Posts Recomendados

O atc nao carregava, foi feito substituição do conector mas continou sem carregar. Foi feito testes nos componentes proximos do c/c e esse diodo estava aberto. Removi e substitui por um da placa do moto g3 (xt1543). Funcionado 100%.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um Moto C xt1750 que esta com todas as trilhas do conector de carga rompidas, alguém tem um esqueminha aí de onde tenho que fazer as pontes?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/01/2019 em 10:17, kabulozzo disse:

O atc nao carregava, foi feito substituição do conector mas continou sem carregar. Foi feito testes nos componentes proximos do c/c e esse diodo estava aberto. Removi e substitui por um da placa do moto g3 (xt1543). Funcionado 100%.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

no forum tem um topico so pra defeitos solucionados pra cada fabricante, http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/

aconselho ler as regras do forum, assim mantemos a casa organizada;

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por AstecCell
      Oi pessoal tudo bem Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C modelo XT 1726 ele está com o conector do touch com trilha rompida
      Alguém pode me ajudar por favor
    • Por Leandromegacell
      Bom dia pessoal!!
      Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho?
      vou anexar fotos do estado do mesmo.

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por haliry
      Ola, boa tarde

Desculpem minha ignorância de estar postando isso em um local inadequado, mas eu procurei muito a área de pedido de firmware para Motorola e não encontrei.
      Preciso da Rom do Motorola Moto C XT-1750. Fui flashear usando o SP_Flash_Tool_v5.1628, para retirar o FRP e o aparelho acabou blickando.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.