Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
boa noite gostaria de uma ajuda, já faz um bom tempo que estou trabalhando nesse aparelho, a principio ele ligava normal porem depois do flash via sp flash tool ele simplesmente fica com a tela branca, ele liga acende a luz de fundo liga porem sem imagem nenhuma passei varias rom e nada pelo que me lembro que estava escrito no sistema dela antes do flash era zechin6580/6.0_w, era algo assim porem a rom que eu achei que deveria ser a "certa" não da sinal de vida entra em fastboot porem não acende nada e uma outra que não e nada parecida com o que tinha antes que seria a benrui6580 5.1 liga acende porem sem imagem na tela se poderem me ajuda desd…
-
- 2 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
downgrade j8 m binary 3 eu atualizei android 8 para 10 travou touch
- 9 respostas
- 10.8k visualizações
-
Boa tarde; gostaria de solicitar aos amigos se possível incluir no ClanSoft a firmware do Asha 310 RM-911 v.08.13, pois só consegui encontrar na Telecelula, mas não tenho cadastro lá.....estou precisando muito urgente.....desde já agradeço. att. Mikael Faustino
-
- 11 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda?
- 6 respostas
- 9.3k visualizações
- 1 seguidor
-
LG K50s precisa resetar, porém o aparelho tem senha para desligar? Veja a soluçã: https://youtu.be/QtmLR66y9D8
-
- 0 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Estou com problema para acessar o Clan soft, alguém pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Não é possível acessar esse site www.clansoft.net demorou muito para responder. Tente: Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Executar o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_TIMED_OUT
- 3 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
alguém sabe me informar onde consigo realizar esse tipo de desbloqueio? já tentei bastante coisa mais sigo sem sucesso, desde já grato!
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
Informamos ao assinantes do Clan SOFT que nosso novo site já foi aberto a todos. Para os assinantes que estão ou não com problemas no antigo Clan SOFT por favor façam seus cadastros no site www.clansoft.net/dl selecione o tempo correspondente de acesso e mandem: Mensagem privada: http://www.clangsm.com.br/profile/2-ary-braga/ Email: arybraga@outlook.com Skype: pablo.morais4 Dúvidas, também encaminhem em suas mensagens para os canais citados acima. O sistema também esta aberto para os novos assinantes que queiram fazer parte do Clan SOFT. Novo site: http://www.clansoft.net/dl/index.php, NOTA: Para os já as…
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado
- 31 respostas
- 5.2k visualizações
-
boa tarde ary ,des do dia 03 de janeiro estou tentando acessar o clan soft meu login ainda consta bloqueado [h=2]Re: clan soft[/h] Leo, eu liberei seu acesso dia 05/12/12 Se não conseguir acessar me passa o que está acontecendo, qual erro que verifico agora mesmo. obs :tem como criar outro login e senha pra ver se esse e o problema 05/ grato ....
-
- 10 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Só no Clan Soft você terá acesso a todas as flash da marca BlackBerry com apenas um clique, grande acervo de modelos e versões para cada um deles, e todos em nossa língua portuguesa, esta é mais uma exclusividade Clan Soft. Todos sabemos que é incrivelmente trabalhoso e chato baixar uma firmware para BlackBerry no site oficial da marca, é obrigatório cadastro, e inúmeros passos para se obter tal firmware, com o Clan Soft tudo isso acabou, você terá acesso a todas as firmwares nacionais com toda a rapidez e comodidade que só o Clan Soft lhe proporciona Veja abaixo uma pequena relação do que vai encontrar no Clan Soft referente a BlackBerry [*=1] Bl…
-
- 12 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Ola ja fiz o pagamento sexta feira enviei pra vcs e ainda nao confirmaram por favor me ajudem meu email é : jvdalcarobo@hotmail.com
- 29 respostas
- 4.5k visualizações
-
Agora no Clan Soft você poderá baixar inúmeras flash para aparelhos da Nextel, facilitando assim muitos técnicos que sentem necessidade de entrar em um novo seguimento e não encontram caminhos para seguir, com o Clan Soft agora você poderá baixar todas as flash para aparelhos Nextel, sempre com muita velocidade e comodidade que só o Clan Soft lhe oferece. Confira uma prévia do que vai encontrar referente a Nextel no Clan Soft Nextel i296 XFlash Cobia-4 RC8.00.00 Nextel i855 XFlash Deerkey-3 R3D.01.01 Nextel i855 XFlash Deerkey-3 R3D.01.00 BlackBerry 8350i Versão 4.6.1.313 Nextel Nextel i576 XFlash Majua-1 R8E.00.04 BlackBerry 8350i Versão 4.6.1.128 Nextel…
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Clan Soft é a mais revolucionária forma de encontrar arquivos flash já desenvolvida, é também o único servidor de downloads totalmente baseado em pesquisa direta oferecendo o resultado em segundos. Você vai encontrar todas as flash que precisa com apenas um clique, sem perda de tempo, categorias, pastas, ou até mesmo horas de pesquisa para encontrar um arquivo flash, ele é simplesmente fantástico e faz todo o trabalho de busca por você. Atualmente o Clan Soft disponibiliza a seus usuários os seguintes planos: Plano A - (R$ 49,90) - 180 dias (6 meses) de download durante 24h/dia e 7 dias por semana. Plano B - (R$ 89,90) - 365 dias (1 ano) de download du…
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa tarde, fui baixar um programa pra tirar frp do lenovo k10a40 mas o programa da erro da que ta com virus
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Em relação aos arquivos, só pode baixar 10 Arquivos Por dia, Por Semana ou Mês?. como funciona?
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
por favor revejam isso que eu quero assinar o clan soft. Meus CEPs: 89211-585 89210-110 89240-000
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Ola, gostaria de uma ajuda pois eu sou estranjeiro sou do paraguay e tentei de tudo para cadastrar no site .clansoft.net so que no furmulario ten dados que no meu pais nao ten por ecemplo meu rg so ten 7 digitos nao aceitoa, acontece iso en otros campos por favor se alguen save cual o procedimento para que eu posa me registrar preciso descarregar firmwares URGENTE ......
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
diz que eu tenho uma pedencia porque ??
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
A8 plus não entra em modo dowload ja tentei varias combinações de botão mas não vai.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde meu login foi bloqueado motivo "vc passou do prazo de efetuar o pagamento" fiz pg e lucas silva desbloqueou meu login agora bloqueou a um tempo e n consigo resolver.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
agora o forum fica quase todo dia dando esse erro ao logar. Error 503 :service temporarily unavailable o que fazer? já que nos não ficamos nem um dia sem entrar neste que é o melhor forum do mundo
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Não consigo baixar nada no clansoft ,aparece isso: Algo não deu certo A página solicitada está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo transtorno. Verifique novamente em alguns minutos.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
gostaria que fosse encluida a flash do BLU Dash Jr 4 0 D142 SPD 8810 6820 Android 2 3 5 TOSHIBA 512MB TYBC0A111236KC10 e pac no centro de download clasorft possível
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.