Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14960 tópicos neste fórum
-
olá estou com um problema com uma fonte de bancada yaxun 1502dd,depois de alguns meses de uso ela esquenta muito,agora quando ligo uma bateria pra carregar ela almenta a voltagem sozinha fica oxilando toda desrregulada alguem pode me ajudar qual peças devo trocar pra melhorar ?
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Pessoal boa tarde alguém tem o jumper de campanhia (Altofalante) do Nókia 202 ????
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
Bom dia, como o intuito é sempre melhorar gostaria de mencionar que estou encontrando dificuldades ao pesquisar no CS, percebi que ao usar o campo de busca ele dificilmente encontra minhas pesquisas, da diferença se uso maiúsculas e minúsculas, também notei que se preciso de uma particionada, e escrevo por ex "Modelo" full flash ele não encontra, então pra mim conseguir encontrar a firmware que preciso na maioria das vezes tenho que fazer busca manual por categorias.
- 1 resposta
- 589 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal bom dia estou com um Lg E612 que foi Oxidado , eu fiz a desoxidação lavando a placa na banheira Química porém não voltou , troquei o flex que contém o auricular fone de ouvido teclas de volume e microfone de gravar video porém não resolveu. Gostaria de saber se alguém ai tem um esquema elétrico que eu possa resolver o problema , desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Preciso fazer um jumper da boquinha pra placa do Lg a275. Segundo o cliente, o outro técnico disse que tinha uma parte na placa que estava queimada, por isso estava sem audio, ao abrir o aparelho vi que estava faltando um pedaço da placa justamente onde tem os contatos + - do audio. Alguem, por favor, me informaria onde posso encontrar os pontos pra fazer o jumper? Não tenho nenhuma sucata desse modelo pra verificar. Se possivel, também, outro jumper pra lanterna. Agradeço!
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Pessoal eu estou com um LG L90 que parou de funcionar após eu colocar um touch Screen no mesmo , percebir que o controlador de carga estar aquecendo muito , o aparelho funcionava normalmente só após o touch parou de funcionar , as vezes liga e só escuto o barulho da campanhia mas não aparece imagem nenhuma. Alguém tem um esquema elétrico desse modelo pra que eu possa resolver sem precisar substituir componente na placa ????
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia ! tenho um celular "Samsung galaxy core plus tv 3502t" Porem jah tentei vario rom, e varios arquivos .pit , mais nada dah certo, ... Entra em modo download normal, mais nao entra em modo recovery! alguem tem rom com pit que de certo? gostaria de saber tbm c existe possibilidade de fazer um wipe resete atraves do pc? <ID:0/014> Added!! <ID:0/014> Odin v.3 engine (ID:14).. <ID:0/014> File analysis.. <ID:0/014> SetupConnection.. <ID:0/014> Initialzation.. <ID:0/014> Set PIT file.. <ID:0/014> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/014> <ID:0/014> Re-Partition operation failed. <OSM> Al…
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um iphone 4s que so fica na tela da maça ele inicia fica uns 10 segundos e desliga denovo alquem ai poderia me ajuda???
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Boa noite estou com aparelho que um cliente comprou em Portugal da empresa Vodafone e é bloqueado de fabrica e quando o liga pede o PIN de desbloqueio de SIM, alguém tem esse código pois eu até momento não o consegui. IMEI - ------------------- Agradeço a ajuda!!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Não achei desse modelo especifico.. queria saber se pode usar de outro ... estou com medo de usar outra e causar algum dano..
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um Smartphone da LG Prime D337, molhou e foi feita a secagem, ai funcionou um pouco e a tela so aparece bem fraco... sera que queimou o display? Jean
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Colegas. Tenho na bancada este celular que não dá sinal de torre nem no chip1 nem no chip2. O chip é reconhecido pelo celular, porém não envia e não recebe sinal. Obs.: Consta no aparelho a intensidade de sinal em -111dBm 1 asu. Agradeço á quem puder contribuir com a solução!
-
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou aqui na assistencia com g900m × com g900m que cliente nao lenbra mais seu email × alguém ja pode minda uma fossa... desde ja obrigado....
- 4 respostas
- 809 visualizações
-
ola galera estou com Microsoft RM-1092 já procurei em todo lugar o software dele e não encontro, quem soube desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
QUando vamos voltar a ter acesso ao clansoft? preciso de uma rom de la... e ja paguei
- 3 respostas
- 706 visualizações
-
Já o segundo aprelho Gran Prime G530 que o LCD está funcionando legal, quando troco o Touch com maior cuidado o LCD não acende mais, preciso colocar um novo, alguém pode me dar uma luz!?
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
-
Galera me ajudem tentei varias vezes nao conseguir , fico grato quem poder ajudar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Depois de uma tentativa de atualização, o aparelho travou. Optei por formatar, mas não estou conseguindo. Podem me ajudar? Desde já fico-lhes grato.
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Fiquei muito tempo sem usar e não me lembro a senha da tela de inicio do meu tablet Titan e não sei o que fazer.
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
srs. gostaria de saber,se conforme anuncio do dia 05/07/16 a minha conta foi uma das que tiveram o problema de vencimento antecipado,pois tentei baixar o frp motog3 e não estou autorizado a faze-lo,minha conta vence so em agosto.
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Troquei a tela e o microfone do moto x2 nao funciona no viva voz, sabem o que pode ser?
- 8 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Galera mim ajudem estou com Lg d855 com tela nenhum comando nao entro em modo dowloand entra e modo recovy mas não faz nada sem alguem ja teve esse problema mim ajuda obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC motorola xt 1069 que não liga, revitalizei a bateria que estava baixa mesmo assim não funcionou. conectei o aparelho na fonte e quando aciono o power ele apresenta 2 anper mais não aparece imagem, e ao soltar o botão power desliga. algum companheiro(a) que tenha passado por esse problema que possa me ajudar?
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.