Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
194 tópicos neste fórum
-
Manifesto aqui minha queixa á respeito do clansoft, pois depois do maior trabalho para me enviarem meio de pagar o pacote, agora aprece tempo de 6 meses, sendo que eu pagueio por 01 ano!!!! Já mandei varios e-mails e nada, gente, se vcs estão assim com um site de software, imagina no clanshop, eu nem vou comprar por la.
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
qual senha descopactaçao de firmware do clansoft??
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
gostaria que fosse encluida a flash do BLU Dash Jr 4 0 D142 SPD 8810 6820 Android 2 3 5 TOSHIBA 512MB TYBC0A111236KC10 e pac no centro de download clasorft possível
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bem comprei um acesso por 6 meses no clan soft e ate agora nao foi ativado, ja mandei mensagem pela loja e ate agora nenhuma soluçao...por favor estou precisando muito que liberem meu acesso... obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Bom dia quero saber o que aconteceu com o clansoft.net pois estou tentando entrar e está pedindo pra fazer login no hostgator, eu nem tenho conta nesse tal. por favor espero resposta. clansoft.docx
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
Prezados senhores, desde ontem quando tento acessar o site Cash Advance | Debt Consolidation | Insurance | Free Credit Report | Cell Phones at Clansoft.net abre uma página completamente diferente com uma moça e diversos links para outros sites que nada tem a ver com o nosso clansoft. O que está acontecendo, algum tipo de hacker, vírus? Fiquei desconfiado e optei por não clicar nos links. Me pareceu ação de hacker. Obrigado1 Alexandre
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde...eu fiz o deposito do clansoft na sexta dia 16/05/2014, até hj ainda não liberou...meu e-mail é mikael_faustino@hotmail.com...obrigado.
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola amigos quem poderia me fornecer uns sites de confiança internacional que faça desbloqueios internacionais consulta e outros,,..
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
gostaria de fazer um deposito bamcari como forma de pagamento mais nao me foi dado esta opção nao hora da compra . algum responsavel poderia por favor entrar em comtato comigo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tentei entrar hoje no clansoft.net e apareceu uma tela escura dizendo que o dominio expirou,que tinha que acessar minha conta no HostGator,a questão é que eu desconheço esse HostGator ,minha conta esta paga e ainda falta muito para vencer,então pergunto o que faço agora para ter meu acesso de volta ao clansoft.net?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fizemos uma compra no site da clanshop de créditos para setool(30 créditos),cabos para lg(setool) e a ATIVAÇÃO LG PARA SETOOL , recebemos no mesmo dia os créditos e após alguns dias os cabos PORÉM, a ativação LG para setool não nos foi enviada e já tentamos por várias vezes contato com a loja atráves de diversos e-mails e não nos respondem. da última vez falamos com o Sr. LEANDRO que nos atendeu e disse precisar novamente do serial da setool o qual enviamos e até o momento não tivemos nenhum retorno por parte da loja OU DO MESMO. Alguem poderia por favor nos ajudar pois precisamos muito ativar nossa SETOOL ou será que fomos enganados? data da compra: 07/12/2012 con…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi ja fiz o pagamento do pacote que me da direito a 6 meses no valor de 49.90 mas nao recebi resposta para acessa o lan soft me ajuda pois estou precisando dos procedimento q estao disponiveis no site para tecnicos, Prezado adonias sotero da silva junior, Você tem até 06/05/16 para fazer o pagamento no valor de R$ 49,90 referente a seu plano de 6 meses. No momento ainda não identificamos seu pagamento. Se ainda não fez, clique no botão Efetuar pagamento abaixo. Efetuar pagamento Se você já fez seu pagamento, pedimos que aguarde que em breve sua conta será liberada. …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou tentando entra na minha conta no clansoft esta dando E-mail e senha não conferem. a senha e a o umail está certo preciso resolver isso obrigado.
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
como entro grupo email maicommendes1122@hotmail.com
- 3 respostas
- 16.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia.. porque não encontro o esquema eletrico do k41s?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou aki na assistencia com um lenovo a7010 e foi feito hard reset e assim como em outros modelos novos de android pede a conta gmail alguem ja resolveu desse modelo de aparelho
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caro ary, ja efetuei deposito e ainda n liberou, tambem ja enviei comprovante
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou tendo um problema em logar com meu outro pc na outra loja estou colocando o usuario e senha,ele começa a logar e volta pra tela de login de novo tem como verificar meu ip se tem algum problema? 15223886162
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
oi amigos tenho na minha loja um gs 290 zerado quad-band mas so pega claro e minha box tah quebrada tem como desbloquear ele no codigo manual obs: nao emai ... desde ja agradesço.....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com problema para acessar o Clan soft, alguém pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Não é possível acessar esse site www.clansoft.net demorou muito para responder. Tente: Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Executar o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_TIMED_OUT
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.