Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by marcelobombadao,

ola pessoal , o smart da minha esposa foi furtado, sabe não é pelo aparelho mas sim pelo que significa, por favor ouvi dizer que existe um código que serve para localizar o aparelho pelo seu serial e não pelo android ou sim card, pois alguem vai utilizar a placa e cadastrar um novo chip , se alguem sabe um modo de encontra lo por favor me ajudem obrigado.

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  2. Started by rangelschmitt,

Solicitei por mensagem para 2 moderadores do clan, para ser autorizado a visualizar alguns post de soluções de problemas, mas até agora não fui liberado, muito menos tive uma resposta pelo ocorrido...Grato pela atenção!!

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  3. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal quero renova minha assinatura mais na pagina nao esta dando a opiçao de escolher nem uma da opiçoes de 6 meses e um ano gostaria renovar

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  4. Started by dirceucell,

ola boa noite eu estou conseguindo acessa no sate mas quando estou precisando de algum reparo faço a pesquisa no forum acho o link mas a pagina não abri diz que entre em contato com o servidor ou administrador mim ajudem por favor

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  5. Não é novidade que as coisas no Brasil, em termos gerais, são uma completa bagunça, inclusive na questão de documentos. Entre os principais temos o RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Motorista, Certificado de Reservista (apenas para os homens) e por aí vai. Em busca de unificar todos esses registros, foi aprovado na Câmara dos Deputados o projeto de lei 1775/15, que tenta mais uma vez no período de 20 anos transferir tudo para um único comprovante. A primeira vez que esse projeto transitou pela Câmara foi em 1997 com a Lei 9.454, que instituía "o número único de Registro de Identidade Civil". Contudo, na época, surgiram vários obstáculos, a começar que toda essa…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by regson,

boa noite ja efetuei o pgto pelo pague seguro e ainda nao foi liberado o minha conta por favor verifique pous preciso urgente Email regson_zelli@hotmail.com ITENS DO PEDIDOQUANTIDADEVALOR (R$)TOTAL (R$)Servidor Clan Soft - Plano B189,9089,90Taxas: R$ 6,82Total geral: R$ 96,72Importante: Este pagamento será registrado na fatura do seu cartão de crédito comoPagSeguro*ClanGSM .Facilite sua vida: o PagSeguro é a melhor maneira de fazer pagamentos e receber valores na internet com a segurança dos seus dados garantida. Aproveite para criar sua conta usando o e-mail*regson_zelli@hotmail.com.Atenciosamente,Equipe PagSeguro.PagSeguro. Sua compra protegida.DÚVIDAS? Acesse*http:…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by dante7poke,

boa noite gostaria de uma ajuda, já faz um bom tempo que estou trabalhando nesse aparelho, a principio ele ligava normal porem depois do flash via sp flash tool ele simplesmente fica com a tela branca, ele liga acende a luz de fundo liga porem sem imagem nenhuma passei varias rom e nada pelo que me lembro que estava escrito no sistema dela antes do flash era zechin6580/6.0_w, era algo assim porem a rom que eu achei que deveria ser a "certa" não da sinal de vida entra em fastboot porem não acende nada e uma outra que não e nada parecida com o que tinha antes que seria a benrui6580 5.1 liga acende porem sem imagem na tela se poderem me ajuda desd…

• 2 respostas
    • 13.5k visualizações
  8. Started by sodomyzer,

Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos?

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  9. Started by planetadigital,

Quero entender pq dar login suspenso, sendo que ta pago, o que acontece é que minha internet é muito ruim e fica caindo direto quando vou baixar, tem hora que ela cai e eu preciso entrar com login e senha de novo apos conectar na net, tentei tres vezes em seguida e deu login suspenso. usuario planetadigital e-mail ctcbrasil@hotmail.com

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Ary Braga,

Hoje pela manhã vários links do Clan SOFT estão dando a mensagem que é preciso aguardar 24hrs para efetuar downloads, estamos investigando a causa disso, mesmo com a enorme demanda do Clan SOFT o Gdrive nunca deu isso, estamos verificando as causas, pedimos a compreensão de todos até que a solução seja encontrada. Vou mante-los atualizados neste tópico Sabemos da enorme importância do Clan SOFT para todos e estamos extremamente empenhados na solução o quanto antes. ATUALIZAÇÃO: SEGUINDO O VÍDEO DESTE LINK É POSSÍVEL BAIXAR PELO MENOS POR ENQUANTO. http://www.clangsm.com.br/topic/120765-problemas-com-links-do-gdrive-no-clan-soft/?do=findComment…

