Ir para conteúdo

Compramos no site Clanshop e não recebemos !?


Posts Recomendados

Fizemos uma compra no site da clanshop de créditos para setool(30 créditos),cabos para lg(setool) e a ATIVAÇÃO LG PARA SETOOL , recebemos no mesmo dia os créditos e após alguns dias os cabos PORÉM, a ativação LG para setool não nos foi enviada e já tentamos por várias vezes contato com a loja atráves de diversos e-mails e não nos respondem. da última vez falamos com o Sr. LEANDRO que nos atendeu e disse precisar novamente do serial da setool o qual enviamos e até o momento não tivemos nenhum retorno por parte da loja OU DO MESMO. Alguem poderia por favor nos ajudar pois precisamos muito ativar nossa SETOOL ou será que fomos enganados?

data da compra: 07/12/2012

contatos :

mcjinfo.marcos@uol.com.br

ou

goulart922@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que mande MP ao Sr. Ary Braga, goulart.

Ninguém aqui nunca enganou ninguém, pode ter certeza da idoneidade do Clan GSM e da Loja Clanshop.

Bom amigo GOULArt,eu já fiz compra no Clanshop,é eles foi certo com á entrega,inclusive comprei á mesma mercadoria que vc!Concordo com Neno Molina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza amigo ouve alguma falata de comunicaçao ou algo assim, já comprei com a loja clan e nao foi nem uma ou 2 vezes, sempre bem atendido,tanto no prazo quanto da qualidade e quantidade dos produtos, com certeza este contratempo ira se resolver e com final feliz , pois eu já ativei minha setools da mesma forma e sem problemas demorou um pouquinho ,mas ficou blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos uma compra no site da clanshop de créditos para setool(30 créditos),cabos para lg(setool) e a ATIVAÇÃO LG PARA SETOOL , recebemos no mesmo dia os créditos e após alguns dias os cabos PORÉM, a ativação LG para setool não nos foi enviada e já tentamos por várias vezes contato com a loja atráves de diversos e-mails e não nos respondem. da última vez falamos com o Sr. LEANDRO que nos atendeu e disse precisar novamente do serial da setool o qual enviamos e até o momento não tivemos nenhum retorno por parte da loja OU DO MESMO. Alguem poderia por favor nos ajudar pois precisamos muito ativar nossa SETOOL ou será que fomos enganados?

data da compra: 07/12/2012

contatos :

mcjinfo.marcos@uol.com.br

ou

goulart922@hotmail.com

meu amigo:

te garanto que vc não foi enganado

mas tu escolheu uma péssima hora pra reclamar isso

tu comprou 7/12 e na sexta de carnaval à tarde vc abre um post pra ver se resolve?

todo mundo viajando ou fechando pro feriado (inclusive o ary)

só quinta meu irmão tu vai resolver isso

mas se postasse ontem de certeza já teria solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...