Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Vendo: 1 mx key / mx box verde / tornado + hwk / setool3 / gpg drango : todas com cabos e novas na caixa interessados contatos por mp
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
vendo gpg dragon com conectores quem quiser.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal, Eu tenho guardado varias frontais que o único defeito e o touch, ouvi dizer que tem um pessoal que compra. Sera que e verdade ? Se alguém souber mais sobre o assunto poderia me dizer a respeito.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Z3x com ativação LG e Samsung PRO Medusa JTAG com ativação Octoplus Samsung e Octoplus LG Riffbox JTAG Volcano Box BSTDongle
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Acompanha caixa original, + suporte para colocar no encosto de cabeça para assistir filme no ipad no banco de traz + teclado bluetooth, cabo lightning original da apple + case magnética original + case tipo pasta executiva. Armazenamento 64GB Modelo Wifi + 3G Wi-Fi (802.11a/b/g/n) Tecnologia Bluetooth 2.1 + EDR Tela 9,7 polegadas (diagonal), Resolução de 1024 por 768 pixels, 132 pixels por polegada (ppp) Câmera traseira: Gravação de vídeo HD (720p), até 30 quadros por segundo, com áudio; câmera estática com zoom digital de 5X Câmera frontal: Gravação de vídeo, VGA, até 30 quadros por segundo com áudio; câmera estática com qualidade VGA Dê um toque para controlar a expos…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho Estereomicroscoipio para venda com ate 180x contato via mensagem privada
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
vendo z3x easy ativada com adaptador moorc mais kit molex com vários adaptadores. para valor mandar mensagem privada.o preço é pra vender mesmo.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos , bom galera . estou vendendo aqui algumas Box usadas... smart clip + s card vigys ativada setoo3 totol ativada Dream box Tenho também um lote com mais de 30 smart fones MP novos . ,as com defeito exemplo . touch, não le chip etc . todos sem Bateria . mas tudo novo com pelicola ainda na tele....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Vendo Placas, Lcds, Peças e Componentes Antigos Raros (TDMA, CDMA, GSM) Chamar em MP (Mensagem Privada)
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, Compro as câmeras frontal e traseira do J510. Obrigado
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Vendo UFST novinha. Essa box faz serviço em inúmeros aparelhos, é uma das mais completas do segmento. Interessados podem me procurar via mensagem particular.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia! Se alguém tiver a placa do Nokia 520 em um preço acessível, me mande um MP ou deixe um registro aqui que nos falamos.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos! Tenho alguns box para vender, pois não está mais trabalhando na área. z3x ativada vygis ativada smart clip + scout cycloni box Estou vendendo porque não trabalho mais. Preço a negociar. Chama no whats xxxxxxxxxxxx
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
http://www.betacaboscell.com.br/ envia para todo brasil bom atendimento compro deles a 2 anos boa politica de troca bons preços e boa variedade estou postandio para ajudar quem esta com dificuldade de compra nessa area segue contato do dono 019-987192031 henrique
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem tem a placa do G3812 e do I8552 no preço para mim? Tem que estarem 100% se não mando prender huahuahaahuahauhaua O
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
vendo medusa pro ativada emmc e jtag super comservada sem aranhoes toda file comtato -------------------------------
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Box Octopus com ativação completa (Lg, Samsung, Sony) Acompanha kit com todos os cabos LG e Samsung.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
vendo box Medusa pro nova com menos de 3 meses de uso para os proprietarios da Octo pus e so tirar o carde e usufluir da melhor feramenta para j tag do mercado . https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/medusa-pro-box/
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Vendo medusa ativada para octopus Samsung e lg Vendo miracle eagle eye Vendo UFS micro Informações por mp
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera, fiz muito pouco uso da minha GPGeMMC. Tem todos os cabos e já comprei e vai junto o power adaptador (Ft232) Qualquer dúvida só perguntar.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
compro placa mi8 lite pra retirada de componentes !
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
UMT box- Ultimate Multu Tool, sem uso, completa. Troco por Z3x Box com ativação pro, ou Octopus sansung
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. Interessados entrar em contato via Mensagem privada OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung jtag emmc + cabo uart Valores e demais via MP ..
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Vendo Naviplus nova, nunca usada, interessados mandem mp.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.