• 2 respostas
    • 16.5k visualizações
  11. Started by vaguvix,

Ola, gostaria de uma ajuda pois eu sou estranjeiro sou do paraguay e tentei de tudo para cadastrar no site .clansoft.net so que no furmulario ten dados que no meu pais nao ten por ecemplo meu rg so ten 7 digitos nao aceitoa, acontece iso en otros campos por favor se alguen save cual o procedimento para que eu posa me registrar preciso descarregar firmwares URGENTE ......

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by cheap,

Ola caros Amigos,estou com Mtas dificuldades pra Conseguir a Flash do Ex440 da Motorola! Solicito No Local de sempre mesmo..para que possa ser postada No Clan Soft?! Pois presciso Mto dessa Flash..pra resolver um problemao Aqui neste atc com a Scout/Smart. Obrigado e Ate Mais!

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  13. Started by Rafael Vasconcelos,

pensei que o forum estava fora durante dias, hoje percebi que era por causa do adblock, alguem mais esta usando e enfrentou esse problema?

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  14. Started by rodrigomuralhos,

Em relação aos arquivos, só pode baixar 10 Arquivos Por dia, Por Semana ou Mês?. como funciona?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Comprei a subscrição do ClanSOFT "Plano P" com a intenção de descarregar ficheiros do serviço, e encontrei posts no fórum explicando que também desbloqueia os downloads do fórum para aqueles com menos de 50 posts. Apesar de ter adquirido a assinatura ClanSOFT, os downloads do fórum ClanGSM ainda não funcionam. Existe algum erro ou a informação acima já não é verdadeira? O meu nome de utilizador e e-mail são os mesmos tanto no website de ClanSOFT como no fórum de ClanGSM. Peço desculpa se a minha redacção não for clara, PT não é a minha língua materna e tenho de utilizar um serviço de tradução.

16. Started by naelsoncelular,

Oh codigo de restarurar a memoria do Sansug GT- 1886L

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia, Erro na página do Google drive "Error 404 - not found" ao baixar a firmware do SM-T110 XXUANI7 Jelly Bean 4.2.2 ZTO.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. qual senha descopactaçao de firmware do clansoft??

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by ceeduardo,

Bem comprei um acesso por 6 meses no clan soft e ate agora nao foi ativado, ja mandei mensagem pela loja e ate agora nenhuma soluçao...por favor estou precisando muito que liberem meu acesso... obrigado!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by boizex,

Bom dia quero saber o que aconteceu com o clansoft.net pois estou tentando entrar e está pedindo pra fazer login no hostgator, eu nem tenho conta nesse tal. por favor espero resposta. clansoft.docx

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  21. Started by edimarcos araujo,

ola amigos quem poderia me fornecer uns sites de confiança internacional que faça desbloqueios internacionais consulta e outros,,..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, estou tendo um problema em logar com meu outro pc na outra loja estou colocando o usuario e senha,ele começa a logar e volta pra tela de login de novo tem como verificar meu ip se tem algum problema? 15223886162

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  23. Started by wamonis,

Gente, quero muito assinar o clansoft, mas só dá Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(): Failed opening 'global/register.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 quando tento me cadastrar e pedir uma assinatura. O que fazer?

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  24. Started by Andre Bordonalli,

caros administradores ontem por volta de 13:30 fui entrar no forum e o internet explorer nao encontrava a pagina nem hoje cedo,sou totalmente dependente de vcs,resolvo 90%dos meus casos por aqui sabem me dizer o que ouve,agora consegui entrar mas torço para que nao aconteça de novo pois pesquisei varios foruns de telefonia celular e não encontrei nenhum com a organização e a qualidade do clagsm.desde ja agradeço se puderem me ajudar. abraço a todos.

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  25. diz que eu tenho uma pedencia porque ??

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.