Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14940 tópicos neste fórum
-
FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto XT1726 - Patch 1 de Junho 2017 Tamanho: 54.00 MB Baixe o arquivo
- 63 respostas
- 45.1k visualizações
- 1 seguidor
-
FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc... Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo
- 50 respostas
- 20.3k visualizações
-
Boa Tarde . Meu primeiro Tópico , então se eu estiver errado em postagem por favor me corrija. Eu estou com um d295f de um cliente e ele ao entrar em modo de download não reconhece USB e apresenta falha ao instalar o dispositivo. Erro ( LGE android MTP Device ) . Já instalei o driver através do LGMobile Support Tool e também já instalei o LG PC Suite mais não deu certo. Alguém pode me ajudar ? Obrigado.
- 9 respostas
- 17.4k visualizações
-
TV BOX Cedido por Maridão da Informatica - Essa firmware além de reparar loop, é usada para deixar o aparelho mais rápido, a firmware que vem no aparelho é muito pesada, lenta. Tamanho: 633.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 17.3k visualizações
-
-
Touch parado J600GT Binario 9, direto via Odin, sem necessidade de remoção FRP / OEM Visualizar artigo completo
- 23 respostas
- 13.8k visualizações
-
FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto C Plus XT1726 - Patch 1 de Junho 2017 Tamanho: 54.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 13.7k visualizações
-
-
PROCEDIMENTOS Total Créditos: Ricardo Luís Delai - Erechim RS. REQUISITOS: APENAS TER "FRP OFF" Tamanho: 95.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 41 respostas
- 12.3k visualizações
-
FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto C XT1750 XT1754 XT1755 XT1756 7.0 7.1.1 + Programa e Tutorial Tamanho: 207.00 MB Baixe o arquivo
- 6 respostas
- 11.8k visualizações
-
Este tópico é para esclarecer as dúvidas de quem usa ou pretende usar o Servidor de Downloads Clan Soft O Cadastro Para aqueles que desejam fazer seu cadastro no servidor, este é o endereço Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Os dados inseridos no formulário de cadastro devem ser válidos e verdadeiros pois em casos de problemas futuros com a conta poderemos solicitar estes dados para a confirmação dos mesmos. Após o cadastro você receberá um e-mail de ativação em até 15 minutos. Atenção: Se após este tempo o e-mail não estiver chegado, entre em contato com o suporte@clansoft.net e solicite o e-mail de ativação. Lembr…
- 48 respostas
- 11.6k visualizações
- 1 seguidor
-
FRP / CONTAS GOOGLE / ALCATEL FRP Alcatel A3 XL ( 9008J ) entre outros ( programa + tuto ) FRP Alcatel 4059X entre muitos outros adicionados .. Done !! Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo
- 37 respostas
- 11.6k visualizações
- 1 seguidor
-
TABLET CHINA / Firmware Tablets Firmware Tablet HOW CARRINHOS HT-704 + Programa Completo Tamanho: 467.00 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 11.3k visualizações
-
-
Array / PROGRAMAS ZXW DONGLE FREE CRACK - Programa completo para estudos e reparos iPhone Tamanho: 268.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Downgrade A50 de Android 10 binary 7 via TWRP. Procedimento soluciona 100% o problema do Touch parado após atualização Android 10, Binary 7 Visualizar artigo completo
-
- 32 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto E4 PLUS XT1772-XT1773-XT1771-XT1770 FRP NOVO PATCH 2017 Tamanho: 35.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
/ FRP REMOVE / MOTOROLA Moto G4 G5 Z Etc... Moto Service ativado + Tutorial FRP Android 7.0, 7.1.1 Não serve para patch de junho de 2017, somente para patchs anteriores. Tamanho: 96.00 MB Baixe o arquivo agora
- 16 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá to com um Multilase Ms5 a qual com pouco tempo de comprado, ele apresentou em certo momento esse problema na remoção de bateria para troca de chip ou cartão de memoria ao colocar a Bateria ele não ligava mais ai depois de um tempo ele voltava a funciona normal .., mais quando fazia o mesmo procedimento de retirada de bateria ele simplesmente parava de funcionar .., mais ai teve uma hora que ele não ligou mais de jeito nenhum ' só reconhece pelo o USB mais a tela não dar nenhum sinal de vida , já tentei recuperar pelo propio software da Multilase o MULTIsYNC e nada vi um problema parecido com o M5 aqui mais muita coisa foi apagada lá ' e não achei mais nada parecido …
-
- 1 resposta
- 9.7k visualizações
-
-
FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto E4 XT1763-XT1760-XT1761-XT1764-XT1769-XT1762 FRP NOVO PATCH 2017 Tamanho: 35.00 MB Baixe o arquivo
- 1 resposta
- 9.2k visualizações
-
PROGRAMAS Tutorial de como usar dentro da pasta. Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet DL aqui com problema na rom preciso baixar outra rom mas não sei o modelo dele, aonde posso ver? ja estou com ele aberto aqui
-
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
MARCA - DL Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 8 respostas
- 8.8k visualizações
-
TABLET CHINA / Firmware Tablets Firmware Tablet MONDIAL TB-07 + Programa Completo Tamanho: 304.00 MB Baixe o arquivo
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
-
Ola Boa Tarde Galera , tudo bem ? Estou com um problema de hard brick no g8 play ja tentei de varias forma corrigir ja estou fazendo ate no test point nao vai porem no test point no coteudo disponibilizado pela propria clan soft na imagen mostra um ponto so nao fala onde Colocar o outro lado da pinça e fica complicado pois ele nao conecta a porta de jeito nenhum para fazer blank flash é um g8 play de cliente alguem pode ajudar ?
-
- 1 resposta
- 8.7k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um Moto G 2, XT1069, que não localiza redes wifi. Ele fica pesquisando porém não encontra rede alguma. Já verifiquei o coaxial e está OK. Foi trocado o flex do sim card / memory card / vibracall. Demais funções funcionando normalmente. Quem puder me ajudar fico grato.
- 10 respostas
- 8.4k visualizações
-
Percebemos que alguns associados ao Clan Soft estão com dificuldade em confirmar seus pagamentos, por esta razão resolvemos facilitar mais ainda, afinal, o Clan Soft foi feito para facilitar nosso trabalho. Quem não conseguir por alguma razão enviar o comprovante de depósito ou transferência, pode simplesmente clicar no link abaixo e enviar os dados de depósito, sua conta será ativada imediatamente, nada de horas ou dias de espera, a ativação é na hora, rapidez é a marca registrada de tudo que estar relacionado ao Clan Soft. Para enviar os dados de deposito basta clicar nos links: Link de confirmação 1 http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=ne…
- 45 respostas
- 8.3k visualizações
- 1 seguidor
-
POSITIVO / FIRMWARE TABLET POSITIVO Firmware Tablet Positivo T1060 Padrão Original + Programa Tamanho: 578.00 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 8.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.