Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by J.N celulares,

Vendo Maquina separadora LCD zerada usada 3 vezes, modelo yaxun a vacuo, chamen no MP

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by russao,

vendo chimera e uni android tolls chimera todas ativaçoes iclusive xiaomi uat universal varias marcas.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Frank Romao,

Vendo uma octoplus box Ativações: Samsung,LG, Jtag e depois tools

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by macieira518,

Vendo maquina de separar LCD da Telecelula, completa, cola uv, lampada de secagem de cola, manoplas, fio de aço, luvas, espuma para limpeza, liquido de retirada DE COLA UV, maquina digital. Pouco uso.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Vendo pacote com as box abaixo: Smart Clip 1 + Scard Dongle SetoolBox3 Z3X Samsung + LG UFSMicro HWK + Clip. Vygis Preta full ativada LG Também acompanha Masterbox com cabos + Mxkey verde. Possuo os cabos para todas as box, são centenas de cabos. Favor mandar MP para obter o valor, posso parcelar via MercadoPago, Pagseguro ou dar desconto para pagamento a vista via depósito no Itaú.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Thiago Snow,

Agora que as regras foram feitas e atualizadas, ADM podem fechar esse tópico por favor. Estou com as placas abaixo para venda: * Samsung Samsung Galaxy S2 TV S7273T * Samsung Galaxy Y S5360 * Samsung Galaxy Pocket Neto * Samsung S5300B * Samsung S5283B * Samsung i6230 * Samsung S5312B * Samsung S5301B * Samsung i9300 * Samsung E1182 com display * Samsung J165l + display * Samsung S3650 * Samsung C3312 Sony C2104 LG C333 Todas as placas acima são usadas, nunca tiveram reparos. Funcionando perfeitamente.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by delei,

Vendo Sigma Box pack 1 e 2 ativados com 9 cabos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Jay PI,

Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by matheus_oliveira,

Vendo 1- medusa pro ativada Jtag+ lg Octopus+ Samsung Octopus+ Sony ilimitado octopus+ 140 créditos. 1- smartclip2 ativada Pack 1,2,3 e 4. 1- atf Gold ativada Jtag 1- z3x ativada Samsung+lg 1- volcano box ( ainda tem 30 dias de ativação inferno tool) 1- setool ativada Sony 1- hwk tornado 1- vigys ativada lg 1- gpg Dragon box 1- smartclip 1 +scard dongle Vários pacotes de cabos e adaptadores. Tudo o que é usado com as box eu entrego junto com elas. Não vendo nenhuma separada somente todas juntas. Qualquer dúvida m…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by joão tenorio,

Tenho Estereomicroscoipio para venda com ate 180x contato via mensagem privada

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Box tá zerada, praticamente sem uso, pois só fiz instalar pra testar. Comprei e nunca cheguei a usar pois fiz parceria com um amigo que já tem uma. Quem tiver interesse basta me enviar mensagem.

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  12. Vendo UFST novinha. Essa box faz serviço em inúmeros aparelhos, é uma das mais completas do segmento. Interessados podem me procurar via mensagem particular.

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  13. Started by MicroSoldagem,

Olá, Box Octopus com ativação completa (Lg, Samsung, Sony) Acompanha kit com todos os cabos LG e Samsung.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. compro mxkey nao precisa ter nenhum credito

• 4 respostas
    • 907 visualizações
  15. Started by ian celulares,

veenddo Z3XBOX nova com ativaçao samsung e LG vae com toos os cabox entereçados ligar pro numero xxxxxxxxxxxx tim ian celulares ok

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by MicroSoldagem,

Olá galera, fiz muito pouco uso da minha GPGeMMC. Tem todos os cabos e já comprei e vai junto o power adaptador (Ft232) Qualquer dúvida só perguntar.

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  17. Started by Aldinei Jose,

preciso de uma placa do v3 que esteja funcionando

• 4 respostas
    • 811 visualizações
  18. Started by Renã Ícaro,

Ola pessoal caso alguem tenha alguma umt para disfazer entre em contato grato desde ja

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Ralyson Christian,

Tenho as seguintes boxs pra venda: z3x com ativação samsung tool octoplus (samsung, lg e jtag) ATF box interessados mandar mensagem privada!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Aldinei Jose,

Vendo medusa ativada para octopus Samsung e lg Vendo miracle eagle eye Vendo UFS micro Informações por mp

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  21. EFT DONGLE 500$ EFT +FTP SFT DONGLE 400$ GSM SHIELD DONGLE 400$ AQUA DONGLE 400$ MIRACLE THUNDER DONGLE + EMMC 850$ OCTOPUS SAM+FRP+LG 850$ MEDUSA PRO SAM+FRP+LG 1400$ Z3X SAM 500 Z3X SAM+LG 800$ UFI DONGLE EMMC PRO + KIT EMMC 900$ NCK PRO +AVENGERS 500$ UMT PRO +NCK 500$ INFINITY+ 2 ATIVAÇÃO CM2+NOKIA 780$ SIGMA 1200$ 1 AO 4 MRT 350$ BST DONGLE PRO 350$ CHIMERA SOMENTE DONGLE E SIM CARD DONGLE QUEBRADO 130$ EASY BOX 230$ Jumars dongle + crédito 500$ Hydra dongle 500$ VULCANO box 400$

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Alguem tem a placa do G3812 e do I8552 no preço para mim? Tem que estarem 100% se não mando prender huahuahaahuahauhaua O

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Pedro Armando,

Dou um cabo factory pro motorola de brinde Forma de pagamento:deposito

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Tenho um chip da z3x quem quiser comprar me manda msg esta ativado Samsung PRO e LG

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Wagner Cordeiro,

Alguem tem uma placa do I8552 pra vender?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.