1 1
Danilo T Silva

J7 Prime (G610) Sem áudio

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com um j7 prime aqui que molhou e parou por completo o áudio da placa, já fiz uma limpeza completa, ressoldei a placa, e atualizei o software e nada e funcionar. Não consegui encontrar o esquema elétrico da placa, se alguém puder disponibilizar o esquema ou me passar alguma dica eu agradeço. Desde 

já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Danilo T Silva disse:

Bom dia pessoal, estou com um j7 prime aqui que molhou e parou por completo o áudio da placa, já fiz uma limpeza completa, ressoldei a placa, e atualizei o software e nada e funcionar. Não consegui encontrar o esquema elétrico da placa, se alguém puder disponibilizar o esquema ou me passar alguma dica eu agradeço. Desde 

já muito obrigado.

Amigo  veja se nao possui possíveis oxidação ainda veja  substitua o microfone também se for possível 

VEJA O LINK 

Esquema Elétrico Samsung SM-G610F Galaxy J7 Prime - Manual de Serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde . estou com um e610 na bancada e acontece o seguinte : funciona o alto falante e microfone normal .. dps de um tempo de ligacao ele some os 2. aparelho fica mudo . reinicia e ele volta funcionar novamente...

nao ha nenhuma oxiadacão ja fiz limpeza troquei mic, firmware e nada

alguma dica 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por Luis55864
      Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom.
      Sem título
    • Por Andre0808
      Olá técnicos de todo Brasil, hoje estou aqui pra passa uma experiência minha.
      Eu recentemente tinha pego um J7 2016 pra consumo próprio, liguei a placa na fonte pra ver se tava tudo ok, porem, assim que coloquei as garrinhas de jacaré no conector da bateria, o celular apresentou um consumo de 0,08 mha. Isso me incomodou, porem não dei muita importância e liguei o celular de boa, fui usando ele e percebi que tava descarregado muito rápido, aí falei; como vou resolver? Esse consumo de im possível curto na placa, mas como o consumo é muito baixo vai ser difícil de resolver, aí comprei um splay congelante. Desmontei o aparelho, peguei somente a placa, coloquei 4.2 V na fonte, no setor do PM congelei a placa, e coloquei as garrinha de jacaré na placa, e pretei muito atenção em qual compomete se destacou com o pequeno ganho de calor, removi esse capacitor e o consumo sumiu. Parece besteira esse minha experiência, mas espero ajudar os iniciantes
    • Por kevincruzz
      Bom pessoal,  estou com esse moto g5 aparelho foi molhado, mais já foi feito a limpeza e desoxidação , ele funciona tudo menos o áudio alguém teria a solução?
    • Por p0ncian0
      ola amigos, estou precisando do esquema eletrico do samsung j710 (j7 metal), nao estou achando, alguem pode me ajudar? agradeço desde ja
    • Por diegoburgo
      Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova!

Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema?

agradeço desde já
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.