Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

pablopayerFC

[Resolvido] G531 problema conector de carga

Posts Recomendados

Bom dia amigos!

Estou com um G531h/dl Samsung Gran Prime que fica rapidamente conectando e desconectando do carregador, já tentei 3 conectores originais retirados e 2 comprados por fornecedores mas continua a mesma coisa, já tentei varios carregadores com diversas amperagens e continua a mesma coisa, alguém poderia me dar uma ajuda ? 

desde já agradeço.

Editado por Paulo de Deus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde

troque os 3 componentes circulado na foto e post resultados

bom trabalho

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pablopayerFC disse:

Pessoal muito obrigado pela ajuda. Parece que funcionou 

Muito muito obrigado!

Bom dia, obrigado pelo retorno.

Ficamos felizes que tenha resolvido.

Lembre de agradecer usando o botão curtir no canto inferior direito com símbolo de coração.

Agradecemos também as boas dicas de nossos amigos.

O tópico será marcado como Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Fbkeltenner2
      Moto g4 não reconhece usb, ja fiz os jumpers encontrados aqui e nada, alguém pode auxiliar? 
    • Por pablopayer
      Bom dia pessoal.
      Estou com dificuldades para encontrar algum mapa de jump do conector de carga do Samsung 7392L
      Alguém teria um pra me fornecer ?
      desde já agradeço.

• Por stenio
      galera estou com um moto g4 plus que o cliente levou em outro assistencia para trocar o conector de carga mas ele arrancou todas as trilhas, tentei fazer um jumper que vi aqui no forum mas nao deu certo ele mostra que carrega mas so abaixa a carga

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
    • Por edupesadelo
      Estou com problemas no conector de carga preciso fazer jumper alguém pode me ajudar

Conteúdo protegido!
    • Por douglasrv1993
      Estou com cce sm70 com as trilhas do conetor rompidas. Alguém possui o manual de serviço ou esquema elétrico, ou mesmo tem experiência com esse aparelho que possa ajudar. Desde já obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.