Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
Gente Gostaria de saber como vcs conseguiram ter o acesso ao clansoft... Gerei o boleto no domingo paguei e enviei o comprovante via email para o suporte@clansoft.net Ja recebi a confirmacao até do pagseguro referente ao boleto mais ainda sem sucesso no acesso ao site... conforme imgens anexo. preciso fazer mais o que ? Grato,
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , estou com um I9060 ,Grand duos , que o alto-falante não funciona troquei e não resolveu , descobrir que o defeito estar na placa , já fiz a desoxidação e sem resultado positivo, gostaria de saber se alguém tem um esquema elétrico , jumper que tenha solucionado , desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde! O link para procedimento do FRP 1726 que está no clansoft está levando de volta para o clansoft. Alguém poderia corrigir por favor estou precisando tirar uma conta desse atc!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
flash 100% odin postado firmware do clansoft G950FOWA1AQCC_Recovery Odin+3.12.5.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
qual senha descopactaçao de firmware do clansoft??
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Favor, me ajudem com a configuração do tx-5. no manual diz que o comando é ZC#terminal password#cell phone number#serial number# ja coloquei ZC#000000#telefone com o ddd que vai receber a resposta config ok#1# mas não dá em nada!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, estou sem acesso ao clan soft, sou cliente e estou renovando, mas ja efetuei a dois dias o deposito on line no itau, porque este descaso??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos quem poderia me fornecer uns sites de confiança internacional que faça desbloqueios internacionais consulta e outros,,..
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal, quanto tempo depois do pagamento costuma ativar o clansoft? Fiz a transferencia e mandei o comprovante por email e whats mas sem resposta até agora. Login Clansoft: Hdoidera
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, gostaria de assinar um dos planos, mas não aceitam meu login e senha, diz que meu login e senhas estão errados. É necessário outro cadastro para se ter acesso e comprar um dos planos? Obrigado a quem possa ajudar, abraços à todos!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia Não estou conseguindo logar de nenhuma das máquinas de minha loja, só consigo pelo celular ou tablet, cheguei a abrir outra conta para tentar sanar o problema, mas tive sucesso. Por favor adm me ajude
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato. Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br. Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver? grato, Paulo
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola ja tem meses que paguei e mandei comprovantes e email e ainda nada de liberar o acesso pode ver o que esta acontecendo a conta e alainbrinas@gmail.com o pagamento foi feito pelo email nialad@gmail.com via pagseguro. fico no aguardo.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde,não sei aonde falar com voces,pois depositei 50,00(cinquenta reais) para utilizar o serviço de software de voces por 6(seis) meses,e não faz os seis meses e voces ja me bloquiaram,ja faz dias que não consigo extrair nem um software baixado pelo ClanSoft, e hoje para piorar a situação não consigo nem entrar mais no ClanSoft,fala que o usuario não é valido.por favor preciso utilizar o serviço de sw que eu paguei,estou com varios aparelhos acumulados e atrasados por não conseguir acessar o site,e não consigo falar com o responsavel pelo ClanSoft.pois no site não disponibiliza recursos para reclamações.estou cadastrado como helitoncelulares@hotmail.com. aguardo reto…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou enfatizando o asunto do meu acesso a download no clan soft,em virtude de efetuado o pagamento e confirmado pelo pagseguro na data de 16/04 do corrente ano, onde fiz uma compra no clan shop de alguns cabos de dados e nessa compra incluir o pacote de 6 meses ao acesso a download do clan soft, tendo em vista que o clan shop dispachou a mencadoria via correios conforme data de confirmação do pagamento do pagseguro em 16/04, mais o acesso a download até o momento nada, o sistema informa que não estou autorizado por gentileza alguem me ajude, o meu nome é geraldo ferreira gomes, e-mail fg3gomes40_123@hotmail.com, aguardo retorno, não esquecento o numero do pedi…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fizemos uma compra no site da clanshop de créditos para setool(30 créditos),cabos para lg(setool) e a ATIVAÇÃO LG PARA SETOOL , recebemos no mesmo dia os créditos e após alguns dias os cabos PORÉM, a ativação LG para setool não nos foi enviada e já tentamos por várias vezes contato com a loja atráves de diversos e-mails e não nos respondem. da última vez falamos com o Sr. LEANDRO que nos atendeu e disse precisar novamente do serial da setool o qual enviamos e até o momento não tivemos nenhum retorno por parte da loja OU DO MESMO. Alguem poderia por favor nos ajudar pois precisamos muito ativar nossa SETOOL ou será que fomos enganados? data da compra: 07/12/2012 con…
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo fiz a tranferencia do valor do clansoft email:compcell1@outlook.com, aguardando liberaçao por favor
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login leoesteves5@hotmail.com abçs....
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia! Na semana passada 06/11/12, fiz uma transferência no valor de R$ 49,90, referente a um pagamento de pacote do Clan Soft para uso de 6 meses... Porém, não consigo enviar o comprovante de pagamento pelo site, já enviei o mesmo pelo email, e ainda não obtive a liberação para acesso... A transferência está em nome de Rosemeire de Souza Silva e os emails que enviei está com endereço de xxxxx, por favor, fico no aguardo de uma breve resposta.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esquema eletrico samsung A025m......
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Sou iniciante na area de reparo em celulares, esse é meu primeiro procedimento de desbloqueio de conta MI, quais os programas necessários? tem todos aqui no Clansoft?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Caros amigos, preciso de ajuda, sempre fiz tudo pelo clan, comprei as boxes pelo clan e assinei o clan soft, mas não sei o que acontece que sempre que preciso de uma flash do clan soft eu baixo mas quando vou descompactar dá que o arquivo está corrompido, não consigo baixar flash quase nenhuma, e agora preciso da flash full do samsun e256 para z3x box mas não tem no forum e no clan soft tem mas está corrompido, preciso de ajuda. Grato!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Amigos aderi um plano de 59.90 e não consigo fazer download! constatei suporte por whatssap por e-mail e nada de resposta! aderi mais um plano de 99.90 e nada de conseguir fazer um download! não sei mais o que fazer!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.