Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Alguem tem uma placa do I8552 pra vender?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, Compro as câmeras frontal e traseira do J510. Obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Vendo Placas, Lcds, Peças e Componentes Antigos Raros (TDMA, CDMA, GSM) Chamar em MP (Mensagem Privada)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho Estereomicroscoipio para venda com ate 180x contato via mensagem privada
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
procuro alguem que faça desbloqueio de POS, mais informações chamar no privado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal caso alguem tenha alguma umt para disfazer entre em contato grato desde ja
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem tem a placa do G3812 e do I8552 no preço para mim? Tem que estarem 100% se não mando prender huahuahaahuahauhaua O
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Vendo Naviplus nova, nunca usada, interessados mandem mp.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
vendo gpg dragon com conectores quem quiser.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Olá, Box Octopus com ativação completa (Lg, Samsung, Sony) Acompanha kit com todos os cabos LG e Samsung.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
compro placa mi8 lite pra retirada de componentes !
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
vendo medusa pro ativada emmc e jtag super comservada sem aranhoes toda file comtato -------------------------------
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
UMT box- Ultimate Multu Tool, sem uso, completa. Troco por Z3x Box com ativação pro, ou Octopus sansung
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Troco z3x em octopus ou octoplus, box nova , usada apenas para teste , interessados falar por MP.
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Olá amigos técnicos e lojistas em telefonia móvel, sou desenvolvedor e técnico em telefonia há mais de 18 anos e há alguns anos estou comercializando o sistema de O.S. para consertos em smartphones e similares ConServ_S e venho aqui apresentar a vocês um programa prático, rápido e sempre atualizado. Sem mensalidade, personalizado com a logo da sua loja/assistência e com atualizações periódicas gratuitas com novas funcionalidades e correções. Sistema entregue em menos de 24 horas e podendo parcelar em até 10x no cartão diretamente comigo ou se preferir pelo Mercado Livre (Mercado Pago). Não cobro instalação, tanto pessoal como online. Abertura…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
vendo box Medusa pro nova com menos de 3 meses de uso para os proprietarios da Octo pus e so tirar o carde e usufluir da melhor feramenta para j tag do mercado . https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/medusa-pro-box/
- 1 resposta
- 998 visualizações
- 1 seguidor
-
Os acessórios são originais, novos, NÃO TEM GARANTIA e estão todos testados. Tem alguns Nokia pino fino que são originais, mas não tem selo, deixei especificado na planilha, também NÃO TEM GARANTIA. Não tem garantia, pois não sou fornecedor, foram todos testados e estou fazendo um valor bem abaixo do mercado. São 60 celulares, NÃO TESTEI TODOS A FUNDO, alguns com display ruim, que são poucos, alguns que invertem na fonte, esses da pra aproveitar display, carcaça e coisas da placa. Mas a maioria está funcionando perfeitamente. Se não der para vender, pode ser usado para peça. Eu comprei para peça, mas aqui não rola esses modelos como MEU, CCE, ALCATEL, VENKO, STI,…
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
Olá galera, fiz muito pouco uso da minha GPGeMMC. Tem todos os cabos e já comprei e vai junto o power adaptador (Ft232) Qualquer dúvida só perguntar.
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
Olá amigos! Tenho alguns box para vender, pois não está mais trabalhando na área. z3x ativada vygis ativada smart clip + scout cycloni box Estou vendendo porque não trabalho mais. Preço a negociar. Chama no whats xxxxxxxxxxxx
- 2 respostas
- 981 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, estou atrás de uma medusa para comprar. Favor entrar em contato por mensagem caso tenha. Obrigado
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
Vendo medusa ativada para octopus Samsung e lg Vendo miracle eagle eye Vendo UFS micro Informações por mp
-
- 4 respostas
- 975 visualizações
-
-
vendo PIRANHA BOX completa pra celular chines e android ...igual a volcano vendo MX KEY atualizo muito celular com ele pelo usb so estala no wim 7 vendo SMART CLIP e SCOUT com a fonte e uns cabo mas uso mais o usb vendo TORNADO HWK sem cabo so a box
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
Vendo UFST novinha. Essa box faz serviço em inúmeros aparelhos, é uma das mais completas do segmento. Interessados podem me procurar via mensagem particular.
-
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
-
Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. Interessados entrar em contato via Mensagem privada OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Bom galera tenho a miracle Eagle eye box e ta aqui sem uso , caso alguém se interesse me mande uma MP ( mensagem privada ) valeuuuu .
- 1 resposta
- 964 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.