Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
Ola ja fiz o pagamento sexta feira enviei pra vcs e ainda nao confirmaram por favor me ajudem meu email é : jvdalcarobo@hotmail.com
- 29 respostas
- 4.5k visualizações
-
Efetuei o pagamento de minha assinatura que havia vencido, porem nao esta liberado, peço desculpe em postar aqui, pois enviei MP e ainda não fui atendido, seria possivel alguem dos responsaveis dessa area fazer a liberação de minha conta, elizeutsilva@hotmail.com. Obrigado. PS .: o deposito foi feito ontem.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! O link para procedimento do FRP 1726 que está no clansoft está levando de volta para o clansoft. Alguém poderia corrigir por favor estou precisando tirar uma conta desse atc!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login leoesteves5@hotmail.com abçs....
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde meu login foi bloqueado motivo "vc passou do prazo de efetuar o pagamento" fiz pg e lucas silva desbloqueou meu login agora bloqueou a um tempo e n consigo resolver.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde ary ,des do dia 03 de janeiro estou tentando acessar o clan soft meu login ainda consta bloqueado [h=2]Re: clan soft[/h] Leo, eu liberei seu acesso dia 05/12/12 Se não conseguir acessar me passa o que está acontecendo, qual erro que verifico agora mesmo. obs :tem como criar outro login e senha pra ver se esse e o problema 05/ grato ....
-
- 10 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login brevinofg@yahoo.com.br abraço.
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos?
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, gostaria de saber quando a minha conta vai ser liberada imail: gigaflex@hotmail.com aguardando resposta!!!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bem comprei um acesso por 6 meses no clan soft e ate agora nao foi ativado, ja mandei mensagem pela loja e ate agora nenhuma soluçao...por favor estou precisando muito que liberem meu acesso... obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, gostaria de assinar um dos planos, mas não aceitam meu login e senha, diz que meu login e senhas estão errados. É necessário outro cadastro para se ter acesso e comprar um dos planos? Obrigado a quem possa ajudar, abraços à todos!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quero entender pq dar login suspenso, sendo que ta pago, o que acontece é que minha internet é muito ruim e fica caindo direto quando vou baixar, tem hora que ela cai e eu preciso entrar com login e senha de novo apos conectar na net, tentei tres vezes em seguida e deu login suspenso. usuario planetadigital e-mail ctcbrasil@hotmail.com
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
marco, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco.
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
meu login e senha estao dando como nao autorizado login : tdgamesinf@hotmail.com.br
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
diz que eu tenho uma pedencia porque ??
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato. Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br. Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver? grato, Paulo
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
A8 plus não entra em modo dowload ja tentei varias combinações de botão mas não vai.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Moto g4 xt 1626 superaquecendo e desligando o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 16.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motog3 ele aparece a rede com o 4g so que guando vou fazer uma ligaçao so fica discando por muito tempo
-
- 2 respostas
- 15.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Sumiu minhas MPs O que ouve? Na pagina principal do forum nao aparece mais as ultimas atividades. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Senhores, estamos mudando algumas coisas no Clan SOFT, temos ouvido nossos clientes e resolvemos aplicar uma nova forma de download que com toda certeza vai aumentar em 80% a velocidade de downloads e facilidade para baixar. Resolvemos contratar diversos Planos do Google e nossa equipe agora vai começar a transferir todos os arquivos para os servidores do Google, onde a velocidade é ridiculamente alta comparado com os demais serviços de armazenamento e download e arquivos. Desta forma conseguimos enviar muito mais arquivos por que a taxa de upload é muito mais alta para nossos uploaders também, tudo vai ficar mais rápido e teremos muito mais arquivos e novamente,…
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Agora no Clan Soft você poderá baixar inúmeras flash para aparelhos da Nextel, facilitando assim muitos técnicos que sentem necessidade de entrar em um novo seguimento e não encontram caminhos para seguir, com o Clan Soft agora você poderá baixar todas as flash para aparelhos Nextel, sempre com muita velocidade e comodidade que só o Clan Soft lhe oferece. Confira uma prévia do que vai encontrar referente a Nextel no Clan Soft Nextel i296 XFlash Cobia-4 RC8.00.00 Nextel i855 XFlash Deerkey-3 R3D.01.01 Nextel i855 XFlash Deerkey-3 R3D.01.00 BlackBerry 8350i Versão 4.6.1.313 Nextel Nextel i576 XFlash Majua-1 R8E.00.04 BlackBerry 8350i Versão 4.6.1.128 Nextel…
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Se você já tem acesso ao Clan Soft, merece os parabéns por ter escolhido o melhor, se ainda não tem acesso ao Clan Soft, não perda tempo e assine agora mesmo um dos planos existentes, no Clan Soft você tem muito mais vantagens. Vantagens Clan Soft Acesso ilimitado ao maior Centro de arquivos Flash do País Busca rápida, sem pastas, categorias ou fóruns, é só clicar e baixar Sistema intuitivo, limpo e de navegação excelente Novos procedimentos, acesso exclusivo, acesso a arquivos restritos. E muito mais. "Alem de ter a certeza de estar adquirindo um serviço de um Grupo onde você faz parte, confia e que compartilha junto à você conhecimentos para vida toda" …
- 6 respostas
- 15.9k visualizações
-
Estou com problema para acessar o Clan soft, alguem pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Atenciosamente: Neury.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, desde terça feira eu não consigo abrir "novo topico", nem aparece o botao para abrir novo topico, somente aqui que consegui... gostaria que analisasem o que sta acontecendo com o meu cadastro.
-
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.