Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by cvenancio,

olá amigos, tenho um lumia 520 que não carrega pelo conector. carrego a bateria em um carregador universal e liga e funciona tudo perfeito!

• 2 respostas
    • 462 visualizações
  2. Amigos estou precisando de 1 placa do iPhone 4s, tenho que resolver um problema com um cliente aqui, mesmo se estiver com problema no wifi, mas tem que estar sem icloud e sem black list!!!!!

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  3. Started by balistero,

Olá pessoal. Estou precisando de um tablet DL TX-254 ou a carcaça do msm.

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  4. Started by Wagner Cordeiro,

Bom dia! Se alguém tiver a placa do Nokia 520 em um preço acessível, me mande um MP ou deixe um registro aqui que nos falamos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Vitor Natan,

Estou vendendo essas placas são todas usadas modelos motox2 samsung j3 motog1 samsung e5

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  6. c alguem tiver uma placa do s6 g920i pra vender tenho interesse

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  7. Started by gabrieltexeira,

Vendo microscópio usb digital-- zoom 20x à 800x-- na caixa com cd de instalação... No precinho... Contatos via mp.

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  8. alguem pode me passar o contato de algum fornecedor ou autorizada samsung ? procuro por pecas originais samsung

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by danyel,

Quero uma ATF ou Mx-key usada no precinho!!

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  10. Vendo placas sucatas de varios modelos para retirar componentes , placas vendidas no estado , algumas até ligando mas com defeitos , preço varia conforme o modelo de placa

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  11. Started by Jeferson Berto,

Vendo umt box Z3x dongle com ativação Samsung pro Vários cabos Estação de retrabalho com separadora de LCD yaxun 889a 110v Fonte 30v 5a Mais informações inbox

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by wil232,

VENDO Medusa box sem ativação pró mais da para ativar (fica bem mais barato Atf nitro ativada jtag Ufi dongle Somente as três juntas todas sem cabos mais em perfeito funcionamento Mandar MP , Grato !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Vendo ---------------

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by jeffla,

Consigo troca de placa, somente pra SP whatsapp xxxxxxx

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  15. Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. Interessados entrar em contato via Mensagem privada OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

tenho as seguintes box para fazer qualquer tipo de negociação valores via MP. 1 smart-clip + scard, preço excelente via MP 1 setool3

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  17. Started by MarcoCampinas,

Eu gostaria de um contato de um técnico em Campinas SP! Estou com um moto G2 que não reconhece o sinal da operadora. Obs. Não tenho muita grana para gastar com ele!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by macieira518,

Vendo Box Volcano

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  19. Vendo Riff acompanhada de Setool Box de brinde ou Gpg Dragon acompanhada da setool box como brinde Interessados enviar proposta via MP

20. Started by Lukas Gomes,

Olá amigos! Tenho alguns box para vender, pois não está mais trabalhando na área. z3x ativada vygis ativada smart clip + scout cycloni box Estou vendendo porque não trabalho mais. Preço a negociar. Chama no whats xxxxxxxxxxxx

21. Started by mazala,

Venho aqui recorre aos amigos, acidentalmente Danificando o flex(BOTÃO POWER E VOLUME) do CCE SC452 TV caso alguém tenha algum para vender no entanto funcionando aguardo a ajuda desde já não querendo acelerar mas é urgente. Anexo foto do aparelho e flex rompido Obrigado pela atenção desde de já

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Vendo Volcano Box em perfeito estado de conservação e funcionamento. Com cabos e adaptadores em perfeito estado também. Se tiver interesse mande mp que respondo com valores.

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  23. Started by Leonardo Bier,

opa to precisando do aro que vai no lcd do moto x2 alguém tem? não acho em lugar nenhum nem no mercado livre.. preciso dos 2 aros, de cima e de baixo.

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  24. Started by Nailton santos,

estou procurando essa placa que esteja com bom funcionamento. Quem tiver por favor me avisa.

• 2 respostas
    • 594 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.