Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
ola pessoal , o smart da minha esposa foi furtado, sabe não é pelo aparelho mas sim pelo que significa, por favor ouvi dizer que existe um código que serve para localizar o aparelho pelo seu serial e não pelo android ou sim card, pois alguem vai utilizar a placa e cadastrar um novo chip , se alguem sabe um modo de encontra lo por favor me ajudem obrigado.
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
Solicitei por mensagem para 2 moderadores do clan, para ser autorizado a visualizar alguns post de soluções de problemas, mas até agora não fui liberado, muito menos tive uma resposta pelo ocorrido...Grato pela atenção!!
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
ola pessoal quero renova minha assinatura mais na pagina nao esta dando a opiçao de escolher nem uma da opiçoes de 6 meses e um ano gostaria renovar
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
ola boa noite eu estou conseguindo acessa no sate mas quando estou precisando de algum reparo faço a pesquisa no forum acho o link mas a pagina não abri diz que entre em contato com o servidor ou administrador mim ajudem por favor
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
Não é novidade que as coisas no Brasil, em termos gerais, são uma completa bagunça, inclusive na questão de documentos. Entre os principais temos o RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Motorista, Certificado de Reservista (apenas para os homens) e por aí vai. Em busca de unificar todos esses registros, foi aprovado na Câmara dos Deputados o projeto de lei 1775/15, que tenta mais uma vez no período de 20 anos transferir tudo para um único comprovante. A primeira vez que esse projeto transitou pela Câmara foi em 1997 com a Lei 9.454, que instituía "o número único de Registro de Identidade Civil". Contudo, na época, surgiram vários obstáculos, a começar que toda essa…
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
boa noite ja efetuei o pgto pelo pague seguro e ainda nao foi liberado o minha conta por favor verifique pous preciso urgente Email regson_zelli@hotmail.com ITENS DO PEDIDOQUANTIDADEVALOR (R$)TOTAL (R$)Servidor Clan Soft - Plano B189,9089,90Taxas: R$ 6,82Total geral: R$ 96,72Importante: Este pagamento será registrado na fatura do seu cartão de crédito comoPagSeguro*ClanGSM .Facilite sua vida: o PagSeguro é a melhor maneira de fazer pagamentos e receber valores na internet com a segurança dos seus dados garantida. Aproveite para criar sua conta usando o e-mail*regson_zelli@hotmail.com.Atenciosamente,Equipe PagSeguro.PagSeguro. Sua compra protegida.DÚVIDAS? Acesse*http:…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite gostaria de uma ajuda, já faz um bom tempo que estou trabalhando nesse aparelho, a principio ele ligava normal porem depois do flash via sp flash tool ele simplesmente fica com a tela branca, ele liga acende a luz de fundo liga porem sem imagem nenhuma passei varias rom e nada pelo que me lembro que estava escrito no sistema dela antes do flash era zechin6580/6.0_w, era algo assim porem a rom que eu achei que deveria ser a "certa" não da sinal de vida entra em fastboot porem não acende nada e uma outra que não e nada parecida com o que tinha antes que seria a benrui6580 5.1 liga acende porem sem imagem na tela se poderem me ajuda desd…
-
- 2 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos?
