Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. por favor, comprei e preciso da senha.

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  2. Started by gxbrielsv,

fiz a compra de um arquivo, mas ele tem senha, e o mesmo nao vem com senha, queria saber a senha por favor

3. Started by Ary Braga,

Tenha acesso completo ao programa Unlocktool por 4hrs Após sua compra, nos chame no WhatsApp para ativação do seu acesso. Link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  4. O meu parceiro perdeu o irmão e estar tentando remover a senha do dispositivo para recuperar as fotos e as ultimas conversas no whatsApp

5. vendo meu acesso de 3 meses por R$:35,00

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  6. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera boa noite estou com uma estação de retrabalho yaxun 902+ que soltaram os fios do ferro de solda na parte interna da máquina e não sei a sequência alguém pode mim ajudar com uma foto ou a sequência

7. Comprei a subscrição do ClanSOFT "Plano P" com a intenção de descarregar ficheiros do serviço, e encontrei posts no fórum explicando que também desbloqueia os downloads do fórum para aqueles com menos de 50 posts. Apesar de ter adquirido a assinatura ClanSOFT, os downloads do fórum ClanGSM ainda não funcionam. Existe algum erro ou a informação acima já não é verdadeira? O meu nome de utilizador e e-mail são os mesmos tanto no website de ClanSOFT como no fórum de ClanGSM. Peço desculpa se a minha redacção não for clara, PT não é a minha língua materna e tenho de utilizar um serviço de tradução.

8. Started by cellfer21,

bom dia.. porque não encontro o esquema eletrico do k41s?

9. esquema eletrico samsung A025m......

10. Pessoal estou com mi 8 lite para fazer o semi desbloqueio, porem nao consigo remover aquele cadeado pois esta em modo clea, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  11. downgrade j8 m binary 3 eu atualizei android 8 para 10 travou touch

• 9 respostas
    • 10.8k visualizações
  12. Started by samuelmelo98,

Sou iniciante na area de reparo em celulares, esse é meu primeiro procedimento de desbloqueio de conta MI, quais os programas necessários? tem todos aqui no Clansoft?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Davi A.Silva,

Estou com um Samsung A015m com touch que não funciona depois de atualização será que vcs teria o downgrade do A015m binary4 para falha de touch disponível. Att. Davi A Silva. Campos Cell.

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  14. Started by paulinhosb,

A8 plus não entra em modo dowload ja tentei varias combinações de botão mas não vai.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Started by rodrigomuralhos,

Em relação aos arquivos, só pode baixar 10 Arquivos Por dia, Por Semana ou Mês?. como funciona?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by gleydson0202,

LG K50s precisa resetar, porém o aparelho tem senha para desligar? Veja a soluçã: https://youtu.be/QtmLR66y9D8

• 0 respostas
    • 8.2k visualizações
  17. Started by dante7poke,

boa noite gostaria de uma ajuda, já faz um bom tempo que estou trabalhando nesse aparelho, a principio ele ligava normal porem depois do flash via sp flash tool ele simplesmente fica com a tela branca, ele liga acende a luz de fundo liga porem sem imagem nenhuma passei varias rom e nada pelo que me lembro que estava escrito no sistema dela antes do flash era zechin6580/6.0_w, era algo assim porem a rom que eu achei que deveria ser a "certa" não da sinal de vida entra em fastboot porem não acende nada e uma outra que não e nada parecida com o que tinha antes que seria a benrui6580 5.1 liga acende porem sem imagem na tela se poderem me ajuda desd…

• 2 respostas
    • 13.3k visualizações
  18. Boa Tarde!....Meu nome é Paulo estou com esse aparelho que deu entrada para desbloqueio de conta google.. pq o cliente não lembra mais os dados...fiz os procedimentos mas ao chegar na conta google para desbloqueio ele não digita.... o teclado fica travado nesta parte da operação de desbloqueio e não consigo inserir os dados ...gostaria de orientação ou ajuda pra quem teve esse problema. Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 15k visualizações
  19. Started by maicommk,

como entro grupo email maicommendes1122@hotmail.com

20. A10S touch travado apos atualizar android 9.0 alguem tem a solução???

• 2 respostas
    • 15.9k visualizações
  21. Fotos e vídeos não aparecem na galeria

• 0 respostas
    • 15.7k visualizações
  22. Started by martinslucas,

Boa noite amigos estou com um S8 G950F BINARY 7 JA TENTEI DE TUDO PRA DESBLOQUEAR ELE E NÃO VAI, NÃO ACHEI COMBINATION DELE NEM TUTORIAL SE ALGUEM PUDER AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.

• 1 resposta
    • 15.9k visualizações
  23. Started by jonatareipert,

boa tarde estou com um motog3 ele aparece a rede com o 4g so que guando vou fazer uma ligaçao so fica discando por muito tempo

• 2 respostas
    • 15.8k visualizações
  24. Started by betophone,

Bom dia! estou precisando da firmware para esse aparelho S6 Edger SM_G925X com Binary 3 alguém tem ?

• 0 respostas
    • 15.8k visualizações
  25. Started by Azahhz,

Alguem pode me ajudar, vi que no ClanGSM está com um novo status para membros do ClanSoft, eu sou membro do ClanSoft e gostaria de me tornar vip, preciso de baixar um arquivo meio com urgência e isto está me impedindo, pois para baixar tem que ter no minimo 50 posts ou ser membro clansoft. https://www.clangsm.com.br/topic/132596-novo-status-criado-para-membros-do-clansoft/

• 2 respostas
    • 16.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.