Entre para seguir isso  
gustavootg

Moto G2 XT1069 não carrega

Posts Recomendados

Bom dia amigos! Estou com moto g2 na bancada que não  carrega, o conector de carga está  OK, e os 5v na parte inferior da placa OK, mas na parte de cima ele chega  somente 0,10v. Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se chega voltagem de 5v aqui nesse capacitor, se chegar é só resoldar esse c.i que volta a carregar

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Danilo T Silva
      Estou com essa placa em curto e não estou conseguindo tirar o curto dela. Alguém sabe alguma solução? Vou mandar o local onde está esquentando.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por BrunaoCell
      Ola a todos, estive recebendo pelo menos 5 Moto G2 por este mês travado na logo da Motorola. Depois de várias tentativas, nenhum deles deu resultado com nenhuma das versões, nem 4.4.4, nem 5.0.2 e nem 6.0 do android.
      E isso está acontecendo de praticamente 2, no máximo 3 meses para cá. 
      Esse tipo de recusa destes Moto G2 destes meses para cá, seria consequência de alguma atualização de sistema?

Gostaria principalmente de saber se algum de vocês passa ou passou por isso, e também se descobriram uma solução.
    • Por Mick
      Estou com um J7 metal (J710) que não carrega, já troquei o conector inclusive por original e não deu certo, única anormalidade que encontrei foi alguns trincados nesse componente que está na foto, alguem sabe uma solução um jumper ou algum outro aparelho que posso conseguir esse componente já que o próprio dele não encontrei 

Conteúdo protegido!
    • Por gutotamaoki
      Estou com dois s8 que nao carrega quando coloca pra carregar so da a msg carregamento interrompido, (a temperatura do seu aparelho esta  muito baixa. ) ja troquei a bateria flex conector, carregador... quando coloca uma bateria com carga ele liga e funciona perfeitamente, enquanto fica no carregador consegue usar normal. ??? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.