Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde . Meu primeiro Tópico , então se eu estiver errado em postagem por favor me corrija. Eu estou com um d295f de um cliente e ele ao entrar em modo de download não reconhece USB e apresenta falha ao instalar o dispositivo. Erro ( LGE android MTP Device ) . Já instalei o driver através do LGMobile Support Tool e também já instalei o LG PC Suite mais não deu certo. Alguém pode me ajudar ? Obrigado.
- 9 respostas
- 17.5k visualizações
-
COMBINATION/ FACTORY Factory Samsung / Remove FRP / Corrige problemas com baseband, null etc... Tamanho: 688.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Já fiz alguns processos pelo Odin mais nada sera que só roda pela z3x ou faz pelo Odin me ajudem ai
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
CELULARES Passar via SPD Upgrade, tem no Clan SOFT - Arquivo oficial, já remove FRP após atualização Tamanho: 705.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 9 respostas
- 6.7k visualizações
- 2 seguidores
-
PROGRAMAS Cedido por: Tiago Geist Da Silva - Excelente alternativa ao programa do imeiguru, funcionalidades parecidas com a UMT Box, bom para quem não tem a Box. Tamanho: 72.32 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
PROCEDIMENTOS Procedimentos + Arquivos dentro da pasta, processo via TWRP atualizado para Binary 6 - Por ter o Crack da Miracle dentro, talvez precise desativar seu antivírus. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
NV DATA, EFS, QCN Para correção de erros na inicialização do aparelho devidos a falhas na EFS, Mount EFS - Passar via AP no Odin Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 8 respostas
- 843 visualizações
-
-
Troquei a tela e o microfone do moto x2 nao funciona no viva voz, sabem o que pode ser?
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
MARCA - DL Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 8 respostas
- 8.9k visualizações
-
FIRMWARE DOWNGRADE OU REPAIR Arquivos prontos, editados e com programa para Remoção MI ACCOUNT e FRP do REDMI 6A, Note que é necessário LOGIN XIAOMI ou LOGS para autenticar uma vez. Tamanho: 52.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 8 respostas
- 7.4k visualizações
- 1 seguidor
-
PROCEDIMENTOS TOTAL CRÉDITOS AO: Freed - Villa Cell e Elvis Luiz - TUTORIAL COMPLETO ANEXADO AO ARQUIVO DE REPARO. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
PROCEDIMENTOS Solução Downgrade J8 - Só passar os arquivos Via Odin e o Touch volta a funcionar 100% Tamanho: 3.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 7 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm rstou pegando varios g5s para fazer reparo do touch so que os cliente estão esquecendo a conta alguém tem algum metodo para remove ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Após atualizar para android 5.1 ficou na tela recovery não consigo fazer bootloader nem ressuscitar o mesmo
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
FIRMWARE MOTOROLA / MOTO G4 PLUS Blankflash Unbrick Rapair Moto G4 Plus XT1622 XT1624 xt1640 xt1641 xt1642 xt1643 xt1644 - Quando o aparelho não liga e só reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader Tamanho: 4.00 MB Baixe o arquivo
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
Boa tarde, me deparei com um Motorola (XT1097) e Sony (2306), com o problema "Não registrado na rede"*, que geralmente é resolvido com a box... algum de vcs já conseguiram fazer reparo nesses modelos? Se sim, qual box usaram, se não há alguma informação pra não me deixar perdido. Desde já agradeço a todos que colaborarem.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá estou com um problema com uma fonte de bancada yaxun 1502dd,depois de alguns meses de uso ela esquenta muito,agora quando ligo uma bateria pra carregar ela almenta a voltagem sozinha fica oxilando toda desrregulada alguem pode me ajudar qual peças devo trocar pra melhorar ?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Alguém aí já conseguiu resolver esse problema no 5S. Olhei alguns vídeos pessoas falando sobre os parafusos e a posição deles na placa protetora dos cabos flex. Já coloquei desmontei um iPhone 5S nunca aberto antes e retirei os parafusos de maneira correta colocando os mesmo no lugar correto e mesmo assim não funcionou. Tive esse problema da outra vez e pesquisei sobre o mesmo problema e consegui resolver um removendo o cabo flex do reservado e câmera, funcionou foi apenas substituir e voltou a funcionar, porém esses outros não funcionaram. Alguem aí com mesmo problema ou alguém que já solucionou? Obrigado
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
FRP / CONTAS GOOGLE / SAMSUNG FRP SAMSUNG NOVOS MODELOS 2017-2018 VIA COMBINATION 2° MÉTODO Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Procedimento 100% testado até Android 14 by clansoft.netVisualizar artigo completo
-
- 7 respostas
- 750 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros, boa tarde. Estou com o um Win Duos GT-8552B em loop na tela da Samsung, preciso reinstalar a Rom porém não encontro a Firmware específica dele que creio ser a i8552bubuanb1, pois já tentei passar as outras roms q estão disponíveis (bubuamk2 e bubuanh1) e não deu certo e este atc tem a data de 05/2014, e a mais próxima q vi no site da samsung é a i8552bubuanb1 . Achei esta Rom somente no site da Samsung mas agora eles estão cobrando pelo download, gostaria de saber se alguém já tem esta Firmware baixada para me enviar por gentileza? Desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 865 visualizações
-
-
Aparelho GT-I8552B, dá falha na camera e nem SW, nem trocando a camera resolve. alguem sabe oqq e ou ja pegou algum assim?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
TABLET CHINA / Firmware Tablets Firmware Tablet Navcity NT-1711 + Programa Completo Tamanho: 436.00 MB Baixe o arquivo
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa noite, amigos estou com um galaxy s4 mini i9192 que está com looping infinito, porém não entra em modo recovery. Mas entra em modo download, porém não consigo instalar uma nova ROM. O Odin trava em setupconnection, já troquei o cabo, testei todas as versões do Odim, mudei de entrada USB, Tentei em 4 computadores diferentes, tentei com 5 ROMs diferentes e nada. Alguém ja passou por isso ?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.