Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!
É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.
-
Conteúdo Similar
-
Por matheus_mazone
bom dia caros amigos estou como um j700m na banca, segundo relato do cliente do nada parou de funcionar o som.
peguei o aparelho apos alguns testes pude notar que não havia oxidação na placa e nem marca de quedas expressiva,
passei 3 sw diferente e nada fiz uma leve ressolda no u4002. porem o mesmo noa voltou funcionar o áudio,
sera que algum colega de bancada já pegou algo parecido e pode me dar uma luz?
-
Por Matheus Fhellipe de Souza
Galera! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar em relação há um Motorola G3, o danado não dá som no alto falante de cima e eu já resetei, já fiz a firmware e já troquei o alto falante... Ele funciona no fone normalmente é o alto falante de baixo também funciona!
-
Por cegodasroms
olá amigos...
recentemente tenho notado que, vários aparelhos motorola moto G4 e similares, têm perdido o áudio.
resetar o aparelho, através do restaurar padrão de fábrica, não resolve...
foi verficiado os contatos do alto-falante, e do aurricular, tudo ok.
foram testados outros alto-falantes e nada...
nem fones de ouvido funcionam
isso está se tornando algo recorrente na loja...
o que pode ser ?
e qual o possível reparo ?
não sou, assinante clansoft...
se tiverem algum firmware, em outro servidor, tal qual telecelula ou mega, agradeço...
afinal, isso é um fórum aberto, logo, aceitando outro servers...
-
Por Danilo T Silva
Bom dia pessoal, estou com um j7 prime aqui que molhou e parou por completo o áudio da placa, já fiz uma limpeza completa, ressoldei a placa, e atualizei o software e nada e funcionar. Não consegui encontrar o esquema elétrico da placa, se alguém puder disponibilizar o esquema ou me passar alguma dica eu agradeço. Desde
já muito obrigado.
-
Por Danilo T Silva
Boa tarde pessoal, entrou um j3 na minha loja que não funciona a campainha, a campainha funciona, já coloquei só pra testar, já fiz software e já testei a continuidade das trilhas, alguém sabe alguma solução pra esse problema? Desde já muito obrigado.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.