. Preciso comprar uma placa de um G600 (ON7) urgente... Alguém tem uma aí sobrando?
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
------------------------------------ Editado Moderação Clangsm
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
http://www.betacaboscell.com.br/ envia para todo brasil bom atendimento compro deles a 2 anos boa politica de troca bons preços e boa variedade estou postandio para ajudar quem esta com dificuldade de compra nessa area segue contato do dono 019-987192031 henrique
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou precisando da placa do Nokia Lumia 920, funcionando, em perfeito estado.
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
ola estou interessando em compra uma box z3x usada quem tiver interesse de vender chama no pv
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Alguem tem essa bateira pra vender? Celular Qbex W509 Dourado
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Se alguém tiver interesse favor mandar MP.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
compro placa xpéria t3, eu presiso que ela pelo menos liga, não precisa dar sinal, ler chips ou algo do tipo, se ligar tá ótimo! obrigado...
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aqui na assistência tem chegado muito moto g4 plus com placa em curto e sem solução, como não tenho sucata nenhuma então fica difícil reparar alguma. E todas parece estar dando problema na mesma ci, que é a de controle de energia geral, não sei como fala ela. Só sei que esquenta muito e a resolda não tem resolvido. De fato é uma placa muito frágil que arranca componentes com facilidade e dificil encontrar, se alguém tiver a venda, por favor, entre em contato. Tenho telas originais aqui mas nada de placa, principalmente do moto g4 plus.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Vendo Volcano Box Completa na caixa Dongle Scout Vygis Box GPG Dragon Completa (Pequeno defeito, porta COM não funciona. Apenas funções que usem cabo USB)
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
Vendo box gcpro , mandar MP que mando valor , grato !
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Compro celular Blu life play , qualquer estado !!
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
alguem teria uma tecla dessa para vender num precinho juto pois outros sites estao furando o olho
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Box Micro Tornado Ufsx-hwk Box usada pouco tempo, estou vendendo porque vou sair do ramo. facil instalaçãode operar. Acompanha dversos cabos "Nao vou listar porque são em torno de 120 cabos" Valor xxxxx
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.