Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

androgamesus

ola alguem tem a full flash do gt-s7273t? e que o meu s2 tv ta com a tela preta obg por ajudar clan

Posts Recomendados

2 horas atrás, Reginaldo Almeida disse:

Bom dia aqui tem duas que sempre resolvo com Ambas sempre da certo , teste ai uma repair e uma full , boa sorte .

Aqui : http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=7273

eu passei uma full flash nele mas nao pegou ai quando da o reboot do odin3 ele fica com tela preta ai depos de 5 segundos ele vai pro modo recovery e aparece E:cant mount cache

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Marcilio25
      Bom dia,
      Chegou um iphone 6G que tinha molhado, fiz uma desoxidação, voltou a ligar, porém não a carga não eleva, permanece em "1%".
      Bom, suspeito do c.i. de Carga, mas antes de mexer nele, talvez possa ser outro componente, gostaria de tirar duvidas com vocês.
      Obrigado pela atenção.

OBS: Site cada vez melhor, parabéns.
    • Por rhicardho-inforcell
      bom dia pessoal 

um cliente deixou um atc com o seguinte problema 
       travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, 
      entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a  a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, 
      tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria, o atc e um j7 pro modelo j730g/ds

alguém me da um help agradeço desde de ja !!!
    • Por Luis55864
      Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom.
      Sem título
    • Por Matheus_Lima
      Já tentei trocar só que sempre derrete quando uso o Ar quente.

modelo Ze551Ml/Ze550ml
    • Por kevincruzz
      Pessoal estou com esse Samsung j105m , cliente derrubou e quebrou o touch, pois entao!  efetuei a troca do touch só que nao funciona de jeito nenhum, testei varios touch e nada, fiz alguns procedimentos que encontrei na internet e nada, como isolar componentes, resoldar conector, mais nada resolveu.. alguem saberia como resolver isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.