1 1
Victorxdx1

Xperia M2 D2306 nao funciona nenhum touch !

Posts Recomendados

Opá galera aqui vai meu primeiro post.

Hojé chegou um aparelho Xperia M2 D2306 aqui na loja com o possivel problema que o touch estava quebrado, fiz o orçamento ate entao tinha esse touch em estoque quando fui testar nao funcionou de primeira e fui testanto outros, mas nenhum funcionou, alguem ai ja passou por esse problema ou algo parecido e conseguiu resolver  ??

Editado por Cristiano de Moraes
Não edite as fontes padrões do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Victorxdx1 disse:

Opá galera aqui vai meu primeiro post.

Hojé chegou um aparelho Xperia M2 D2306 aqui na loja com o possivel problema que o touch estava quebrado, fiz o orçamento ate entao tinha esse touch em estoque quando fui testar nao funcionou de primeira e fui testanto outros, mas nenhum funcionou, alguem ai ja passou por esse problema ou algo parecido e conseguiu resolver  ??

boa tarde amigo,de uma olhada neste link, se a pci deste M2 d2302 for igual a do d2306 faça uma ressolda no ci do touch ,e também verifique a continuidade dos terminais do mesmo,teste e post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/12/2017 em 18:05, Ivan kern nunes disse:

boa tarde amigo,de uma olhada neste link, se a pci deste M2 d2302 for igual a do d2306 faça uma ressolda no ci do touch ,e também verifique a continuidade dos terminais do mesmo,teste e post resultado.

Consegui obrigado ! pode fechar o topico 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por pedrosousa.226
      Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. 

Alguma soluçao pra essa situação ?

Aguardo feedback, obrigado. 
    • Por wallacerfs
      Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos
      algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço. 
    • Por wodanaz
      Olá pessoal,
      Um cliente que trocou a tela do J730, depois que atualizou para o Android 8.0, o touch não funcionou mais.
      Alguém sabe se tem alguma solução ja? Se tem como fazer downgrade para o 7?

• Por defaceinfor
      Boa noite, Hoje chegou em minha assistência um moto g5 que caiu na água, após eu fazer uma limpeza no aparelho para remoção da oxidação e agua, eu liguei o aparelho, ele liga normal mas não funciona o touch, já removi a frontal, fiz limpeza nos conectores e nada... alguém pode me ajudar?
    • Por kevincruzz
      Pessoal estou com esse Samsung j105m , cliente derrubou e quebrou o touch, pois entao!  efetuei a troca do touch só que nao funciona de jeito nenhum, testei varios touch e nada, fiz alguns procedimentos que encontrei na internet e nada, como isolar componentes, resoldar conector, mais nada resolveu.. alguem saberia como resolver isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.