Julio Tinelli

Solicitação de Manuais Técnicos Motorola & Esquema Elétrico

434 posts neste tópico

olá pessoal me ajuda por favor eu tenho um motorola xoom 1, e ele não liga a led, funciona normal e nao liga a led ja troquei de tela e nada , quem tiver o esquema eletrico me manda por favor --------------------- , aceito opnioes e dicas se alguem ja passou por isso me ajude obrigado !!!!

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido a divulgação de contatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal me ajuda por favor eu tenho um motorola xoom 1, e ele não liga a led, funciona normal e nao liga a led ja troquei de tela e nada , quem tiver o esquema eletrico me manda por favor --------------------- , aceito opnioes e dicas se alguem ja passou por isso me ajude obrigado !!!!

Seja bem vindo ao fórum. Mas antes de tudo, por favor, leia: Regras do Fórum Clan GSM

É proibido a divulgação de contatos no fórum. O senhor é técnico da área?? Se for, leia e adapte-se:  Se não for, recomendamos que leve seu aparelho até um profissional.

Quanto a sua dúvida, qual a numeração ( modelo ) desse tablet?

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao fórum. Mas antes de tudo, por favor, leia: Regras do Fórum Clan GSM

É proibido a divulgação de contatos no fórum. O senhor é técnico da área?? Se for, leia e adapte-se:  Se não for, recomendamos que leve seu aparelho até um profissional.

Quanto a sua dúvida, qual a numeração ( modelo ) desse tablet?

mz 605 preciso do esquema eletrico ou ajuda, ja troquei a tela inteira e continuo mesma coisa, funciona na tv e bem apagado,sem ligar as leds obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, preciso favor de vcs 

estou com moto g 

com trilha rompida no conector de bateria 

tem como vcs mandarem esquema eletrico ou foto de um jumper p o conserto 

desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa noite tenho um moto g xt1033 na minha bancada com a base de carga estragado porem a trilha da placa esta rompida, si alguém tiver uma solução pra estar min ajudado ficarei muito agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem o esquema do moto g 1

estou com problema 

o aparelho mostra carregando mas a bateria nao carrega

alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, alguem poderia postar o manual do motorola moto g primeira geração? desde ja agradeço.

Ola, alguem poderia postar o manual do motorola moto g primeira geração? desde ja agradeço.

MANUAL DE SERVIÇO TECNICO MOTO G 1  E ESQUEMA ELETRICO.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite , ja procurei muito mas nao achei , alguem poderia postar aqui o manual de serviço do xt 1033 ou xt 1032 moto g

desde ja agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post

estou precisando do esquema eletrico do moto g  x1069 , nao esta funcionando iluminacao do display , fiz a troca do mesmo e nao resolveu . molhou

desde ja agradeco

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde estou com um motox2 que só funciona o microfone em modo viva voz alguem  teria o esquema elétrico por favor ou alguma dica desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem temo o manual tecnico do xt890 ? estou com um que a camera nao funciona ja troquei a mesma e nada adiantou , obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

estou com moto g 

desde ja agradeço

ola boa noite tenho um moto g xt1033 na minha bancada com a base de carga estragado porem a trilha da placa esta rompida, si alguém tiver uma solução pra estar min ajudado ficarei muito agradecido

Ta ae a solução pedida por vocês! ^^

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos alguém poderia mim conseguir os esquema elétrico do moto g 1 pois ele não ler o chip 1.desde já agradeco

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem o esquema do moto g 1

estou com problema 

o aparelho mostra carregando mas a bateria nao carrega

alguma ideia?

amigo vc já fez a troca da bateria ? Estava com esse mesmo problema resolvi trocando a bateria . Caso ja tenha efetuado a troca .de uma olhada nos componentes a redor do conector de carga e veja se está chegando a voltagem certa ao conector de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA

Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

terian esquema eletrico do motorola xt1068 ...flash nao aciona

Compartilhar este post

Link para o post

estou com moto g 

desde ja agradeço

Ta na mão ca

marada

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA

Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

preciso do esquema eletrico do moto g1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora