Resetar LG P350
0

7 posts neste tópico

Instalei o Cyanogenmod no aparelho e não consigo baixar nenhum aplicativo, gostaria de saber se tem como voltar com as configurações originais de fábrica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tinha lido esse post, fiz o que foi recomendado, mas não funcionou..

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha lido esse post, fiz o que foi recomendado, mas não funcionou..

@Cmhabibe , Para melhor te ajudar quando abrir um topico informe quais procedimentos já tentou antes, para que fique mais facil o auxilio de todos.

O Sr° possui algum equipamento (Box) ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Cmhabibe , Para melhor te ajudar quando abrir um topico informe quais procedimentos já tentou antes, para que fique mais facil o auxilio de todos.

O Sr° possui algum equipamento (Box) ?

Não, não possuo BOX, tentei resetar pelo próprio menu do celular, mas não deu certo, queria desinstalar o Cyanogen e retornar com as configurações originais de fábrica!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não possuo BOX, tentei resetar pelo próprio menu do celular, mas não deu certo, queria desinstalar o Cyanogen e retornar com as configurações originais de fábrica!

Amigo Se o Hard Reset não Funcionou com vc, Teria que aplicar uma Flash neste ATC , Aconselho Levar a Uma Assistencia Para Que seja Feito o mesmo Através de um equipamento com suporte Para LG.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por FernandesSoftware
      Olá pessoal, estou com um aparelho aqui da LG, é o L7 II P714, ele estava na logo, baixei o firmware dele pelo imei, e fui passar pelo flashtool 2014, após flash ele não liga mais, não sei mais oque fazer, aparelho do cliente chegou ligando e agora não devolver se ele nem se quer liga e o pc não reconhece também, irei ficar no prejuízo. Se alguém poder ajudar ficarei eternamente grato.
    • Por artmidia
      Boa tarde preciso do esquema eletrico do lg h222f fico grato quem poder me ajudar
    • Por RNDMachado
      Onde compro uma box pela internet,não achei nenhum site confiável..
    • Por RNDMachado
      Ola,quando conecto o LG L20 fica alguns segundos reconhecendo,mas logo depois o aparelho desliga !
    • Por BlackShoo
      Bom dia amigos, tenho 5 aparelhos LG's D295F na mesma situação, não da nenhum sinal de vida mas reconhece no computador como Qualcomm Hs Usb Qloader 9008,
      o grande problema é que ele não cria unidade de disco impedindo a instalação do loader via Disk Image Revive, continuo a procura de uma solução levando em conta que consegui reviver um D325 com uma firmware repair que baixei e flashei pelo QFIL, Obrigado desde já pela atenção.

Segue abaixo fotos da firmware repair que usei para recuperar o D325 e de como reconhece no QFIL, ao meu ver o que esta faltando para recuperar são os arquivos certos do D295F, uma firmware repair semelhante a essa da foto para o modelo do meu aparelho.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.