Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Jeova Marcos
      estou com um iphone 5 que não ajusta data/hora , o mesmo já foi feito os procedimento de soft e não resolveu. 
      aguem tem o esquema de onde esta o ci oscilador  deste atc, só acho do 5c 
      alguma dica de como resolve este problema ? 
    • Por Alexandre Schubert
      Bom dia, amigos do Clan! Estou com um iPhone 5 que parou de ligar de repente. Troquei a bateria, e nada. Quando conecto à fonte ele liga normalmente, qualquer bateria que coloco ele acusa bateria sem carga, não liga e não carrega. 
      Agradeço a ajuda. 
    • Por harv3n
      Boa tarde, clan.
      Desculpa se postei errado, mas não sei mais a quem recorrer.
      Estou com um iPhone 5 aqui que está dando Sem Serviço. Ele reconhece que tem SIM, reconhece o numero, a operadora (Porém, não consigo selecionar uma manualmente). Chequei a antena, mas acredito que não estou sabendo checar direito.
      Gostaria de saber se algum de vocês conseguiria me guiar pelo menos, onde pode ser o erro. Ou os locais especificos de sinal.
      Agradeço!
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema,

ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas:

Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre>  o imei do aparelho nao aparece.

Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo.

alguem poderia ajudar?
    • Por r.franck
      Olá pessoal!
      Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador?
      Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona.
      Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui?

Obrigado.

Obrigado.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.