Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Wellington Maciel™

Feliz Aniversário Diego Silva™ (Moderador Clan GSM)

Posts Recomendados

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.

Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns

Aproveite bastante essa nova idade "20" Anos, pois de agora pra frente o tempo não passa, ele voaaa .. rsrsrrssr

Forte Abraço Broder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flyer™ Parabéns Truta Nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário! Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. A vida é feita de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar Neste dia especial, eu quero lhe desejar! Que você tenha Saúde! Que você tenha sucesso! Que esta data se repita por muitos anos! Que você seja Feliz hoje e sempre! Feliz aniversário! Parabéns! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Meus parabéns que fii que DEUS te proteja muitos anos de vida, muita paz e sucesso que essa data seja comemorado por muiotos anos abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow meu amigo ñ podeira deixar de te parabenizar pelo seu aniversario que deus ilumine vc sempre e que vc continue com essa humildade sempre, que com essa humildade vc tem um futuro bem prospero.... Feliz aniversário muita saúde paz esses são os votos do seu amigo PLKCELL... Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por seu dia Diego, sem dúvida é uma data especial para ser comemorado com a família e amigos, você ao longo do tempo tem-nos demonstrado o grande homem que é, com sua calma e caráter de sempre. Muita paz e saúde e sucesso profissional. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe meu amigo pelo atraso. Parabéns Diego, felicidades, PAZ, saúde, muito dinheiro no bolso, obrigado por ser nosso moderador, no qual tem competência de sobra para tal, feliz aniversário e obrigado novamente por estar no CLANGSM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso