Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by david clebson,

Pessoal, gostaria muito que quem pudesse me ajudar fornecendo o esquema elétrico do j700m/ds para que eu possa fazer algumas análises, pois tô com um aqui q não está ligando, porém esquentando muito na parte do gerenciador de carga!!! Daí preciso fazer algumas pesquisas no esquema e eu não consegui fazer o dowload do mesmo!!! Desde já, agradeço!!

• 1 resposta
    • 15.9k visualizações
  2. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera boa noite estou com uma estação de retrabalho yaxun 902+ que soltaram os fios do ferro de solda na parte interna da máquina e não sei a sequência alguém pode mim ajudar com uma foto ou a sequência

3. Bom dia. Fiz o pagamento de adesão por um período de seis meses .. Usuário: rlogon Eu já apresentei comprovante de PagSeguro ao e-mail suporte@clansoft.net não obtive nenhuma resposta!

• 4 respostas
    • 902 visualizações
  4. Started by naelsoncelular,

Oh codigo de restarurar a memoria do Sansug GT- 1886L

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado!

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  6. Started by Davi A.Silva,

Estou com um Samsung A015m com touch que não funciona depois de atualização será que vcs teria o downgrade do A015m binary4 para falha de touch disponível. Att. Davi A Silva. Campos Cell.

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  7. Started by mikael,

Boa tarde; gostaria de solicitar aos amigos se possível incluir no ClanSoft a firmware do Asha 310 RM-911 v.08.13, pois só consegui encontrar na Telecelula, mas não tenho cadastro lá.....estou precisando muito urgente.....desde já agradeço. att. Mikael Faustino

• 11 respostas
    • 10.4k visualizações
  8. Started by mikael,

Bom dia amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando entrava no menu, eu baixei e atualizei o aparelho com a firmware do clansoft, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues, preciso urgente resolver isso, se alguem tiver a solução peço por gentileza que me ajudem urgente !!!!! Desde já agradeço;

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Em primeiro lugar no Brasil o Clan Soft presenteia seus assinantes com firmwares selecionadas e 100% funcionais para todos os Tablet com processador WM8650 (80% Dos Tablet Chineses). Suporte para todas as versões e tamanho de telas + versões de touch. Todas as firmwares tem fácil uso, basta simplesmente ver o tamanho padrão da tela de seu aparelho + versão da placa e jogar a firmware em um Cartão de memoria formatado, o resto o sistema fará automaticamente. Segue uma pequena prévia das firmwares, novas firmwares estão sendo incluídas. + Firmwares para Tablets Coby e os famosos Genesis (Tablet Chineses com melhor qualidade) Tablet W…

• 11 respostas
    • 46.4k visualizações
  10. Caros amigos, preciso de ajuda, sempre fiz tudo pelo clan, comprei as boxes pelo clan e assinei o clan soft, mas não sei o que acontece que sempre que preciso de uma flash do clan soft eu baixo mas quando vou descompactar dá que o arquivo está corrompido, não consigo baixar flash quase nenhuma, e agora preciso da flash full do samsun e256 para z3x box mas não tem no forum e no clan soft tem mas está corrompido, preciso de ajuda. Grato!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Fotos e vídeos não aparecem na galeria

• 0 respostas
    • 15.7k visualizações
  12. Started by Bruno Santana,

flash 100% odin postado firmware do clansoft G950FOWA1AQCC_Recovery Odin+3.12.5.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Castelli Clayton,

nossa desculpe,obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. esquema eletrico samsung A025m......

15. Por meio desta, peço que um dos moderadores responsáveis pelo cadastramento do CLANGSM, e CLANSOFT mandem-me uma MP, por favor. Gostaria que um de vocês, moderadores, entrassem em contato comigo para esclarecimento de algumas dúvidas, se possível. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Ary Braga,

Criamos um Grupo no WhatsApp exclusivo para técnicos assinantes do ClanSOFT ( http://www.clansoft.net ) O grupo é totalmente focado em conteúdo técnico para reparação de Celulares. Soluções básicas e avançadas em softwares, reparação de placas, solicitações de arquivos, programas e firmwares que não exista no site. O objetivo do Grupo é somar conhecimento, debater soluções de bancada e nos manter atualizado sobre os mais recentes problemas que chegam a nossas assistências técnicas. O Grupo é aberto a usuários iniciantes e avançados que tenham o mesmo objetivo de somar com a comunidade GSM. Para entrar no Grupo você deve ser técnico e assinante do Clan SOFT ( …

17. Started by gleydson0202,

LG K50s precisa resetar, porém o aparelho tem senha para desligar? Veja a soluçã: https://youtu.be/QtmLR66y9D8

• 0 respostas
    • 8.2k visualizações
  18. Started by dante7poke,

boa noite gostaria de uma ajuda, já faz um bom tempo que estou trabalhando nesse aparelho, a principio ele ligava normal porem depois do flash via sp flash tool ele simplesmente fica com a tela branca, ele liga acende a luz de fundo liga porem sem imagem nenhuma passei varias rom e nada pelo que me lembro que estava escrito no sistema dela antes do flash era zechin6580/6.0_w, era algo assim porem a rom que eu achei que deveria ser a "certa" não da sinal de vida entra em fastboot porem não acende nada e uma outra que não e nada parecida com o que tinha antes que seria a benrui6580 5.1 liga acende porem sem imagem na tela se poderem me ajuda desd…

• 2 respostas
    • 13.3k visualizações
  19. Started by alissonelc,

Olá gostaria que meu cadastro fosse liberado já efetuei o pagamento pelo cartão de credito Email alissonelc@hotmail.com Obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by regson,

boa noite ja efetuei o pgto pelo pague seguro e ainda nao foi liberado o minha conta por favor verifique pous preciso urgente Email regson_zelli@hotmail.com ITENS DO PEDIDOQUANTIDADEVALOR (R$)TOTAL (R$)Servidor Clan Soft - Plano B189,9089,90Taxas: R$ 6,82Total geral: R$ 96,72Importante: Este pagamento será registrado na fatura do seu cartão de crédito comoPagSeguro*ClanGSM .Facilite sua vida: o PagSeguro é a melhor maneira de fazer pagamentos e receber valores na internet com a segurança dos seus dados garantida. Aproveite para criar sua conta usando o e-mail*regson_zelli@hotmail.com.Atenciosamente,Equipe PagSeguro.PagSeguro. Sua compra protegida.DÚVIDAS? Acesse*http:…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by ademar sousa,

fiz o deposito ja enviei o comprovante e ainda aguardo liberaçao. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by mm celulares ltda,

por favor liberem meu cadastro no novo clansoft: mmcelularesltda@gmail.com

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by edgar3800,

amigo ja efetuei o deposito na sexta-feira [ATTACH]42159[/ATTACH gostaria que fosse liberado o meu acesso edmilson3800@gmail.com

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by softwarecell1,

caro ary, ja efetuei deposito e ainda n liberou, tambem ja enviei comprovante

• 1 resposta
    • 957 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.