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
Quero entender pq dar login suspenso, sendo que ta pago, o que acontece é que minha internet é muito ruim e fica caindo direto quando vou baixar, tem hora que ela cai e eu preciso entrar com login e senha de novo apos conectar na net, tentei tres vezes em seguida e deu login suspenso. usuario planetadigital e-mail ctcbrasil@hotmail.com
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
Hoje pela manhã vários links do Clan SOFT estão dando a mensagem que é preciso aguardar 24hrs para efetuar downloads, estamos investigando a causa disso, mesmo com a enorme demanda do Clan SOFT o Gdrive nunca deu isso, estamos verificando as causas, pedimos a compreensão de todos até que a solução seja encontrada. Vou mante-los atualizados neste tópico Sabemos da enorme importância do Clan SOFT para todos e estamos extremamente empenhados na solução o quanto antes. ATUALIZAÇÃO: SEGUINDO O VÍDEO DESTE LINK É POSSÍVEL BAIXAR PELO MENOS POR ENQUANTO. http://www.clangsm.com.br/topic/120765-problemas-com-links-do-gdrive-no-clan-soft/?do=findComment…
- 2 respostas
- 16.4k visualizações
-
Ola, gostaria de uma ajuda pois eu sou estranjeiro sou do paraguay e tentei de tudo para cadastrar no site .clansoft.net so que no furmulario ten dados que no meu pais nao ten por ecemplo meu rg so ten 7 digitos nao aceitoa, acontece iso en otros campos por favor se alguen save cual o procedimento para que eu posa me registrar preciso descarregar firmwares URGENTE ......
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola caros Amigos,estou com Mtas dificuldades pra Conseguir a Flash do Ex440 da Motorola! Solicito No Local de sempre mesmo..para que possa ser postada No Clan Soft?! Pois presciso Mto dessa Flash..pra resolver um problemao Aqui neste atc com a Scout/Smart. Obrigado e Ate Mais!
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
pensei que o forum estava fora durante dias, hoje percebi que era por causa do adblock, alguem mais esta usando e enfrentou esse problema?
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
Em relação aos arquivos, só pode baixar 10 Arquivos Por dia, Por Semana ou Mês?. como funciona?
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Comprei a subscrição do ClanSOFT "Plano P" com a intenção de descarregar ficheiros do serviço, e encontrei posts no fórum explicando que também desbloqueia os downloads do fórum para aqueles com menos de 50 posts. Apesar de ter adquirido a assinatura ClanSOFT, os downloads do fórum ClanGSM ainda não funcionam. Existe algum erro ou a informação acima já não é verdadeira? O meu nome de utilizador e e-mail são os mesmos tanto no website de ClanSOFT como no fórum de ClanGSM. Peço desculpa se a minha redacção não for clara, PT não é a minha língua materna e tenho de utilizar um serviço de tradução.
- 2 respostas
- 974 visualizações
- 1 seguidor
-
Oh codigo de restarurar a memoria do Sansug GT- 1886L
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, Erro na página do Google drive "Error 404 - not found" ao baixar a firmware do SM-T110 XXUANI7 Jelly Bean 4.2.2 ZTO.
-
qual senha descopactaçao de firmware do clansoft??
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bem comprei um acesso por 6 meses no clan soft e ate agora nao foi ativado, ja mandei mensagem pela loja e ate agora nenhuma soluçao...por favor estou precisando muito que liberem meu acesso... obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia quero saber o que aconteceu com o clansoft.net pois estou tentando entrar e está pedindo pra fazer login no hostgator, eu nem tenho conta nesse tal. por favor espero resposta. clansoft.docx
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
ola amigos quem poderia me fornecer uns sites de confiança internacional que faça desbloqueios internacionais consulta e outros,,..
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, estou tendo um problema em logar com meu outro pc na outra loja estou colocando o usuario e senha,ele começa a logar e volta pra tela de login de novo tem como verificar meu ip se tem algum problema? 15223886162
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
Gente, quero muito assinar o clansoft, mas só dá Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(): Failed opening 'global/register.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 quando tento me cadastrar e pedir uma assinatura. O que fazer?
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
caros administradores ontem por volta de 13:30 fui entrar no forum e o internet explorer nao encontrava a pagina nem hoje cedo,sou totalmente dependente de vcs,resolvo 90%dos meus casos por aqui sabem me dizer o que ouve,agora consegui entrar mas torço para que nao aconteça de novo pois pesquisei varios foruns de telefonia celular e não encontrei nenhum com a organização e a qualidade do clagsm.desde ja agradeço se puderem me ajudar. abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
diz que eu tenho uma pedencia porque ??
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.