Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Fizemos uma compra no site da clanshop de créditos para setool(30 créditos),cabos para lg(setool) e a ATIVAÇÃO LG PARA SETOOL , recebemos no mesmo dia os créditos e após alguns dias os cabos PORÉM, a ativação LG para setool não nos foi enviada e já tentamos por várias vezes contato com a loja atráves de diversos e-mails e não nos respondem. da última vez falamos com o Sr. LEANDRO que nos atendeu e disse precisar novamente do serial da setool o qual enviamos e até o momento não tivemos nenhum retorno por parte da loja OU DO MESMO. Alguem poderia por favor nos ajudar pois precisamos muito ativar nossa SETOOL ou será que fomos enganados? data da compra: 07/12/2012 con…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by alissonelc,

Olá gostaria que meu cadastro fosse liberado já efetuei o pagamento pelo cartão de credito Email alissonelc@hotmail.com Obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by tiagoglopes,

Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda?

4. Started by MBSA,

Bom Dia amigos. Recentemente formatei meu computador(Pela 4 vez se não me engano.) E ao tentar efetuar qualquer download no site, me é exibida a seguinte imagem: Como resolvo, isso?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. meu login e senha estao dando como nao autorizado login : tdgamesinf@hotmail.com.br

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by jefffalcao,

Ola Bom dia pessoal fiz o pagamento do meu plano sabado e ate agora nao foi ativado paguei pelo paypal login: jefffalcao

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Hunnoren,

Não tô conseguindo baixar do clansoft diz que o arquivo não pode ser baixado no momento se alguém puder me mandar um link preciso dessa ROM j7 b2 tô tentando baixar desde ontem

• 6 respostas
    • 19.1k visualizações
  8. Started by Ary Braga,

Se você já tem acesso ao Clan Soft, merece os parabéns por ter escolhido o melhor, se ainda não tem acesso ao Clan Soft, não perda tempo e assine agora mesmo um dos planos existentes, no Clan Soft você tem muito mais vantagens. Vantagens Clan Soft Acesso ilimitado ao maior Centro de arquivos Flash do País Busca rápida, sem pastas, categorias ou fóruns, é só clicar e baixar Sistema intuitivo, limpo e de navegação excelente Novos procedimentos, acesso exclusivo, acesso a arquivos restritos. E muito mais. "Alem de ter a certeza de estar adquirindo um serviço de um Grupo onde você faz parte, confia e que compartilha junto à você conhecimentos para vida toda" …

• 6 respostas
    • 15.9k visualizações
  9. Started by schubertsax,

Prezados senhores, desde ontem quando tento acessar o site Cash Advance | Debt Consolidation | Insurance | Free Credit Report | Cell Phones at Clansoft.net abre uma página completamente diferente com uma moça e diversos links para outros sites que nada tem a ver com o nosso clansoft. O que está acontecendo, algum tipo de hacker, vírus? Fiquei desconfiado e optei por não clicar nos links. Me pareceu ação de hacker. Obrigado1 Alexandre

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Ary Braga,

Como a maioria pode ter visto o Clan SOFT ta com uma cara nova, não é somente o layout, o sistema mudou, estar tudo novo. Seus dados de login e planos foram mantidos e você pode continuar usando o sistema normalmente até a conclusão da atualização. O desenvolvedor do sistema que usamos no Clan SOFT é do Egito, então sempre nos da um trabalhão enorme para adaptar, traduzir e configurar para nossa língua, e é exatamente o que ta acontecendo agora, estamos finalizando a tradução (Você vai ver muitas coisas ainda em inglês) e configurando os meios de pagamento. Qualquer dúvida ou problema podem me reportar aqui, este tópico é para manter informado sobre o que esta…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by carlosaland,

Gente Gostaria de saber como vcs conseguiram ter o acesso ao clansoft... Gerei o boleto no domingo paguei e enviei o comprovante via email para o suporte@clansoft.net Ja recebi a confirmacao até do pagseguro referente ao boleto mais ainda sem sucesso no acesso ao site... conforme imgens anexo. preciso fazer mais o que ? Grato,

