Ir para conteúdo

Iphone 5s não liga


Posts Recomendados

17 horas atrás, Anderson Alves disse:

Bom dia Lucas. Segue a guia de hardware. Esse U2 é o C.i de carga.. 

 

 

bom eu fiz o procedimento , troquei o U2 , Continuou , do mesmo jeito , no socket da bateria , com o carregador nao da nada. alguem tem outra dica ??

Nâo faço a minima ideia do que pode ser. rs. boa noite ae !

Na fonte de bancada fica em 24v Travado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo como vc citou não estar chegando nada no conector da bateria. Com certeza o problema estar no U2. Mesmo que o aparelho esteja totalmente parado e pra chegar a voltagem de 4.19 a 4.20 dependendo do carregador. Outro detalhe que você pode testar o U2 é desconecta a bateria e conecta o carreador se ele estiver 100% vai aparecer a maçã. Mais troca esse U2 de novo. Outro detalhe cada iphone ele muda de posição na placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Anderson Alves disse:

Então amigo como vc citou não estar chegando nada no conector da bateria. Com certeza o problema estar no U2. Mesmo que o aparelho esteja totalmente parado e pra chegar a voltagem de 4.19 a 4.20 dependendo do carregador. Outro detalhe que você pode testar o U2 é desconecta a bateria e conecta o carreador se ele estiver 100% vai aparecer a maçã. Mais troca esse U2 de novo. Outro detalhe cada iphone ele muda de posição na placa. 

Amigo , fiz a troca do u2 , ele ligou. Porem pediu Itunes , tentei passar so que ele quando chega em 80% Ele trava. Você , sabe ?

Agradeço. pela ajuda ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano ERRO-1 isso acontece quando se dar problema no baseband. Mais antes de chegarmos a ele faça o seguinte. Tire todos os perfifericos câmera LCD.. deixe só o conector e a bateria tenta passar de novo. Mais creio eu que aí tá no baseband. Vai lá amigo boa Sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Anderson Alves disse:

Então mano ERRO-1 isso acontece quando se dar problema no baseband. Mais antes de chegarmos a ele faça o seguinte. Tire todos os perfifericos câmera LCD.. deixe só o conector e a bateria tenta passar de novo. Mais creio eu que aí tá no baseband. Vai lá amigo boa Sorte !!

No caso , se for a baseband nao tem jeito ? e se resoldar ele pega  ?

 

Eu acho que o defeito esta no baseband mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...