SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
videoegames

LG P350 sem campainha

9 posts neste tópico

1º Post:

Estamos com um atc LG P350g que não está funcionando a campainha e o altofalante funciona perfeitamente. Este modelo utiliza do mesmo dispositivo para emitir o som da campainha e altofalante. Ja troquei varias vezes a campainha, dei um hard nele, resoldei os componentes sem resultado. Não encontrei o manual tecnico deste aparelho... Segundo o cliente o defeito começou a aparecer após queda do aparelho. Agradeço.

2º Post:

Acabei de encontrar... Please login or register to see this link. logo estarei analizando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Post: Irmão preciso de ajuda, estou com um P350 e não consigo escutar ninguém, quando me ligam ! já troquei alto falando e nada, e o som do audio sai normal, porque o alto falante é um só não sei o que faço por favor me ajuda xxx 2º Post: irmão estou com o mesmo problema e o fone não está em curto, por favor alguém pode ajudar ???? xxx

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com um aqui que está com o mesmo problema não sai som no fone nem som no falante, já verifiquei o fone e não ta em curto. e ele também não ta reconhecendo nenhuma rede mas reconhece o sim card

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos. estou com um aqui com o mesmo problema. faço ligação normal com ele, mas quando vou escultar musica o mesmo nao sair som. alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

abra o atc e verifique possivel oxidaçao ou solda fria no conector do auto falante nao voltando troque o mesmo e poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

é simples verificar por onde começar, basta abrir o aplicativo de radio, se abrir sem pedir fone certamente é problema nos componentes responsaveis pelo fone, certamente alguma oxidação.se nao abrir, parte do fone não é, ai pode ser o ci do audio ou algo do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Mitech Cell&Cia
      Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal.
      pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu.
      então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?

• Por Will Gilberti
      Ei galera, meu moto g 1 está com muito chiado durante as ligações, já limpei a placa, troquei o auto falante e nada  continua com o mesmo problema do ruido durante as ligações. Alguém sabe de algo para melhorar as ligações, pois a pessoa do outro lado da linha me escuta normal (limpinho) porem no meu aparelho quando recebo sai tudo destorcido e com um alto chiado, mesmo trocando de chip persiste.
      Obrigado Clan !
    • Por EarthWormsJimm
      Senhores, boa tarde. Possuo um Moto G2 - XT1068 que comprei de um amigo. Este celular havia caído na agua e foi necessário a troca do display completo. Após a desmontagem verifiquei que os demais componentes estavam todos ok. Os alto-falantes foram testados com sons e multímetro (7,2 omhs ambos). Após a montagem realizei todos os testes dos demais componentes (wifi, simcard, rede de dados, bluetooth, etc) e efetuei o reset de fabrica. Todavia o alto-falante inferior em alguns momentos apresentava "estalos" quando a tela apagada. Quando em uso (tela acessa) o alto-falante inferior não apresentava os "estalos".
      Já realizei atualização para o Lollipop e também downgrade para o KitKat e o erro persiste.
      A única tentativa que ainda não realizei por falta de ferramentas foi uma sugestão do Breno Rodrigues para o moto G2 campainha chiando (Please login or register to see this link. ).
      Minha duvida é se existe alguma configuração que possa ser feita através de software para alteração dos sons do alto-falante inferior para o superior, ou seja, todos os sons (áudio, notificações, ringtones) saírem pelo alto-falante superior.
    • Por anselmomendes
      Nokia Lumia 630 não funciona o áudio, já fiz o software e não funciona nada de áudio nem microfone fone e auto falante, acredito ser um problema na placa, alguém pode me ajudar em qual o componente da placa esta o problema, segue anexo.
      obrigado.
      Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por sapim
      Bom dia.
      Estou com um Samsung E3300L que estar sem som no auto-falante, e  a campainha só funciona no viva voz. Não toca quanto recebe chamada.
      Foi feito: Analise na placa com microscópio, troca auto-falante e campainha e flash. Sem resultado positivo.
      Caso alguém possa me ajudar deste já agradeço. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.