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by missinho matos,

tem q5 aqui na assintecia que da sim rejeitado ja passei um soft e nada alguem pode mim ajudar?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Edmilson Fernandes,

bom dia pessoal com quem posso entra em contato, sobre ativaçao da minha assinatura o prazo para o deposito era dia 4/03/2016 fiz o deposito dia 02/03/2016 e la na pagina esta esta escrito que nao idenficamos o pagamento

• 5 respostas
    • 887 visualizações
  14. Started by samuelmelo98,

Sou iniciante na area de reparo em celulares, esse é meu primeiro procedimento de desbloqueio de conta MI, quais os programas necessários? tem todos aqui no Clansoft?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. favor ative minha conta no clan soft ja mandei o conprovante meu imail. max232@yahoo.com.br. ajude-me

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by carlosmagno5555,

ja faz quase 2 semanas sem acesso ao site....estou precisando de arquivos q tem la

17. Started by guialves,

amigos efetuei o pagamento de 1 ano, e enviei o comprovante, quanto tempo para ativar minha conta? fico no aguardo

• 5 respostas
    • 935 visualizações
  18. Started by TioDom,

Amigos aderi um plano de 59.90 e não consigo fazer download! constatei suporte por whatssap por e-mail e nada de resposta! aderi mais um plano de 99.90 e nada de conseguir fazer um download! não sei mais o que fazer!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by rodrigovip,

Boa tarde efetuei o pagamento de renovacao pelo periodo de 1 ano usuario: soscelular segue o comprovante Comprovante de operação [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNTitCompInterno, colspan: 4"]Transferência de conta corrente para conta corrente[/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNdado, colspan: 4"] Dados da conta debitada:[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Nome:[/TD] [TD="class: TRNdado, colspan: 4"]FERNANDA GONCALVES RAMOS [/…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by compcell,

amigo fiz a tranferencia do valor do clansoft email:compcell1@outlook.com, aguardando liberaçao por favor

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, galera tem tres dias que to tentando baixar a firmware samsung G920i full flash repair Brasil e só da erro,eu preciso dela com urgencia pois passei essa 7.0 da india e o tel nao funciona microfone e nem audio quando recebe ligaçao,mas quando a ligaçao é feita pelo telefone funciona normal,acho que essa flash pode faze lo funcionar. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Pamda celular,

bom dia a todos gostaria de libera meu cadastro no clan soft mais nao consigo alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 15.9k visualizações
  23. Started by matheus porto,

Bom pessoal,preciso da ajuda de vcS Meu tablet Titan pc7010b, Perdi a senha ja tenteI RESETAR mas nao tem o botao de volume,so tem esc,M,Power,E o botao volume fika quando vou digitar a senha, Naos ei mais oque faser alguem pode me ajudar nao da pra resetar,Se tiver outra maneira Por favor me informar Conto com a ajuda de voces

• 4 respostas
    • 13.4k visualizações
  24. Bom dia. Fiz o pagamento de adesão por um período de seis meses .. Usuário: rlogon Eu já apresentei comprovante de PagSeguro ao e-mail suporte@clansoft.net não obtive nenhuma resposta!

• 4 respostas
    • 900 visualizações
  25. Started by Ary Braga,

Agora no Clan Soft você poderá baixar inúmeras flash para aparelhos da Nextel, facilitando assim muitos técnicos que sentem necessidade de entrar em um novo seguimento e não encontram caminhos para seguir, com o Clan Soft agora você poderá baixar todas as flash para aparelhos Nextel, sempre com muita velocidade e comodidade que só o Clan Soft lhe oferece. Confira uma prévia do que vai encontrar referente a Nextel no Clan Soft Nextel i296 XFlash Cobia-4 RC8.00.00 Nextel i855 XFlash Deerkey-3 R3D.01.01 Nextel i855 XFlash Deerkey-3 R3D.01.00 BlackBerry 8350i Versão 4.6.1.313 Nextel Nextel i576 XFlash Majua-1 R8E.00.04 BlackBerry 8350i Versão 4.6.1.128 Nextel…

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.