Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by ponto do celular,

estou tentando fazer um poster mais o clan load não envia a imagem.quando clica para abrir a imagem não funciona nada .a imagem não abre.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by dirceucell,

ola boa noite eu estou conseguindo acessa no sate mas quando estou precisando de algum reparo faço a pesquisa no forum acho o link mas a pagina não abri diz que entre em contato com o servidor ou administrador mim ajudem por favor

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  3. Started by dirceucell,

ola boa noite não sei se estou postando no lugar certo , mas vai ai a duvida não consigo acessa ou ver qualquer imagem para recupera um possível problema no célula informação que aparece e essa Desculpe, não conseguimos encontrar isso! [# 404] Desculpe, mas não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice comunidade Precisa de Ajuda? Nossa documentação de ajuda Contacte o administrador da comunidade por favor mim ajudem

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  4. Started by Porfiriow,

Boa noite senhores estou tentando acessar o link pra baixar as flashs da nokia e nao consigo da sempre o mesmo erro, alguem pode me dizer o motivo? em anexo a imagem do erro.

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  5. Started by adonias vuco,

oi ja fiz o pagamento do pacote que me da direito a 6 meses no valor de 49.90 mas nao recebi resposta para acessa o lan soft me ajuda pois estou precisando dos procedimento q estao disponiveis no site para tecnicos, Prezado adonias sotero da silva junior, Você tem até 06/05/16 para fazer o pagamento no valor de R$ 49,90 referente a seu plano de 6 meses. No momento ainda não identificamos seu pagamento. Se ainda não fez, clique no botão Efetuar pagamento abaixo. Efetuar pagamento Se você já fez seu pagamento, pedimos que aguarde que em breve sua conta será liberada. …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Bom dia amigos. Após atualização do Fórum, meu login antigo não entra mais. Já tentei localizar pelo e-mail e até pelo login e nada. Por favor, me ajudem, não quero perder minhas estatísticas anteriores. Login anterior: Olimpio Curiango email anterior : southparklio@gmail.com Ajudem ai amigos da moderação. Agradeço

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  7. Started by Arcanjooo,

Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda? RESOLVIDO!

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  8. Started by Pedro Armando,

Não consigo baixar nada no clansoft ,aparece isso: Algo não deu certo A página solicitada está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo transtorno. Verifique novamente em alguns minutos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by mantegaluiz,

Não estou conseguindo editar meu perfil aqui no fórum aparece a seguinte mensagem ! "Você não tem permissão para editar este perfil" (ja tentei pelo celular.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by cassiano,

Boa noite. Gostaria de saber em que email eu poderia mandar o comprovante de tranferência que fiz para clansoft, para liberar meu login e senha pra poder usar??

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  11. Started by wamonis,

Gente, quero muito assinar o clansoft, mas só dá Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(): Failed opening 'global/register.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 quando tento me cadastrar e pedir uma assinatura. O que fazer?

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  12. Started by antonionem,

Nao consigo me cadastrar

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  13. Started by vaguvix,

Ola, gostaria de uma ajuda pois eu sou estranjeiro sou do paraguay e tentei de tudo para cadastrar no site .clansoft.net so que no furmulario ten dados que no meu pais nao ten por ecemplo meu rg so ten 7 digitos nao aceitoa, acontece iso en otros campos por favor se alguen save cual o procedimento para que eu posa me registrar preciso descarregar firmwares URGENTE ......

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by carlosmagno5555,

ja faz quase 2 semanas sem acesso ao site....estou precisando de arquivos q tem la

15. Started by Ary Braga,

Informamos ao assinantes do Clan SOFT que nosso novo site já foi aberto a todos. Para os assinantes que estão ou não com problemas no antigo Clan SOFT por favor façam seus cadastros no site www.clansoft.net/dl selecione o tempo correspondente de acesso e mandem: Mensagem privada: http://www.clangsm.com.br/profile/2-ary-braga/ Email: arybraga@outlook.com Skype: pablo.morais4 Dúvidas, também encaminhem em suas mensagens para os canais citados acima. O sistema também esta aberto para os novos assinantes que queiram fazer parte do Clan SOFT. Novo site: http://www.clansoft.net/dl/index.php, NOTA: Para os já as…

16. Started by schubertsax,

Prezados senhores, desde ontem quando tento acessar o site Cash Advance | Debt Consolidation | Insurance | Free Credit Report | Cell Phones at Clansoft.net abre uma página completamente diferente com uma moça e diversos links para outros sites que nada tem a ver com o nosso clansoft. O que está acontecendo, algum tipo de hacker, vírus? Fiquei desconfiado e optei por não clicar nos links. Me pareceu ação de hacker. Obrigado1 Alexandre

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Jones Luis,

Olá pessoal , estou precisando de uma auda muito grande , eu comprei a chave de ativação da ferramenta de FRP Tool para a octoplus pro box , mas não sei remover a conta pelo Adb (combination) e é por esse método q a maioria dos aparelhos fica desbloqueável para se fazer , tentei fzr pelo tutorial que tem quando vai fazer a compra , mas não consegui fazer o procedimento "Reset Frp adb (combination)" se tiver alguma alma caridosa e que queira me audar com um tutorial bem detalhado pra eu conseguir fazer a remoção , vai ajudar demais a minha vida , obrigado pela atenção !!

• 0 respostas
    • 16.1k visualizações
  18. Started by dora,

Bom dia! pessoal me AJUDEM estou um pouco meio que perdida neste site..

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  19. Started by cheap,

Ola caros Amigos,estou com Mtas dificuldades pra Conseguir a Flash do Ex440 da Motorola! Solicito No Local de sempre mesmo..para que possa ser postada No Clan Soft?! Pois presciso Mto dessa Flash..pra resolver um problemao Aqui neste atc com a Scout/Smart. Obrigado e Ate Mais!

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  20. Started by wenderfabio,

Manifesto aqui minha queixa á respeito do clansoft, pois depois do maior trabalho para me enviarem meio de pagar o pacote, agora aprece tempo de 6 meses, sendo que eu pagueio por 01 ano!!!! Já mandei varios e-mails e nada, gente, se vcs estão assim com um site de software, imagina no clanshop, eu nem vou comprar por la.

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  21. Started by wenderfabio,

Boa tarde colegas, Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com 01 ano

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  22. Started by TallesF,

Boa tarde, Sou novo por aqui, se estiver postando eu lugar errado, por favor mova para o certo. Fiz o pagamento da Clan, justamento porque preciso dessa rom, e até o momento não foi liberado meu usuário. Foi feita a transferência no dia 04/05/2016 e foi enviado o comprovante varias vezes. Fico no aguardo, pois meu celular parou e estou dependendo dessa rom. Obrigado

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Efetuei o pagamento via transferência bancária dia 09/01/2015 e até agora minha conta está bloqueada. 09/01 TBI 1610.21267-0clansoft 49,90 -

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  24. Started by cassiano,

Boa tarde estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado

• 31 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Started by assistec,

Ola, estou sem acesso ao clan soft, sou cliente e estou renovando, mas ja efetuei a dois dias o deposito on line no itau, porque este descaso??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.